Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

JÁ VOS ACONTECEU????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • JÁ VOS ACONTECEU????

    hoje neste forum aconteceu-me uma coisa que me deixou bastante triste...
    gostava de saber se já vos aconteceu ou se acontecer como reagiriam....

    para já vou ser um pouco vaga na situação para não expôr a pessoa em questão...

    é assim:
    uma mamã pedia uma coisa para comprar que precisava.
    eu tinha e ela gostou e queria logo pagar,tudo 5* até aqui.eu,como sempre disse que só recebia depois da encomenda chegar ao destino.
    agora recebo uma pm dessa mamã a dizer que já comprou noutro lado e que se eu enviei que vai devolver e paga-me os portes,claro....será que hoje em dia a palavra das pessoas não vale nada?????
    compra-se a pessoa envia e depois...a e tal...já não quero????não é pelo valor em questão mas sim pela atitude.......que me deixou bastante triste....

    JÁ VOS ACONTECEU????????
    Os meus blogs

    http://somentecoisasnovas.blogspot.com

    http://roupasdastar.blogspot.com



    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    afilhadas:

    LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

    SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

    NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

    SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

  • #2
    RE:

    É complicado e não sei como reagiria, mas penso que hoje em dia se estão a perder valores.

    A situação mais frequente que me deparo é pedirem todo o tipo de informações sobre algo ( medidas, cores, tam, etc) e depois nem têm o cuidado de dizer que não têm interesse, cria-se a expectativa de venda e depois simplesmente desaparecem.

    De certo rapidamente venderás o artigo em questão.

    um bj grd.

    Ester




    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu até hoje tenho enviado quase sempre as coisas mesmo antes de receber o dinheiro, mas tenho lido cada coisa que me vou deixar disso.

      Por incrivel que pareça sinto-me mal a mendigar o meu dinheiro, por isso vou ter que me deixar dos envios antecipados.

      Jokas
      Sónia
      A não perder: http://www.motocoiso.blogspot.com/

      http://lojinhadafamilia.blogspot.com
      scsosorio@gmail.com

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por Tesouro
        É complicado e não sei como reagiria, mas penso que hoje em dia se estão a perder valores.

        A situação mais frequente que me deparo é pedirem todo o tipo de informações sobre algo ( medidas, cores, tam, etc) e depois nem têm o cuidado de dizer que não têm interesse, cria-se a expectativa de venda e depois simplesmente desaparecem.

        De certo rapidamente venderás o artigo em questão.

        um bj grd.

        Ester
        Oh D. Tesouro: eu estou à espera de qualquer coisa... Quero comprar e tu não me queres vender. Má!!!



        COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
        http://companhiadastralhas.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por Kitita
          Inserido Inicialmente por Tesouro
          É complicado e não sei como reagiria, mas penso que hoje em dia se estão a perder valores.

          A situação mais frequente que me deparo é pedirem todo o tipo de informações sobre algo ( medidas, cores, tam, etc) e depois nem têm o cuidado de dizer que não têm interesse, cria-se a expectativa de venda e depois simplesmente desaparecem.

          De certo rapidamente venderás o artigo em questão.

          um bj grd.

          Ester
          Oh D. Tesouro: eu estou à espera de qualquer coisa... Quero comprar e tu não me queres vender. Má!!!

          boa tesouro...sê má para ela....ehehehehhe
          Os meus blogs

          http://somentecoisasnovas.blogspot.com

          http://roupasdastar.blogspot.com



          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          afilhadas:

          LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

          SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

          NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

          SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por shorty

            boa tesouro...sê má para ela....ehehehehhe
            Oh sua quequética duma figa!... Hás-de cá vir, que eu digo-te!



            COM LOJA FÍSICA VISITEM!!!
            http://companhiadastralhas.blogspot.com

            Comentar


            • #7
              RE:

              Sim já aconteceu...

              Já me aconteceu atrasar um pouco no envio de algo, porque tenho um horario lixado (qs igual ao dos Ctt ) e nem sempre tenho a minha mãe disponivel p mandar as coisas por mim e mesmo com aviso de atraso só depois de as coisas lá chegarem é que as pessoas se lembram de avisar q já tinham comprado noutro sitio... enfim, ao menos a ti ainda se dignaram a oferecer o € dos portes... outras há que nem isso..

              Comentar


              • #8
                RE:

                A mim ainda não aconteceu nada do género, acontece é alguém mt interessado com muitas perguntas e qd está reservado dizem que se desistirem para avisar e depois qd isso acontece já ninguém responde, mas qd assim é..... adiante!

