Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

    Comprei uns sapatinhos à mamã tafi e o negocio correu lindamente.

    Ela é prestavel,atenciosa, e rápida.

    Beijinhos e Obrigada

    Comentar


    • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

      Estas compras foram ''maiores'', por isso refiro as mamãs:

      susy115 a quem comprei uma cadeira AUTO CHICCO
      arev a quem comprei uma cadeira para fixar na mesa CHICCO.

      Ambas mamãs simpáticas, prestáveis e atenciosas. As coisas estavam impecáveis.


      Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
      Madrinha: ppatita

      Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

      Comentar


      • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

        Vendi às mamãs mami2 e catita13.
        Foi um prazer negociar com elas. Rápido e com confiança.
        Um grande beijo a elas e o meu sincero OBRIGADA!



        COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
        http://companhiadastralhas.blogspot.com

        Comentar


        • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

          Inserido Inicialmente por Miggy
          Não consto da lista das mamãs a quem comprar, mas com todas as mamãs que tenho tido negócios (venda, troca ou compra), até hoje correu sempre tudo bem
          Sim, já vendeste pra mim e foi SUPER, HIPER , MEGA RI FIXE!!!!
          PODEM COMPRAR QUE A MAMÃ MIGGY É 10 ESTRELAS!!!!
          jokitas


          Minhas vendas no Forum:

          ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


          PROS MAIS CRESCIDOS

          Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
          Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
          “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

          Pedras no caminho? Coleciono todas...
          Um dia construirei meu castelo!!!!

          Comentar


          • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

            vendi á catiap e correu 5*

            Comentar


            • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

              A mamã METALGIRL, comprei um produto e veio tal como referido, estimadinho.

              Podem por na listinha de mamãs a quem comprar.

              Desculpa querida
              Artigos Novos e Usados Criança: http://bazarmimosodalu.blogspot.com

              Comentar


              • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                A lista está actualizada com todas as PM que recebi até 18-02-2009

                Agradeço que continuem a enviar-me os nomes dos meninos e meninas que não constam na lista por PM para eu ir acrescentando.

                Obrigada

                Beijocas


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                  Bem só hoje conheci este topic e como tal, e perante o sucesso da minha
                  "loja" tenho de agradecer ás seguintes mamãs, por nenhuma ordem em especial, mas com quem tive o prazer de fazer negócio, enquanto vendedora e correu tudo MUITO bem! 5 estrelas a todas:

                  Catarinarf (2 vezes)
                  CAR
                  cristinacruz
                  NICOS
                  vlgr
                  paty.d
                  devilangel
                  helenas (2 vezes)
                  xikitta

                  Ainda tenho algumas reservas e artigos de entrega/pagamento pendente. Como tal, só actualizo depois.

                  Mas com estas mamãs todas correu tudo muito bem!! E até me parece que nascem amizades

                  Ganhámos a dobrar!!

                  Obrigada

                  Locas





                  http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

                  Comentar


                  • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                    Quero adicionar a piwi a mamã de boas vendedoras.
                    Foi excelente rápida e muito pratica, mandou me um bilhetinho lindo de morrer, fiquei emocionada. Muito Obrigada querida
                    E o LIVRO ESTA NOVO! EXCELENTE MESMO!!
                    o meu homenzinho mais lindo



                    Madrinha : alegria , xikitta, ppatita

                    Comentar


                    • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                      Inserido Inicialmente por Kitita
                      Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
                      vou escrever de quem me lembro

                      vendi:

                      mamãdosantiago
                      iolas
                      metalgirl
                      shorty
                      tesouro

                      troquei

                      xikitta
                      metalgirl
                      rafita

                      comprei:

                      eduardac
                      xikitta
                      nicos
                      mariaqqcoisa

                      eu sei que há mais mas agora num lembro

                      desculpem a quem me esqueci
                      Então e eu??? Má! :-#
                      e eu??lool




                      Comentar


                      • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                        Inserido Inicialmente por Ritagameiro
                        Porque é que o meu nome não está na lista, se já o referiram?
                        Eu vou acrescentando os nomes conforme as pm que recebo, são muitos nomes e por isso mesmo pedi que me enviassem pm cada vez que houvesse um nome que não conste na lista.

                        Assim que receber pm acrescento.

                        Espero que compreendam, pois foi o que ficou estipulado, entretanto se não constam na lista peçam à pessoa com quem fizeram negócio para me enviar pm.

                        Obrigada

                        PS-Está actualizado com todos os nomes que recebi por pm até à data.


                        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                        Johann Wolfgang Von Goeth

                        Comentar


                        • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                          Inserido Inicialmente por alegria
                          Mais uma mama a quem vendi e é 5* a mama Cristina-gonçalo
                          bjs
                          obrigada
                          tb goste de fazer negocio contigo...
                          Fiz negocio com estas mamas e correu tudo mt bem...bjs e obg a todas
                          ANA RIBEIRO
                          CATYSILVA
                          ANAGUTO
                          MAGIC3
                          SRG
                          XIKITA
                          MARINACA1
                          MAMADOSMELGUINHAS
                          LUAFONTES
                          ALEGRIA

                          brevemente mais nomes...

                          Comentar


                          • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                            Eu cá não sei se tenho voto na matéria mas queria dizer que gostei muito de fazer negócio com a mãedele, que é uma querida e uma simpatia!
                            Obrigada pelos elogios :blush:

                            E a xikitta não fica atrás, ainda estamos em negociações... Mas é uma simpatia também! :d

                            Às outras mamãs dou os meus parabéns porque é bom ver que ainda há pessoas honestas e em quem se pode confiar! A prova são estas listas infindáveis de mamãs confiáveis... O meu obrigada a todas por serem boas pessoas! :clap:

                            Espero vir a poder comprar/vender a quase todas.. (espero que haja dinheiro!! lol )

                            Beijinhos

                            Comentar


                            • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                              Já enviei pm com as meninias com que fiz negócio e que ainda não constavam na lista, nomeadamente:
                              - Andimeir;
                              - Mflor;
                              - Alexferreira
                              As outras (somelight e mammydalu) já constavam.

                              Comentar


                              • RE: Lista de vendedores e compradores confiáveis-AGRADEÇO MAIS UMA VEZ QUE ALGUÉM CRIE UMA NOVA LISTA

                                Actualizado


                                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                                Johann Wolfgang Von Goeth

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X