Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Trabalho da Josmara - recomendo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Trabalho da Josmara - recomendo

    Bom Dia,

    A internet é um mundo tão vasto que por vezes desconfiamos de alguns pedidos.

    Através do forum vi uma solicitação da Josmara que precisava de trabalho e que eu decidi ajudar segundo as minhas posses encomendadndo um trabalho.

    Resultado a Josmara é que me eajudou, porque permitiu que os meus filhos entregassem ao pai uma prenda mutio personalizada!

    Porque os elogios não enchem a carteira ,mas fazem bem ao Ego...

    Gostaria de deixar expressa o meu contentamento pelo trabalho realizado pela Josmara. Muitio bem pintado e entregue a tempo e horas, mesmo tendo tido um prazo tão curto!.

    O pai e os filhotes adoraram a tshirt!

    Recomendo!!

    Teresa











  • #2
    RE:

    Tb mandei fazer duas tshirts á Jo! Uma para o Pai e outra para o filhote!
    Mas ele ainda não as viu, só logo!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Também encomendei umas prendinhas à Jo para oferecer no Natal e ficaram coisas lindas. Vale a pena!!!

      Beijinhos
      Visitem a minha lojinha de animais e plantas:



      http://www.vidaanimal.com.pt

      Comentar


      • #4
        RE:

        A josmara não tem fotos dos trabalhos?
        Margarida

        Comentar


        • #5
          RE:

          Meninas das encomendas... devam por as fotos aki... assim tb ajudava a Jo, mesmo tendo ela um blog...

          Bjs
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            RE: Trabalho da Josmara - recomendo

            Eh pá andava eu aqui a passear no novo forum (que diga-se de passagem ando mais é perdida lol) quando deparei com este topico :w00t:







            Nem acreditei, vocês são uns amores mesmo!!! Até fiquei emocionada :crying:







            Tudo que faço tento fazer com todo carinho e agradeço a todas que já me fizeram felizes encomendando meus trabalhinhos.







            Neste momento ando a fazer outro pra mamã helena_estrela, vamos lá ver se ela gosta também



            Não tenho tido muito tempo pra vir ao forum, minha Iara ainda anda constipada e é uma chatice atrás da outra, agora foi o meu telemovel que foi a vida e ando sem comunicação inch:



            Na páscoa lá tive que ir com ela as urgencias e largar mais 75 euros que já não tinha, mas graças a Deus ta melhor...







            É por estas e outras que agradeço muito a todas, pois isto dos gastos com eles é sempre e estes trabalhinhos parece que não mas ajudam, pois de grão em grão a galinha enche o papo ou pelo menos tenta lol. Também fiz recentemente uma tshirt a mamã Tesouro pro miudo dela oferecer a madrinha dele e já ha algum tempo uma fraldinha com a mafalda pra mamã Miggy. os trabalhos que faço também podem sempre ser negociados por trocas de artigos que eu esteja a precisar pra minha bebé.







            Deixo aqui pra quem quiser ver as fotos dos trabalhos mencionados acima e outros trabalhinhos que faço e que também podem ver no meu blog. Estes do dia dos pais Ainda nem as pus no blog tal é a falta de tempo, bolas!









            Store your photos and videos online with secure storage from Photobucket. Available on iOS, Android and desktop. Securely backup your memories and sign up today!
























































            disponivel







            disponivel







            disponivel







            disponivel







            Meninas queridas do meu coração obrigada pela confiança depositada em mim, assim que tiver mais tempo venho por mais fotos, o verão ta a chegar e já começo a ter encomendas de tshirt, que bom!!! Fazem sempre muito sucesso nessa altura e agora ando a criar umas muito giras pros bebés levarem a praia...







            MUITOS BEIJINHOS



            Jo







            www.josmarartes.blogspot.com


            Minhas vendas no Forum:

            ROUPINHA PRO MENINO E PRA MENINA


            PROS MAIS CRESCIDOS

            Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas.
            Se te queres sentir rico, conta todas as coisas que tens que o dinheiro não pode comprar.
            “Pior do que você querer fazer e não poder, é você poder fazer e não querer.”

            Pedras no caminho? Coleciono todas...
            Um dia construirei meu castelo!!!!

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X