Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Partilhar testemunhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Partilhar testemunhos

    Ola lindas sei que é um assunto triste mas acho que deviamos partilhar umas com as outros os nossos testemunhos.
    Digo isto porque sofri 2 abortos retidos o ano passado e estou a pensar voltar aos treinos dentro de poucos meses, mas como muitas mulheres tenho sempre um certo receio se poderei a voltar passar por tudo novamente.
    Gostava que partilhassem as vossas historias de quantas vezes passaram infelizmente por perdas e quando é que conseguiram engravidar novamente sem quaisquer problemas.
    Acho que as vossas historias podem ajudar a encorajar muitas mulheres que têm este medo tal como eu.
    Obrigad a todas.
    beijinhos
    27/08/09 - POSITIVO



    Madrilhada: acfoliveira

    Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

  • #2
    RE:

    Inserido Inicialmente por patricia11
    Ola lindas sei que é um assunto triste mas acho que deviamos partilhar umas com as outros os nossos testemunhos.
    Digo isto porque sofri 2 abortos retidos o ano passado e estou a pensar voltar aos treinos dentro de poucos meses, mas como muitas mulheres tenho sempre um certo receio se poderei a voltar passar por tudo novamente.
    Gostava que partilhassem as vossas historias de quantas vezes passaram infelizmente por perdas e quando é que conseguiram engravidar novamente sem quaisquer problemas.
    Acho que as vossas historias podem ajudar a encorajar muitas mulheres que têm este medo tal como eu.
    Obrigad a todas.
    beijinhos
    Olá patricia11

    Existe um tópico em grávidas, pré treinantes, onde estao varios testemunhos.. bem como o apoio q damos umas as outras...

    bjs
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por babinhas_1
      Inserido Inicialmente por patricia11
      Ola lindas sei que é um assunto triste mas acho que deviamos partilhar umas com as outros os nossos testemunhos.
      Digo isto porque sofri 2 abortos retidos o ano passado e estou a pensar voltar aos treinos dentro de poucos meses, mas como muitas mulheres tenho sempre um certo receio se poderei a voltar passar por tudo novamente.
      Gostava que partilhassem as vossas historias de quantas vezes passaram infelizmente por perdas e quando é que conseguiram engravidar novamente sem quaisquer problemas.
      Acho que as vossas historias podem ajudar a encorajar muitas mulheres que têm este medo tal como eu.
      Obrigad a todas.
      beijinhos
      Olá patricia11

      Existe um tópico em grávidas, pré treinantes, onde estao varios testemunhos.. bem como o apoio q damos umas as outras...

      bjs
      desculpa mas podias-me dizer melhor onde é, pre treinante ou treinantes???
      27/08/09 - POSITIVO



      Madrilhada: acfoliveira

      Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Bom dia, vou por aki o link... deixa-me ir procurar
        O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
        Lavores dos Babinhos

        Comentar


        • #5
          RE:



          Aki tens...
          O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
          Lavores dos Babinhos

          Comentar


          • #6
            RE:

            Patrícia conheces a associação Projecto Artémis?
            É uma associação focalizada na Perda Gestacional ... podes lá partilhar histórias com todas as meninas, assim como falar directamente com psicólogas.
            Fica à vontade.
            www.pactodesilencio.zip.net



            e



            www.projectoartemis.blogs.sapo.pt

            Comentar


            • #7
              RE:

              Apesar de haver outro topico com este assunto, parece-me boa ideia iniciar este na mesma.....
              O outro topico esta noutra secção e penso que a ideia da paticia seria, falar dos testemunhos em relação as perdas gestacionais, até pq falar deste assunto no topico das treinantes,não me parece mt indicado:?

              Que tal começares por dar o teu testemunho patricia?




              Madrinha querida Caty80
              Madrilhada fofucha Julit

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por patricia11
                Ola lindas sei que é um assunto triste mas acho que deviamos partilhar umas com as outros os nossos testemunhos.
                Digo isto porque sofri 2 abortos retidos o ano passado e estou a pensar voltar aos treinos dentro de poucos meses, mas como muitas mulheres tenho sempre um certo receio se poderei a voltar passar por tudo novamente.
                Gostava que partilhassem as vossas historias de quantas vezes passaram infelizmente por perdas e quando é que conseguiram engravidar novamente sem quaisquer problemas.
                Acho que as vossas historias podem ajudar a encorajar muitas mulheres que têm este medo tal como eu.
                Obrigad a todas.
                beijinhos
                Olá meninas!

