Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Curiosidade

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Curiosidade

    Vejo tantas mamãs a vender coisinhas dos filhotes e muitas mas mesmo muitas ainda é o 1º filhote e por vezes tenho duas curiosidades: vocês não têm pena de vender as coisinhas, não guardam nada de recordação? Ainda hoje tenho roupinhas que foram minhas que a minha mãe guardou e adoro. A 2ª curiosidade é vocês não pensam no(s) proximo(s) filhotes e em guardar as coisas para eles?



    Acho que era incapaz de vender as coisinhas todas, por essas duas razões.



    Enfim é apenas 1 curiosidade



    Bjs
    ________________________________

  • #2
    RE: Curiosidade

    Olá.. Ainda não sou mamã, mas acho que te posso responder a isto.



    Eu ainda tenho comigo quase todas as minhas roupinhas de bebé e estão todas em óptimo estado. Algumas seria capaz de vender, outras não porque as associo a certas recordações.



    No entanto, compreendo que algumas mamãs vendam a roupa dos seus filhotes, mesmo que pensem em ter mais algum, pela simples razão que há coisas que passam de moda, ou que deixam de gostar ou porque querem angariar algum dinheiro porque lhes pode fazer falta nesse momento para comprar outras coisinhas para o bebé que já têm.



    Outra hipótese é esse dinheiro que já juntaram servir para fazer um pé de meia para comprarem, depois, coisas novas para estrearem no bebé que virá a seguir, que também tem direito a coisinhas novas e não tudo usado!



    Sinceramente, a mim não me faz confusão que se vendam as roupinhas dos bebés. É, até, uma excelente maneira de reciclar...



    Beijocas

    Comentar


    • #3
      RE: Curiosidade

      Também pode ser uma questão de espaço...



      Apesar de compreender, eu própria não vendi nem vendo nada pela simples razão de que não se consegue vender, senão a preços bastante inferiores ao preço que as coisinhas custaram. Esse dinheiro depois não vai servir para comprar muita coisa para o 2º baby... Quase preferia dá-las.



      Mas já fiz óptimos negócios de compra.


      Madrinha: monicaamaro Afilhada: Moongi

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X