Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Atrasos dos ctt

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Atrasos dos ctt

    Hoje fiquei pasma com uma mamã com a qual tinha feito um nengócio... ora sempre correu tudo muito bem nas minhas vendas, compras e trocas e hoje recebi uma mensagem de uma mamã que me pagou na 2ª feira e que me pediu para enviar na quarta-feira em correio azul. Ora como sou pessoa honesta e de palavra fiz o combinado e enviei a encomenda em correio azul. Sinceramente pensava que a encomenda estava entregue mas pior que ter havido qualquer problema nos correios (porque caso houvesse o dinheiro seria devolvido) foram as insinuações que me foram feitas de antemão sem antes tentar perceber o que realmente se passou... como é lógico o dinheiro será devolvido assim que receber o nib dessa mamã pois não tenho qualquer vontade em voltar a fazer negócios assim...
    Posso não ter muito dinheiro mas não sou ladra!





    O meu atelier.

  • #2
    RE:

    Lá ladra nao es
    Até es uma querida vais entregar as encomendas fora da tua zona de residencia.
    5*****

    beijos



    Comentar


    • #3
      RE:

      Bem realmente se não confiam mais vale não fazerem o negócio!!!

      Eu já fiz negócio contigo e correu muiiiitttoooo bemmmm!!! Só que infelizmente os CTT não funcionam a 100%, mas a mamã deiva ter tentado perceber os teus motivos primeiro, até porque se o fizesse percebia que da tua parte foi tudo feito!!

      Não ligues!!

      Boas Vendas





      http://tim-pam-pum.blogspot.com O Blog do Martim

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!
        Pois já somos duas...
        Não sei se foi atraso ou não, só que uma encomenda que enviei não chegou e começo a não gostar do tom da mamã que ma comprou...
        Enfim...
        Bjs
        Blog:
        www.casinha-da-roupa.blogspot.com







        Comentar


        • #5
          RE:

          São situações complicadas, mas tudo se resolve pois somos pessoas civilizadas.

          Também estou numa situação assim, há espera de uma encomenda que foi enviada dia 9.

          Tão pouco me passou pela cabeça que a pessoa que a enviou tivesse tentado enganar, confio na pessoa. Tb penso que não se ia queimar, no nosso caso, por 15€.
          Tenho lidado com a situação com calma e nunca a acusei de nada. Tenho tendado com ela procurar saber o q se passou, pois os CTT que me desculpem, se eu não recebi, se n foi devolvida, tem de estar em algum lado!

          Falaram-me no refugo postal...pois bem , irei lá procurar.
          Se não der em nada, pois civilizadamente iremos resolver a situação. É chato, para ambas, ela não tem culpa, mas eu tb não.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X