Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Onde comprar as caixas de madeira para guardar a vela de baptizado?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Compro Onde comprar as caixas de madeira para guardar a vela de baptizado?

    Olá meninas,

    Costumo fazer e oferecer os meus trabalhinhos com pinturas, decoupages e afins.
    Queria decorar 2 caixas para guardar as velas dos meus filhos, mas a fornecedora que a quem comprava as peças de madeira não está a funcionar. Muitas de vocês devem conhecê-la, a Marinartes.

    Já corri várias lojas dos chineses, fartei-me de pesquisar na net e não consigo encontrar uma loja k também as venda.
    Alguém me pode ajudar? Preferia que a loja fosse na grande Lisboa, Oeiras ou margem sul. Pra k possa ir buscá-la, poupando nos gastos de envio.

    Espero que alguém me possa ajudar

    Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

  • #2
    Lila, vou perguntar á minha sogra, ela é de perto de ti e gosta dessas coisas, pode ser que saiba
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Brigada afilhada!

      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X