Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Como vender?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Como vender?

    Olá meninas,

    Tenho uma arrecadação cheia de coisas que não uso (gosto de deorar e re-decorar a casa) e estou a pensar vender aqui no PB. Preciso dos vossos conselhos para saber qual a melhor forma de vender sem ter problemas. Tenho lido alguns dos vossos posts sobre não pagamentos e reservas não confimadas. Digam-me as vendedoras mais experientes: como fazem para garantirem o pagamento? Como calculam os portes? Usam a opção de contra-reembolso dos CTT? Ou isto tem um custo significativo?

    Obrigada.

  • #2
    RE:

    Olá!

    A única maneira de garantir pagamento, é pedi-lo antes da entrega, ou usar o serviço dos correios , pagamento à cobrança. Mas esse serviço tem um custo adicional e não é 100% confiável. ou seja o cliente pode recusar a entrega...
    Para calcular os custos é usar o site dos Ctt : www.ctt.pt , lá tem ferramentas para calcular os portes de envio.

    Espero ter ajudado!

    Beijokas!
    O meu website: http://helenart.feyrealm.com (Retratos a Carvão, Aguarelas, etc)

    Lojinha no Etsy http://www.etsy.com/shop/autumnrainart

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá...
      Olha eu não vendo nada, mas penso que deve funcionar o seguinte...

      Quem quiser comprar e ir buscar por morar perto... dinheiro vivo, ou cheque com o numero do BI.

      Caso seja pelos ctt, envio de cheque ou transferencia bancária, e kdo o dinheiro estiver disponivel na tua conta e que mandava...

      Quanto as reservas eu fazia a reserva no espaço de 1 semna (isto nao sei se e mto ou n) e depois quem n reclama-se paciencia... senao vendes a outra pessoa...

      O envio pelos ctt, axo que os calculos são teus mas axo que fazias um valor tipo... ou seja ate 20gr é 0,31 € ate 50 gr é x..

      E depois se achares que por exemplo a encomenda pese 22gr... e a pessoa que compra esta a pagar mto mais ofereces um agrado...
      espero ter ajudado...

      depois agradeço o 10% de cada venda...

      bincadeira
      :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$ :-$
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        RE:

        Obrigada meninas. Vamos ver como corre.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
          Obrigada meninas. Vamos ver como corre.
          tem que correr bem... entao e os meus 10%... ai ai ai ai

          lolol:angelyel:
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!
            Eu vendo os meus Bebés de Bolso por contra-reembolso através dos CTT e nunca tive problemas. Até hoje, em 2 anos, só não levantaram 1 vez a encomenda
            Os slings são enviados em Envelopes C4 (A4) almofadados e os portes de envio ficam e. 5.20 euros (envelope + cobrança CTT). Os portes do correio ficam sempre a cargo do comprador.
            Até hoje só tenho a dizer bem! Dos CTT e das mamãs e papás que compram
            Bjs
            Rita

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X