Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajudinha para pouch-sling

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajudinha para pouch-sling

    Não sabia onde colocar este tópico, e como para todos os efeitos isto é um anúncio aqui fica.

    Fiquei fã dos pouch-sling, absolutamente! E já vi muitas mamãs por aqui a dizerem que só não compram porque nunca experimentaram ou porque nunca viram. Também já vi mamãs que compram ou que os fazem e não os conseguem pôr mesmo com ajuda de imagens, videos.
    Apesar de saber que certos sítios que vendem slings também se disponibilizam para ensinar a por lá os bebés, algumas mamãs não se conseguem deslocar até aos locais...

    Assim aqui fica, mamãs do distrito de Santarém e Margem Sul, se precisarem de ajuda ou se simplesmente quiserem ver e testar estou-me a disponibilizar para tal. Eu passeio, conheço outras mamãs e vocês vêm/aprendem, penso que é uma boa iniciativa de levar este pedaço de pano milagroso a mais lugares!
    Por enquanto posso apenas mostrar como se põe o pouch sling a bebés de todas as idades, e em várias posições, espero brevemente aprender a colocar num pano. (aqueles grandes que se atam - penso que houve um á venda aqui no fórum á pouco tempo)

    Deixo tambem o apelo a outras mamãs de outras partes do país a disponibilizarem-se também!

    Basta contactarem-me por PM.

    PS: Eu não vendo slings, e não vou publicitar ninguém.

  • #2
    RE:

    Bela iniciativa! Eu tenho um Sling Pouch, e quando foi para experimentar também combinei com uma mamã aqui do fórum - Obrigado BABS! - e assim fiz uma amiga! Depois ainda fui experimentar na feira do Jardim da Estrela antes de me decidir, mas quem mo fez foi a minha mãe e adoramos os dois (eu e o meu lindão) andar de SLING! Também sou da margem sul, mas se precisarem de alguma coisa estou à disposição, aliás, até já pensei em fazer o mesmo mas para a amamentação, mas não me sinto formada o suficiente...

    Jocas a todas
    Patrícia Paiva
    - Educadora Perinatal
    - Conselheira em Aleitamento Materno
    - Professora Ginástica para Bebés

    BLOG Perfeito, Perfeito é MAMAR AO PEITO! ; BLOG Amigo dos Bebés ; SITE Mamar ao Peito; Preparação para o Parto - Margem Sul

    Comentar


    • #3
      RE:

      Nós tb adoramos o sling, e vim a saber q o Rodrigo tem uma malformação no pescoço e que andar de coco nao é aconselhavel mas sim de.. SLING
      Mamãs da zona oeste (somos de Peniche) podem experimentar com o nosso e decobrir o que é bom andar assim bem juntinhos e calminhos
      Tb nao publicito até tenho 2 um de cada marca, igualmente bons.

      BJSS


      blog das artes do papá http://www.paredestatuadas.blogspot.com/

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X