                Pelo k percebi do post da Patricia, ela ker k meninas k passaram por perdas gestacionais e depois conseguiram uma ou mais gravidezes c sucesso partilhem conosco essas experiências, como sendo um incentivo p todas nós k estamos c medos de k tudo se repita numa nova gravidez...É isto não é Patricia?! Até pq as nossas histórias já relatamos aki no forum do aborto/perda gestacional!
                Eu participo no tópiko k a babinhas colocou aí, mas é diferente, é de pré-treinantes, mas não tem de todo o conteudo k a Patricia pede... Valeu a intenção da nossa babinhas!:thanx:

                bjokas
                Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por perola
                  Inserido Inicialmente por patricia11
                  Ola lindas sei que é um assunto triste mas acho que deviamos partilhar umas com as outros os nossos testemunhos.
                  Digo isto porque sofri 2 abortos retidos o ano passado e estou a pensar voltar aos treinos dentro de poucos meses, mas como muitas mulheres tenho sempre um certo receio se poderei a voltar passar por tudo novamente.
                  Gostava que partilhassem as vossas historias de quantas vezes passaram infelizmente por perdas e quando é que conseguiram engravidar novamente sem quaisquer problemas.
                  Acho que as vossas historias podem ajudar a encorajar muitas mulheres que têm este medo tal como eu.
                  Obrigad a todas.
                  beijinhos
                  Olá meninas!

                  Pelo k percebi do post da Patricia, ela ker k meninas k passaram por perdas gestacionais e depois conseguiram uma ou mais gravidezes c sucesso partilhem conosco essas experiências, como sendo um incentivo p todas nós k estamos c medos de k tudo se repita numa nova gravidez...É isto não é Patricia?! Até pq as nossas histórias já relatamos aki no forum do aborto/perda gestacional!
                  Eu participo no tópiko k a babinhas colocou aí, mas é diferente, é de pré-treinantes, mas não tem de todo o conteudo k a Patricia pede... Valeu a intenção da nossa babinhas!:thanx:

                  bjokas
                  Tens razão não tinha percebido a ideia.... mas gostei
                  Então? voluntarias?
                  Mozart, lilianaa, cvferreira, Veneza, golden, laruxa e todas as outras meninas




                  Madrinha querida Caty80
                  Madrilhada fofucha Julit

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por priscilac
                    Inserido Inicialmente por perola
                    Inserido Inicialmente por patricia11
                    Ola lindas sei que é um assunto triste mas acho que deviamos partilhar umas com as outros os nossos testemunhos.
                    Digo isto porque sofri 2 abortos retidos o ano passado e estou a pensar voltar aos treinos dentro de poucos meses, mas como muitas mulheres tenho sempre um certo receio se poderei a voltar passar por tudo novamente.
                    Gostava que partilhassem as vossas historias de quantas vezes passaram infelizmente por perdas e quando é que conseguiram engravidar novamente sem quaisquer problemas.
                    Acho que as vossas historias podem ajudar a encorajar muitas mulheres que têm este medo tal como eu.
                    Obrigad a todas.
                    beijinhos
                    Olá meninas!

                    Pelo k percebi do post da Patricia, ela ker k meninas k passaram por perdas gestacionais e depois conseguiram uma ou mais gravidezes c sucesso partilhem conosco essas experiências, como sendo um incentivo p todas nós k estamos c medos de k tudo se repita numa nova gravidez...É isto não é Patricia?! Até pq as nossas histórias já relatamos aki no forum do aborto/perda gestacional!
                    Eu participo no tópiko k a babinhas colocou aí, mas é diferente, é de pré-treinantes, mas não tem de todo o conteudo k a Patricia pede... Valeu a intenção da nossa babinhas!:thanx:

                    bjokas
                    Tens razão não tinha percebido a ideia.... mas gostei
                    Então? voluntarias?
                    Mozart, lilianaa, cvferreira, Veneza, golden, laruxa e todas as outras meninas
                    Lembrei-me de todas elas tb...
                    Acho k lhes vou mandar pm sobre o assunto e estou certa k mtas vão participar c mt gosto!
                    bjokas
                    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      É com enorme angústia que leio um tópico no tema Aborto/Perda gestacional. Eu faço parte da estatística dos 30% das mulheres que abortam na primeira gravidez. Depois de quase um ano passado, relembro cada segundo do dia mais infeliz da minha vida. Não me esqueço de nenhum promenor, de nenhum segundo de sofrimento...

