Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Anúncios de Medicamentos no Forum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Anúncios de Medicamentos no Forum

    Um numero crescente de utilizadoras tem vindo a anunciar a venda de medicamentos nas páginas do fórum. Quero alertar as utilizadoras para 2 pontos importantíssimos:



    1) O perigo que pode representar para a saúde (sua e/ou do seu bebé) a utilização de qualquer medicamento sem o aconselhamento de um profissional de saúde e o conhecimento das aplicações, dosagens, efeitos secundários e incompatibilidades da sua utilização.



    2) A comprovação de que o produto que está a ser anunciado é genuíno. É do domínio público que uma grande percentagem dos medicamentos anunciados online são falsos e quando as coisas não correm bem é normalmente impossível comprovar a origem dos mesmos e atribuir responsabilidades. A única maneira de minimizar este risco é garantir que a entidade que anuncia está autorizada/licenciada a vender estes produtos (normalmente uma farmácia ou parafarmácia).



    Por favor NÃO COMPRE medicamentos fora do circuito autorizado em nenhuma circunstância pois está a colocar em risco a sua saúde e eventualmente a do seu bebé.

    Administrador do Forum

  • #2
    RE: Anúncios de Medicamentos no Forum

    Quero deixar-lhe os parabéns por ter tomado a inicativa de colocar aqui esta informaçãoque é sem duvida bastante importante e serve de alerta a quem quer vender mas sobretudo a quem compra.



    Os medicamentos so devem ser comprados nos sitos proprios para esse efeito, aqui no forum e na internet nao é o sitio indicado para adquirir ou vender o que quer que seja relacionado com medicamentos, por mais inocuos que pense que poderão ser ou por mais confiança que tenha no vendedor.É um risco.Mais vale gastar mais uns euros na farmacia ou noutro local de venda destes produtos do que comprar aqui ou noutro local barato sem saber o que está a comprar.



    jinhos




    (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X