Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

    Penso k ja estão na lista ,mas reforço a confiança

    Maepulguinha

    Alexandr24
    -(está alexandra24,nao sei se é a mesma)

    bj

    Comentar


    • #62
      RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

      Cristina&Gonçalo (23-03-2010)Penso k ja estão na lista ,mas reforço a confiança



      Maepulguinha



      Alexandr24
      -(está alexandra24,nao sei se é a mesma)



      bj


      Obrigada minha kida.. eu sou somente a maepulguinha.. ou antiga zeza.. loll.. mto mto obrigada .. tb por seres de extrema confiança..e simpatica..bjocas
      Zeza

      Comentar


      • #63
        RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

        obrigada,bjs linda!











        bjs

        Comentar


        • #64
          RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"





          Foi a primeira vez que fiz uma encomenda aqui no forum, contudo, não poderia deixar de evidenciar a qualidade da encomenda recebida, a rapidez de entrega e simpatia da Maepulguinha.



          Enfim, relativamente a todo o processo de compra : deixo aqui mais um feedback positivo para a Maepulguinha.



          Pamalves

          Comentar


          • #65
            RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

            mais uma mamã boa vendedora

            Mamã indy



            bjs

            Comentar


            • #66
              RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

              MammydaLu (23-03-2010)Comprei à mama SARAGABY e vinha tudo impecavel, passadinho a ferro, lavadinho, e ainda com miminho. Adorei!
              mt obrigado

              jinhos

              Comentar


              • #67
                RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                mãmã 5 estrelas : Marta Íris@

                Comentar


                • #68
                  RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                  Olá



                  gostaria de recomendar a mamã VCR. Excelente vendedora, na simpatia e na rapidez.

                  Bj

                  Comentar


                  • #69
                    RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                    mamãs que já me compraram uma ou mais vezes,



                    peço-vos que digam de sua justiça: sou vendendora de confiança?alguma tem alguma reclamação de qualquer tipo?

                    há uma mãe que me comprou umas peças da Inês, enviei em correio normal, até hoje não recebeu, no meu posto de correios dizem que não há lá nada meu, agora reclama que quem tem a responsabilidade de enviar registado sou eu e que tenho que lhe devolver o valor pago, incluindo portes...



                    a mãe em questão chama-se Silvia Correia, não sei se foi pelo PB que soube que tinha roupinhas para venda, ou se foi directamente pelo blog, se frequentar o fórum, agradeço que espreite o que quem me conhece, algumas pessoalmente, dizem sobre o meu histórico de vendas.



                    isto das vendas online tem muito o que se lhe diga, já fiquei prejudicada muitas vezes, já me faltaram ao pagamento, já reservaram sem depois dizer mais nada inúmeras vezes, mas uma situação assim só me aconteceu uma vez e a mãe em causa resolveu tudo comigo de forma muito cordial e sensata, para não dizer muito compreensível, pois quis pagar-lhe e ela não aceitou...assim de forma arrogante e a duvidarem da minha boa fé é a primeira, e espero última vez...



                    obrigada,



                    Ângela



                    MADRINHA da IN AND OUT e da GuiBia
                    AFILHADA da Anareis

                    Comentar


                    • #70
                      RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                      ola

                      fiz negocio contigo e só tenho a dizer bem...devo ter sido das 1ªs,foi em mão(a cadeirinha de rua).

                      Quanto aos portes quem compra é quem escolhe como quer o envio,uma vez que é quem compra que os paga.

                      De qualquer maneira devem sempre mencionar k nao se responsabilizam por extravios,pois estes acontecem.Já me aconteceu 1 vez e nunca recebi a encomenda de volta.

                      Pode ser que seja devolvida ,aguardem e caso nao apareça e achares que nao chegou ao destino façam meio/meio.

                      bjs

                      Comentar


                      • #71
                        RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                        Boa tarde:





                        Comprei umas sandalinhas à mamã saragaby. Tudo impecável e ainda me deu uma oferta.


                        Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
                        Madrinha: ppatita

                        Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #72
                          RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                          Pamalves (25-03-2010)







                          Foi a primeira vez que fiz uma encomenda aqui no forum, contudo, não poderia deixar de evidenciar a qualidade da encomenda recebida, a rapidez de entrega e simpatia da Maepulguinha.







                          Enfim, relativamente a todo o processo de compra : deixo aqui mais um feedback positivo para a Maepulguinha.







                          Pamalves


                          BJOSSSSSSSS
                          Zeza

                          Comentar


                          • #73
                            RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                            Ola,



                            comprei duas vezes à flor afonso, e só posso dizer maravilhas. É uma simpatia e as coisinhas vêem impecáveis!!!!

                            Recomendo.
                            [hr]



                            Comentar


                            • #74
                              RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                              Olá queridas,



                              Por favor, podem colocar a mamã Atiz73 ?



                              É nova aqui no fórum mas estou muito satisfeita com as comprinhas que lhe fiz.

                              Tudo impecável, rapidíssima e muito atenciosa, sempre.



                              Obrigada!
                              Lilly



                              **********************

                              Madrinha - ninjafeliz

                              **********************







                              Comentar


                              • #75
                                RE: "VENDEDORAS DE CONFIANÇA"

                                angelamrs (27-06-2010)mamãs que já me compraram uma ou mais vezes,



                                peço-vos que digam de sua justiça: sou vendendora de confiança?alguma tem alguma reclamação de qualquer tipo?



                                há uma mãe que me comprou umas peças da Inês, enviei em correio normal, até hoje não recebeu, no meu posto de correios dizem que não há lá nada meu, agora reclama que quem tem a responsabilidade de enviar registado sou eu e que tenho que lhe devolver o valor pago, incluindo portes...



                                a mãe em questão chama-se Silvia Correia, não sei se foi pelo PB que soube que tinha roupinhas para venda, ou se foi directamente pelo blog, se frequentar o fórum, agradeço que espreite o que quem me conhece, algumas pessoalmente, dizem sobre o meu histórico de vendas.



                                isto das vendas online tem muito o que se lhe diga, já fiquei prejudicada muitas vezes, já me faltaram ao pagamento, já reservaram sem depois dizer mais nada inúmeras vezes, mas uma situação assim só me aconteceu uma vez e a mãe em causa resolveu tudo comigo de forma muito cordial e sensata, para não dizer muito compreensível, pois quis pagar-lhe e ela não aceitou...assim de forma arrogante e a duvidarem da minha boa fé é a primeira, e espero última vez...





                                obrigada,





                                Ângela
                                não tenho nada a apontar-te. fizemos o "negócio" da melhor forma possível e foste muito atenciosa e compreendi que levamos todos por tabela por causa de muita gente que anda por aí a enganar os outros.

                                paguei e a minha encomenda chegou ok. tudo nos conformes.

                                também já enviei encomendas e ficaram todos satisfeitos. acho que quem tem boa fé, não anda aqui a enganar quem quer que seja.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X