Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

    Olá,

    gostava de saber onde se arranja (em prata ou fantasia), anéis que dê para gravar (por fora = visivel) o nome dos nossos filhotes???









  • #2
    RE:

    as minhas alianças de casamento são assim,gravadas por fora

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Astrid
      Olá,

      gostava de saber onde se arranja (em prata ou fantasia), anéis que dê para gravar (por fora = visivel) o nome dos nossos filhotes???
      Penso que em qualquer ourivesaria te gravam... o meu marido tem conhecimento posso-lhe perguntar... depois digo-te!!

      beijinhos
      Sofia&Francisco

      Comentar


      • #4
        RE:


        as minhas alianças tb são gravadas por fora,mas foram MUITO caras!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          Obrigada pelas vossas respostas.
          Acho que vou ter de ver a possibilidade de fazer em prata... e mesmo assim não sei quanto ficam.








          Comentar


          • #6
            RE:

            olá, não sei se conheçes uma marca que é a bluespirit, tens aneis de prata desde 7.50(tipo aliança) e de ouro a partir dos 48,50(aliança) ah e tb tens em aço,mto giras com pedrinhas à volta,, lá eles gravam, custa 7 euros a gravação, e gravam no que quiseres, até podes gravar numa escrava(pulseira) fica mto giro, podes gravar o que quiseres, que não pagas mais por isso...as escravas de prata são a partir dos 3oe( eu sei )................se precisares de mais informação diz. ai no porto tens uma loja no norte shopping e no arrabida.bjinhos



            Comentar


            • #7
              RE:

              Conheço mas aqui em Lisboa.
              No Porto não.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por suphia
                olá, não sei se conheçes uma marca que é a bluespirit, tens aneis de prata desde 7.50(tipo aliança) e de ouro a partir dos 48,50(aliança) ah e tb tens em aço,mto giras com pedrinhas à volta,, lá eles gravam, custa 7 euros a gravação, e gravam no que quiseres, até podes gravar numa escrava(pulseira) fica mto giro, podes gravar o que quiseres, que não pagas mais por isso...as escravas de prata são a partir dos 3oe( eu sei )................se precisares de mais informação diz. ai no porto tens uma loja no norte shopping e no arrabida.bjinhos
                Obrigada pela tua ajuda, vou lá dar uma espreitadela.
                Bjs








                Comentar


                • #9
                  RE: Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

                  ola, eu comprei o meu anel em prata com os 2 nomes do meu filho gravados, custou 52€ em Vila Franca de Xira, ourivesaria Ribatejo.



                  Já vem mt depois do teu pedido, mas espero que tenha ajudado na mesma

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

                    Olá,

                    Eu comprei uma em prata e mandei gravar o nome da minha princesa numa ourivesaria no Oeiras Parque (+/- em frente à Mango). Está mesmo inscrita em caligrafia.

                    A minha custou 27€ mas havia mais caras com zircónias dos lados (a minha é super simples mas bem grossinha).

                    bjs


                    Comentar


                    • #11
                      RE: Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

                      Olá,



                      Eu gravei o meu anel em prata em Lousada, perto do Porto, na Ourivesaria Neto e paguei 19 euros pelo anel com a gravação incluída. Também tinha a opção de colocar pedras e preço aumentava pouco mais.
                      mariamendonca

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

                        ola,

                        eu tambem tenho um anel desses em prata. deve ter á vontade 1cm de largura, com o nome do meu filho garvado a negro(sobresai bastante)

                        tambem tem três pedrinhas em branco.

                        Havia mais fininho e c pedrinhas de outras cores (azul, rosa...)

                        custou-me 62€. O maus fininho era 55€.

                        Foi aqui em Rio Maior....Nas Caldas da Rainha também há uma ourivesaria que tem (que eu conheça)
                        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 29






                        >

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

                          Eu também tenho um com o nome da minha filha (com uma caligrafia linda) e 3 pedrinhas rosa. Custou 50 € no CascaiShopping.


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

                            Eu comprei o meu na Altyarthe por 56 euros. Olha aqui uma foto.





                            Comentar


                            • #15
                              RE: Onde se vende ANEIS COM NOME DOS FILHOS

                              fceleste (29-05-2010)Eu comprei o meu na Altyarthe por 56 euros. Olha aqui uma foto.









                              É lindo!





                              O meu atelier.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X