Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Pedido de colaboração - entrevista

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Pedido de colaboração - entrevista

    Somos alunos do curso de Psicologia da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa e no âmbito da unidade curricular de Psicologia do Desenvolvimento da Criança e do Adolescente, temos como objetivo realizar um trabalho cujo tema é a Identidade de Género.
    Deve-se entender por identidade de género a consciência que se tem sobre o género sexual, ou seja, a consciência que a criança tem da sua sexualidade, das representações diferenciadoras dos papéis sexuais e a constância do género.
    Neste seguimento, procuramos a colaboração de casais heterossexuais e homossexuais que tenham filhos com idades compreendidas entre os 5 e os 12 anos de idade, residentes em Lisboa, para participarem numa entrevista acerca da consciência das crianças sobre o género sexual.
    Caso demonstre interesse em participar, ou queira algum esclarecimento sobre a entrevista, pedimos que envie um email para manuelmromao@gmail.com de modo a que possamos entrar em contacto consigo e esclarecer melhor, tanto o objetivo do nosso trabalho, como dúvidas que lhe poderão surgir.
    A sua participação estará sujeita a um termo de consentimento informado.
    Desde já o nosso obrigado!
    Ultima edição por manelromao; 12-04-2015, 16:05.

  • #2
    Boa sorte no vosso estudo.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X