Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ótima descoberta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ótima descoberta

    Olá, eu estive a procura de sapatos pela internet para o meu filho e minha filha mais velha. quando ao escrever "sapatos" no google, encontrei um site especializado em calçados na internet.
    Embora eu não goste muito de comprar pela internet, decidi tentar esta experiência, ainda mais porque eles oferecem o pagamento no ato da entrega.

    Recebi a minha encomenda alguns dias depois e fiquei agradavelmente surpresa pelos produtos. Minha filha adorou, já o miúdo ainda não entende muita coisa, mas eu também gostei.

    A loja chama-se Spartoo. Acho que vale a pena. Eu com certeza renovarei esta experiência.

  • #2
    eu podia ter colocado as fotos aqui dos sapatos que comprei neste site, mas como não tenho máquina fotográfica, decidi colar as imagens do próprio site.
    Para minha filha, ela escolheuestas sandálias da Birkenstock:

    E para o meu filho foram estas sapatilhas da adidas, mas fiquei arrenpendida, pois apenas usou-as uma vez:

    Eu aproveitei para comprar uma ou duas sandálias para mim mesma. O site é Spartoo.pt

    Comentar


    • #3
      Não sei onde vives mas, em Alcochete, no Freeport, há lojas da chicco e geox. Compras sapatos por metade do preço. São do ano anterior mas isso não interessa!

      Bjs e boas compras!
      carmen


      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

      Comentar


      • #4
        Olá Carmen, sim verdade, minha prima mora em Lisboa e não sai de lá. lol

        A vantagem de comprar pela internet é a variedade, sem falar da comodidade (não preciso sair de casa). Mas é claro que vale a pena comprar em Alcochete, mesmo que seja da coleção anterior, mas isso não tem problema algum, ainda mais tratando-se de sapatos para crianças. Não vale a pena pagar caro por modelos que não vão durar muito tempo ou não serão nem usados, elas crescem tão rápido...

        Ainda não voltei a comprar neste site, estou a espera pelos saldos. E se tiver algo interessante, é claro que prefiro comprar na internet para não ter que enfrentar lojas cheias... é um horror!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X