Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aborto Expontaneo.............. nem consigo acreditar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aborto Expontaneo.............. nem consigo acreditar

    olá menimas ....
    Ontem tive um aborto espontaeo...... nem quero acreditar........
    Tinha ido jantar a casa dos sogros , mal cheguei a casa um grande vontade de ir á casa de banho e "pimba" comecei a perder sangue tive mais de uma hora no wc sem conseguir sair e perder sangue e postas de sangue foi horrivel fui logo ao hospital de lagos lá mandaram me ir para portimao e lá soube da pior maneira que ( estava gravida) e tinha perdido a minha estrelinha nem queria acreditar fiquei sem chao foi um dos piores dias da minha vida.... saber de duas noticias juntas ao mesmo tempo ...... agora é esperar e voltar ao treinos ......
    Tou tao triste .......
    A tentar a minha segunda estrlelinha........
    Aborto Espontaneo. 02/02/09

    Madrinhas
    :bonekinha79, arad, aurora23 , andreiaMario, sofiapaisneves, mcid, minie, andreiascp e carinaS ( já tem a sua estrelinha) estrelinha que é minha afilhada)
    Afilhadas :
    Zabel , sofiaMPS
    AS MINHAS AFILHADAS DE GRAVIDEZ
    Afilhadas de barriga
    carinaS a minha amiga do coraçao
    veliel a minha afilhada de longa viagem....................
    miriam yohanan......... a barriguinha ja tem nome é uma menina Maria miguel.......
    Doce Ametista............ a barriginha mas malukina uma grande amiga ( uma verdadeira amiga)

    Sócia nº 45do CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ PASCOA 2009

  • #2
    RE:

    Oh sofia
    Lamento imenso a tua perda!!!
    Mas tens que ter fe e acreditar que um dia vais ter a tua estrelinha nos braços
    bj gd e força.
    PauLLa



    http://paullasurvivor.blogspot.com/



    OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



    Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



    Hipogonadismo hipogonadotrófico



    Inscrita pra FIV em 02-2010

    Comentar


    • #3
      RE:

      bem isso foi assim um bocado pesado... tudo de uma so vez... enfim so te posso dizer que tenhas força...




      Comentar


      • #4
        RE:

        ola sofia

        li a tua mensagem e pelo q percebi ja foi o 2º aborto espontaneo q sofreste... registei-me hoje no forum, pelo q ainda nao conheco mt do seu funcionamento, mas era so p dizer q (infelizmente) tb ja o sofri uma vez, percebo bem o q sentes! Estas a ser acompanhada por um ginecolog "normal"? ou seja, ja foste vista por alguem mais especializado na area?

        Comentar


        • #5
          RE:

          Sofia, lamento mt o k estás a passar...
          Força kerida...
          Ontem visitei tb o site da artémis e tb partilhei a minha "experiência", fez-me bem desabafar c tantas pessoas, aki, lá...
          bjokas
          Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

          Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá Sofia,
            Deve ser dificil de gerir, mas só te quero dizer que a vida não acaba aqui, BOLA PRA FRENTE!!!!!!!!!!!
            Beijinhos e Boa Sorte, em breve vais ter a tua luzinha
            :friends:

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por katherina
              ola sofia

              li a tua mensagem e pelo q percebi ja foi o 2º aborto espontaneo q sofreste... registei-me hoje no forum, pelo q ainda nao conheco mt do seu funcionamento, mas era so p dizer q (infelizmente) tb ja o sofri uma vez, percebo bem o q sentes! Estas a ser acompanhada por um ginecolog "normal"? ou seja, ja foste vista por alguem mais especializado na area?
              Eu pelo que li, entendi que fosse o 1º :? .
              Acontece muitas vezes e as mulheres não dão por ela pois pensam que é 1 ligeiro atraso na menstruação, quando vem com alguns dias de atraso pensam só mesmo num atraso e não num aborto espontâneo.
              Eu tive um de pouquinhas semanas ( 5 ) e soube precisamente porque já andávamos nas tentativas, senão não tinha dado por ela.

              Importante é que passado 3 meses tentei outra vez e hoje temos o nosso rapagão :d.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Sofia** n percas a esperança... deixo-te aki um miminho grande e um abraço xeio de força vai conseguir a tua estrelinha.


                força e beijos grandes kerida
                Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                Comentar


                • #9
                  RE: Aborto Expontaneo.............. nem consigo acreditar

                  Olá amiga



                  Aconteceu-me o mesmo mas estava com 6 semanas. Já fiz a consulta de rotina e a minha médica só me deixa voltar aos treinos em junho.. ando mesmo desanimada. Temos que ser positivas e acreditar que tudo vai correr bem.



                  Bjs e Força



                  Filipa

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X