                Já agora não notam isto muito parado?É a crise, não acham? Mesmo nas lojas não noto azáfama como das outras vezes, ainda na hora de almoço fui à Pré_Natal e à Tifosi e estava td super calminho e já tem 40 e 50% .... eu já estou a comprar maiorzito .

                Sabem o que acho aqui? Há algumas coisas à venda caríssimas, tendo em atenção que a maior parte são usadas ( umas mais do que outras ), já vi coisas "com defeito"/ partidas e nem por isso baixam o preço.... outras que em relação ao preço de loja não compensam comprar. Não se apercebem disso?
                Mas há outras em excelentes condições ou mesmo novas, boas marcas e de muito bom gosto.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Kitita
                  Inserido Inicialmente por Tesouro
                  É complicado e não sei como reagiria, mas penso que hoje em dia se estão a perder valores.

                  A situação mais frequente que me deparo é pedirem todo o tipo de informações sobre algo ( medidas, cores, tam, etc) e depois nem têm o cuidado de dizer que não têm interesse, cria-se a expectativa de venda e depois simplesmente desaparecem.

                  De certo rapidamente venderás o artigo em questão.

                  um bj grd.

                  Ester
                  Oh D. Tesouro: eu estou à espera de qualquer coisa... Quero comprar e tu não me queres vender. Má!!!
                  Mil perdões!!!!!!!!ray1: ray1:

                  Hoje sem falta envio as fotos!! (Até parece que não preciso de vender. Que cabeça a minha:scratch: :scratch:




                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Henzita
                    A mim ainda não aconteceu nada do género, acontece é alguém mt interessado com muitas perguntas e qd está reservado dizem que se desistirem para avisar e depois qd isso acontece já ninguém responde, mas qd assim é..... adiante!

                    Já agora não notam isto muito parado?É a crise, não acham? Mesmo nas lojas não noto azáfama como das outras vezes, ainda na hora de almoço fui à Pré_Natal e à Tifosi e estava td super calminho e já tem 40 e 50% .... eu já estou a comprar maiorzito .

                    Sabem o que acho aqui? Há algumas coisas à venda caríssimas, tendo em atenção que a maior parte são usadas ( umas mais do que outras ), já vi coisas "com defeito"/ partidas e nem por isso baixam o preço.... outras que em relação ao preço de loja não compensam comprar. Não se apercebem disso?
                    Mas há outras em excelentes condições ou mesmo novas, boas marcas e de muito bom gosto.
                    Já vi coisas à venda usadas mais caras do que nas lojas... ou ao mesmo preço...

                    No entanto vou sempre em busca das pechinchas

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por Nesha
                      Inserido Inicialmente por Henzita
                      A mim ainda não aconteceu nada do género, acontece é alguém mt interessado com muitas perguntas e qd está reservado dizem que se desistirem para avisar e depois qd isso acontece já ninguém responde, mas qd assim é..... adiante!

                      Já agora não notam isto muito parado?É a crise, não acham? Mesmo nas lojas não noto azáfama como das outras vezes, ainda na hora de almoço fui à Pré_Natal e à Tifosi e estava td super calminho e já tem 40 e 50% .... eu já estou a comprar maiorzito .

                      Sabem o que acho aqui? Há algumas coisas à venda caríssimas, tendo em atenção que a maior parte são usadas ( umas mais do que outras ), já vi coisas "com defeito"/ partidas e nem por isso baixam o preço.... outras que em relação ao preço de loja não compensam comprar. Não se apercebem disso?
                      Mas há outras em excelentes condições ou mesmo novas, boas marcas e de muito bom gosto.
                      Já vi coisas à venda usadas mais caras do que nas lojas... ou ao mesmo preço...

                      No entanto vou sempre em busca das pechinchas
                      Eu também acho q há coisas mto caras cá,mas enfim...

                      Qto ao pouco movimento nas lojas,por cá nota-se mto...mesmo assim nós (loja do meu sogro) vamos nos safando :d
                      À pré-natal fui hoje e estava super cheia...houve uma senhora q levou em roupa €690,00 :shocked:
                      Eu comprei umas coisitas.
                      Afilhada mai boua Kinder Surpresa - sou uma madrinha muito orgulhosaÉ um AFONSO
                      Sou Madrinha do Rodriguinho da rmfcunha (Rosa) / O Afonso é afilhado da Sfalcao =DDD / A minha pinxesa é afilhada da minha querida Freddy

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X