Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

E nesta situação? Como fazem? FIM DA HISTÓRIA

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • E nesta situação? Como fazem? FIM DA HISTÓRIA

    Pois é, depois de tantas vendas bem sucedidas parece que agora houve 1 que não chegou ao destino :? .

    Vendi à nuchinha 1 sweat e 1 écharpe cujo valor total já com portes dava 4,75, isto no dia 30 de Junho para o Porto e ainda não chegou..... para ser sincera eu já nem me lembrava pk como já foi há algum tempo e entretanto enviei umas quantas, até pensei que já a tivesse recebido.
    Nunca me tinha acontecido isto a não ser 1 atraso tb muito grande para o Funchal mas ía registado e depois de algum tempo lá apareceu.

    Ao início enviava tudo registado e por vezes até era eu que suportava a diferença de custos porque tinha medo que as coisas se perdessem, principalmente qd era 1 valor jeitosinho.Como reparei que todas enviavam normal e não havia problemas comecei a enviar assim tb e até ao dia de hoje não tive problemas. ( ainda esta 2ª feira enviei 1 encomenda para Setúbal e na 3ª a mamã já a tinha nas mãos )

    Como fariam nesta situação, a devolução da totalidade? Eu não tenho culpa e ela tb não.Já falei com o carteiro e vou aos CTT apresentar " 1 queixa" para eles averiguarem se ficou por algum motivo na central de distribuição..... mas não sei, já é tempo de mais.

    Obrigada

  • #2
    E nesta situação? Como fazem? FIM DA HISTÓRIA

    Pois é, depois de tantas vendas bem sucedidas parece que agora houve 1 que não chegou ao destino :? .

    Vendi à nuchinha 1 sweat e 1 écharpe cujo valor total já com portes dava 4,75, isto no dia 30 de Junho para o Porto e ainda não chegou..... para ser sincera eu já nem me lembrava pk como já foi há algum tempo e entretanto enviei umas quantas, até pensei que já a tivesse recebido.
    Nunca me tinha acontecido isto a não ser 1 atraso tb muito grande para o Funchal mas ía registado e depois de algum tempo lá apareceu.

    Ao início enviava tudo registado e por vezes até era eu que suportava a diferença de custos porque tinha medo que as coisas se perdessem, principalmente qd era 1 valor jeitosinho.Como reparei que todas enviavam normal e não havia problemas comecei a enviar assim tb e até ao dia de hoje não tive problemas. ( ainda esta 2ª feira enviei 1 encomenda para Setúbal e na 3ª a mamã já a tinha nas mãos )

    Como fariam nesta situação, a devolução da totalidade? Eu não tenho culpa e ela tb não.Já falei com o carteiro e vou aos CTT apresentar " 1 queixa" para eles averiguarem se ficou por algum motivo na central de distribuição..... mas não sei, já é tempo de mais.

    Obrigada

    Comentar


    • #3
      RE:

      oLHAquerida se fosse a vôces aguardava mais um pouco, eu sou do porto e as encomendas oram chegam de um dia para o outro, ora demoram séculos!
      beijinhos
      mamã luisa e pipinho






      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por LUISA CARVALHO
        oLHAquerida se fosse a vôces aguardava mais um pouco, eu sou do porto e as encomendas oram chegam de um dia para o outro, ora demoram séculos!
        beijinhos
        Assim espero

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá

          Pelo que sei as coisas andam um cadinho atrasadas nos CTT, tenho enviado coisas que tem demorado masi de uma semana a chegar ao destino

          bjs

          patricia

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ela que vá aos CTT perguntar se chegou alguma coisa para ela porque o mais que me tem acontecido agora é os carteiros nao deixarem aviso, as pessoas nao sabem que a encomenda está para ser levantada e acaba por ser devolvida.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olha linda, já me aconteceu 2 situações como aquela q a Nesha refere!
              Tive uma encomenda q passados uns 15 dias estava a recebê-la devolvida. Mas como estava a demorar mto e o valor não era mto alto estavamos a pensar dividir o "prejuízo" pelas 2.
              Beijinhos, e espera mais uns diitas e vais ver q aparece! Principalmente nesta altura há mtos carteiros novos por causa das férias e há sempre alguns atrasos

              Luisa




              www.coisinhasdalua.blogspot.com

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,
                Comigo também aconteceu e acabei por devolver o dinheiro na totalidade. Passado uns tempo a encomenda apareceu com a embalagem danificada.
                Solange e anjinhos.
                Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS


                Comentar


                • #9
                  RE:

                  ola mama eu acho k deviam esperar mais um pouco...ha dias mandei 1 para a kitita e foi me devolvida por mudar de casa...o k nao é verdade.
                  tb disse logo k lhe enviava o valor da transferencia,pk nestes casos poe se a duvida se enviaos ou nao a encomenda...
                  voltei a enviar tirei fotos como prova e ja recebeu...
                  os correios funcionam mal...
                  aki o carteiro esta de ferias e poe me correio trocado todos os dias,deixo sempre na caixa(de fora)para ele levar e ele volta a empurrar para dentro...
                  enfim...
                  bjs

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá:

                    Eu acho muito estranho uma coisa desaparecer assim.
                    Posso dizer-te que ja me aconteceu o que disse a Nesha, n me entregaram o aviso e tive de ir aos ctt e la estava... é inacreditavel, mas verdade. Mais do que uma vez me aconteceu o mesmo. Assim como mandar, ter de ligar aos ctt da zona das pessoas e la estava, sem deixarem o aviso na caixa de correio... :S

                    Agora tanto tempo, ja teria voltado para ti, sao 15 dias...

                    Mas espera mais uns dias para ver.


                    Beijinhos e boa sorte!
                    Ana


                    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
                    Madrinha: ppatita

                    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Já me aconteceu esperar por uma encomenda qse 1 mÊs! A remetente tinha posto a encomenda no dia que realmente tinha dito...qdo começei a achar estranho a situação, liguei para os CTT q me disseram que os carteiros estavam a fazer greve!

                      Pode ser q tenha acontecido o mm.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Obrigada, é 1 valor muito baixo mas a situação é chata..... já enviei pm à nuchinha a pedir para verificar nos ctt da zona dela se não estará lá a encomenda encostada a 1 canto.
                        Quando aparecer eu dou novidades.

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por cristina-gonçalo
                            ola mama eu acho k deviam esperar mais um pouco...ha dias mandei 1 para a kitita e foi me devolvida por mudar de casa...o k nao é verdade.
                            tb disse logo k lhe enviava o valor da transferencia,pk nestes casos poe se a duvida se enviaos ou nao a encomenda...
                            voltei a enviar tirei fotos como prova e ja recebeu...
                            os correios funcionam mal...
                            aki o carteiro esta de ferias e poe me correio trocado todos os dias,deixo sempre na caixa(de fora)para ele levar e ele volta a empurrar para dentro...
                            enfim...
                            bjs
                            Por isso é que é chato, por acaso eu já me encontrei com ela uma vez mas essa dúvida qd acontece com alguém que nunca vimos põe-se para os 2 lados: tanto a pessoa pode não ter enviado, como a outra parte pode ter recebido e dizer que não e em caso de não haver registo nunca se pode provar. ( não ponho esse problema neste caso )

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Pois é, a roupa ainda não deu sinal de si e a pessoa em questão achou por bem que eu lhe devolvesse o valor na totalidade 4,75- quatro euros e setenta e cinco cêntimos.... assim o fiz.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X