Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

pergunta de principiante em vendas!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • pergunta de principiante em vendas!

    desculpem a pergunta...mas sou muito DAH nestas kestoes...
    como e que eu faço para enviar uma encomenda a alguem e o preço dos portes!
    desculpem....

    jokas




    Por ti Francisco!Voa em paz!


  • #2
    pergunta de principiante em vendas!

    desculpem a pergunta...mas sou muito DAH nestas kestoes...
    como e que eu faço para enviar uma encomenda a alguem e o preço dos portes!
    desculpem....

    jokas




    Por ti Francisco!Voa em paz!

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por soraia69
      desculpem a pergunta...mas sou muito DAH nestas kestoes...
      como e que eu faço para enviar uma encomenda a alguem e o preço dos portes!
      desculpem....

      jokas
      Assim que tenhas uma "cliente", pedes morada e envias NIB (se for caso de tb). Quando recebes o dinheiro da Tb ou comprovativo, envias a encomenda... Se for à cobrança adicionas o valor dos custos da mesma aos portes. Se pretendes registar é mais uma taxa a pagar...
      Para teres ideia dos preços pesas a encomenda numa balança de cozinha já dentro da caixa ou envelope e vês em quanto fica na calculadora dos CTT.


      Espero ter ajudado!
      bjos

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Soraia

        não estás sozinha..ontem mesmo estava a pensar como diria o valor dos portes de envio da encomenda aos clientes,para terem uma ideia ( antes da encomenda chegar ao destino) e assim também me tiraste a dúvida!

        Obrigada.

        Para já apenas registei as encomendas de maior porte ( artigos de puericultura mais robustos e alcofas) mas por exemplo , peças de roupa que são 1 peça por encomenda,no máximo 2...é carote já registar por tao pouco.

        Mas tenho receio dos roubos nos CTT - pois ainda esta semana veio no jornal roubos que tem ocorrido e cheques no valor de milhares de euros tambem :?

        Para quem já está mais habituado a estas andanças...teem enviado sem ser registado e nao tem tido problemas destes?Ou acham arriscado este tipo de serviço sem que haja um resgisto prévio?
        LOJA CARIANA BEBÉ - OS MELHORES PREÇOS NO País

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu tenho enviado sempre em correio normal e até hoje nunca tive problemas, tem chegado tudo ao destino

          bjs

          patricia

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por mamãdosmelguinhas
            Eu tenho enviado sempre em correio normal e até hoje nunca tive problemas, tem chegado tudo ao destino

            bjs

            patricia
            subscreva o mamados melguinhas! Sempre correio normal... demora um bocadinho mais mas chega...

            Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

            Comentar


            • #7
              RE:

              ola,
              axo ke a calculadora so faz o valor do selo tens de ter em conta o valor do pacote ke pode ser variado consoante a tamanho das peças.
              Estou enganada??










              http://lb2m.lilypie.com/F4G4p1.png

              Comentar


              • #8
                RE:

                Também só fia 4 vendas, mas já me ensinaram que podemos nós levar as caixas. caixas de sapatos ou qulquer outra coisa servem para mandar, desde que coles um papel com as moradas e fique bem fechado. tenho pedido para meterm fita-cola mesmo dos correios, para dar mais segurança.
                Mando em correio normal, porque senão é mais um custo para quem compra... se a pessoa tiver urgência (aconteceu-me agora, a mãe vai de férias segunda ) pagas mais também.

                Bjs,
                carmen


                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X