Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Envio à cobrança

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Envio à cobrança

    Mamãs mais experientes ajudem-me:
    Tenho que enviar uma encomenda, sei o preço dos portes, mas agora pedem-me para enviar à cobrança.
    Quanto é que custa?
    E depois como é que eu recebo o dinheiro?

    Obrigada



  • #2
    RE:

    ola mamã alsm,
    então é assim, tens duas hipoteses:
    algumas dizem pra depositar o valor dos portes de envio entes de enviar e depois vão aos ctt e pedem um papel para preencher a dizer a cobrança de X valor sem incluir portes claro e envia-se. Depois a pessoa recebe (so recebe se pagar) e os ctt encarregam-se de enviar um cheque pra você retirar o dinehiro no balcão dos ctt, convém é que esteja com o nome certo e completo como está no documentod e identificaçãos enão eles não pagam.
    a outra hipotese e mais comum é a de enviares a cobrança escrita la no tal papel o valor da compra + o valor dos portes para a pessoa pagar, esta recebe e paga aos ctt e eles fazem o mesmo processo descrito anteriormente. corre-se é o risco nesta da pessoa não querer pagar e a encomenda voltar pra atras sendo que você ja tinha pago o envio antes percebe?
    espero ter ajudado, qualquer duvida apita.
    jokas
    jo


    Minhas vendas no Forum:

    ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


    PROS MAIS CRESCIDOS

    Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
    Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
    “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

    Pedras no caminho? Coleciono todas...
    Um dia construirei meu castelo!!!!

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X