Pois é, depois de tantas vendas bem sucedidas parece que agora houve 1 que não chegou ao destino :? .
Vendi à nuchinha 1 sweat e 1 écharpe cujo valor total já com portes dava 4,75, isto no dia 30 de Junho para o Porto e ainda não chegou..... para ser sincera eu já nem me lembrava pk como já foi há algum tempo e entretanto enviei umas quantas, até pensei que já a tivesse recebido.
Nunca me tinha acontecido isto a não ser 1 atraso tb muito grande para o Funchal mas ía registado e depois de algum tempo lá apareceu.
Ao início enviava tudo registado e por vezes até era eu que suportava a diferença de custos porque tinha medo que as coisas se perdessem, principalmente qd era 1 valor jeitosinho.Como reparei que todas enviavam normal e não havia problemas comecei a enviar assim tb e até ao dia de hoje não tive problemas. ( ainda esta 2ª feira enviei 1 encomenda para Setúbal e na 3ª a mamã já a tinha nas mãos )
Como fariam nesta situação, a devolução da totalidade? Eu não tenho culpa e ela tb não.Já falei com o carteiro e vou aos CTT apresentar " 1 queixa" para eles averiguarem se ficou por algum motivo na central de distribuição..... mas não sei, já é tempo de mais.
Obrigada
Vendi à nuchinha 1 sweat e 1 écharpe cujo valor total já com portes dava 4,75, isto no dia 30 de Junho para o Porto e ainda não chegou..... para ser sincera eu já nem me lembrava pk como já foi há algum tempo e entretanto enviei umas quantas, até pensei que já a tivesse recebido.
Nunca me tinha acontecido isto a não ser 1 atraso tb muito grande para o Funchal mas ía registado e depois de algum tempo lá apareceu.
Ao início enviava tudo registado e por vezes até era eu que suportava a diferença de custos porque tinha medo que as coisas se perdessem, principalmente qd era 1 valor jeitosinho.Como reparei que todas enviavam normal e não havia problemas comecei a enviar assim tb e até ao dia de hoje não tive problemas. ( ainda esta 2ª feira enviei 1 encomenda para Setúbal e na 3ª a mamã já a tinha nas mãos )
Como fariam nesta situação, a devolução da totalidade? Eu não tenho culpa e ela tb não.Já falei com o carteiro e vou aos CTT apresentar " 1 queixa" para eles averiguarem se ficou por algum motivo na central de distribuição..... mas não sei, já é tempo de mais.
Obrigada
Comentar