Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Troca de mobilias de criança

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Troca de mobilias de criança

    Olá meninas

    Não sei se deveria colocar aqui este assunto mas como por aqui todas as meninas sabem sempre tudo aqui vai:

    estou a pensar redecorar o quarto dos meus piolhos e queria trocar as mobilias, será que alguem sabe algum contacto de lojas que conprem mobilias em 2ª mão?? ou lojas na compra de novas mobilias aceite ficar com mobilias como retoma visto estarem novas?
    Tenho uma cama de grades com comoda do meu filho e uma cama de corpo e meio com mesa de cabeçeira da minha filha.

    Obrigada desde já pela ajuda

    arcoiris2

  • #2
    RE:

    A do teu filho, não podes fazer nada, mas porque não reciclas a da tua filha, ou para o menino ou para a amenina....:angelyel:
    __________________________________________________ __________________________________________







    Porque eu n sou o Saramago, logo n escrevo tão bem

    E para ti filha ( q já n és novidade ) um beijo grande e chega depressa :lettrlov:

    Comentar


    • #3
      RE:

      Pois também já pensei em comprar só mais uma cama , até porque na loja onde comprei a dela ainda posso comprar uma igual.
      Claro que a cor do quarto e a decoração mudo de qualquer maneira!!
      E também é uma maneira de não gastar tanto nos móveis e assim posso gastar mais na decoração!!!!!
      arcoiris2

      Comentar


      • #4
        RE:

        Para venderes mobília de bebé e criança tens a Kid to Kid: http://www.kidtokid.pt/pt/

        Comentar


        • #5
          RE:

          pois essa eu conheço mas não dão nada comparando com o valor que elas custaram!!!!
          Por isso é que eu queria saber se havia mais lojas assim.

          arcoiris 2

          Comentar


          • #6
            RE:

            Tenta pôr no miau.pt, eu o ano passado fiz assim com a mobilia dos meus filhos, queria comprar uma nova do Ikea, vendi o estudio do meu filho por lá, a secretária da miuda(tipo papeleira) pelos leilões.net, a cama cómoda e mesinha foi a uma amiga, pois estava muito baratinho
            Mas deu para comprar cama nova para os dois, o resto vou comprando a combinar, aos poucos, mas agora sim está ao meu gosto!
            Boa sorte!
            [hr]

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá, eu ando à procura de uma cama de corpo e meio para a minha filha.
              queres vender?
              e por quanto?
              e já agora fotos, sff?
              Obrigado
              ToTheMoon

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por andiemeir
                Tenta pôr no miau.pt, eu o ano passado fiz assim com a mobilia dos meus filhos, queria comprar uma nova do Ikea, vendi o estudio do meu filho por lá, a secretária da miuda(tipo papeleira) pelos leilões.net, a cama cómoda e mesinha foi a uma amiga, pois estava muito baratinho
                Mas deu para comprar cama nova para os dois, o resto vou comprando a combinar, aos poucos, mas agora sim está ao meu gosto!
                Boa sorte!
                Olá

                O problema é que eu nem sei como fazer isso pela net:-$ e nem tenho ideia de que valores pedir.
                E depois como fizeste para entregar as coisas???

                arcoiris2

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por arcoiris2
                  Inserido Inicialmente por andiemeir
                  Tenta pôr no miau.pt, eu o ano passado fiz assim com a mobilia dos meus filhos, queria comprar uma nova do Ikea, vendi o estudio do meu filho por lá, a secretária da miuda(tipo papeleira) pelos leilões.net, a cama cómoda e mesinha foi a uma amiga, pois estava muito baratinho
                  Mas deu para comprar cama nova para os dois, o resto vou comprando a combinar, aos poucos, mas agora sim está ao meu gosto!
                  Boa sorte!
                  Olá

                  O problema é que eu nem sei como fazer isso pela net:-$ e nem tenho ideia de que valores pedir.
                  E depois como fizeste para entregar as coisas???

                  arcoiris2
                  Primeiro tens de te registar, ler lá o guia de ajuda para comprenderes melhor.
                  A entrega de coisas volumosas é sempre em mão, quem compra tem de vir buscar.Até podes pôr isso na descrição do leilão.
                  Também tens o OLX, mas cautela com esse...Não há feedback de compradores, tens de ficar sempre de pé atrás
                  [hr]

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por arcoiris2
                    Olá meninas

                    Não sei se deveria colocar aqui este assunto mas como por aqui todas as meninas sabem sempre tudo aqui vai:

                    estou a pensar redecorar o quarto dos meus piolhos e queria trocar as mobilias, será que alguem sabe algum contacto de lojas que conprem mobilias em 2ª mão?? ou lojas na compra de novas mobilias aceite ficar com mobilias como retoma visto estarem novas?
                    Tenho uma cama de grades com comoda do meu filho e uma cama de corpo e meio com mesa de cabeçeira da minha filha.

                    Obrigada desde já pela ajuda

                    arcoiris2
                    Olha, perguntei o mesmo que tu!! Não reparei no teu post...
                    Boa sorte para nós!!!


                    bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por ToTheMoon
                      Olá, eu ando à procura de uma cama de corpo e meio para a minha filha.
                      queres vender?
                      e por quanto?
                      e já agora fotos, sff?
                      Obrigado
                      ToTheMoon
                      é verdade estou a pensar vender mas como é só lá para o Verão quando pintar a casa e comprar novas para serem iguais para os dois ainda nem tenho ideia de quanto pedir.
                      Assim que tiver a certeza do que vou fazer e no caso de vender quanto vou pedir logo ponho aqui fotos e valores.
                      E tu queres comprar para já?
                      Obrigada pelo teu interesse.
                      arcoiris2

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Não é urgente, comecei agora a ver.
                        estou a ver preços e formatos

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Pois é meninas em conversa ontem com o meu mais que tudo tomamos uma decisão e para já parece mesmo que vai ficar assim, vamos ficar com a cama e mesa de cabeçeira da minha filha e comprar na mesma loja onde compramos mais uma cama que eu até já confirmei que tem igual.
                          Tiro de lá a mobilia de bébé, pinto o quarto noutra cor (que em principio será azul), compro stencil com motivos e faço desenhos nas paredes (talvez nuvens, mas poucas só para dar uma graça), troco os cortinados e compro capas para os edredons iguais e nos mesmos tons e para terminar um tapete também nos mesmos tons!!!!

                          De qualquer maneira vou continuar por aqui para "roubar" umas ideias!!!!!!

                          arcoiris2

                          Comentar

                          slot_bottomleaderboard_post

                          Collapse
                          Working...
                          X