                      Perdi o meu bebé com quase 13 semanas de gestação. O coraçãozinho dele parou pelas 8 semanas, mas o meu corpo só se manifestou pelas 12. Comecei com dores (hoje sei que são contracções) e resolvi ir ao hospital. Foi diagnosticado o aborto. A médica que me atendeu, saiu-se com a famosa pérola que muitas de vos devem ter ouvido: "ainda é nova, tem tempo". Perder um filho para essa senhora, é só uma questão de idade - enfim! Dois dias depois, fui ter com o meu médico, que me deu todo o apoio do Mundo e disse-me aquilo que precisava ouvir. Disse-me que eu não tinha culpa, que infelizmente acontece com muita frequência, e que a probabilidade de correr tudo bem numa próxima gravidez era muito elevada. Marcou consulta para 15 dias depois (porque entretanto já tinha feito toda expulsão em casa) porque queria observar o meu útero para saber se podia ou não voltar aos treinos. Assim foi... Voltei aos treinos e engravidei no 1º ciclo após aborto.

                      Hoje tenho um filho lindo, digno de um anúncio de televisão, e sou a mãe mais babada do Mundo.

                      Contudo isto só vos quer dizer que é possível engravidar de um bebé cheio de saúde após um aborto, e levar uma gravidez até ao fim, sem grandes problemas.

                      Beijinhos e força para todas
                      Madrinhas: Lpereira e Tisha1978



                      Afilhada:
                      Nitana01 e Nova-mama



                      Madrilhada:
                      Patrial - já nasceu o Gabriel no dia 27/12/2008 Mafalda_miau: A Lara nasceu no dia 11/01/2009!








                      0 meses: 3,410kg; 1ºmês: 4,600kg; 2ºmês: 6,010kg; 3ºmês: 7,130kg; 4ºmês: 8,240kg; 5º mês: 9,210kg; 6º mês: 10,040kg;8º mês: 11,390kg; 10 mês: 12,800kg e 81cm

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Moongi
                        É com enorme angústia que leio um tópico no tema Aborto/Perda gestacional. Eu faço parte da estatística dos 30% das mulheres que abortam na primeira gravidez. Depois de quase um ano passado, relembro cada segundo do dia mais infeliz da minha vida. Não me esqueço de nenhum promenor, de nenhum segundo de sofrimento...

                        Perdi o meu bebé com quase 13 semanas de gestação. O coraçãozinho dele parou pelas 8 semanas, mas o meu corpo só se manifestou pelas 12. Comecei com dores (hoje sei que são contracções) e resolvi ir ao hospital. Foi diagnosticado o aborto. A médica que me atendeu, saiu-se com a famosa pérola que muitas de vos devem ter ouvido: "ainda é nova, tem tempo". Perder um filho para essa senhora, é só uma questão de idade - enfim! Dois dias depois, fui ter com o meu médico, que me deu todo o apoio do Mundo e disse-me aquilo que precisava ouvir. Disse-me que eu não tinha culpa, que infelizmente acontece com muita frequência, e que a probabilidade de correr tudo bem numa próxima gravidez era muito elevada. Marcou consulta para 15 dias depois (porque entretanto já tinha feito toda expulsão em casa) porque queria observar o meu útero para saber se podia ou não voltar aos treinos. Assim foi... Voltei aos treinos e engravidei no 1º ciclo após aborto.

                        Hoje tenho um filho lindo, digno de um anúncio de televisão, e sou a mãe mais babada do Mundo.

                        Contudo isto só vos quer dizer que é possível engravidar de um bebé cheio de saúde após um aborto, e levar uma gravidez até ao fim, sem grandes problemas.

                        Beijinhos e força para todas
                        Olá Moongi!
                        Mt obrigada pelo teu testemunho(sei o qto é duro recordar o k aconteceu e tb as tristes coisas k ouvimos nessa fase, enfim...), mas és uma das vencedoras maternais k nos vem incentivar ainda mais nesta nossa caminhada...Um Bem Haja e Parabéns pq o teu Joãozinho é lindo, tem umas bochechinhas amorosas!!
                        Felicidades!

                        bjokas
                        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por manuelapontes
                          Patrícia conheces a associação Projecto Artémis?
                          É uma associação focalizada na Perda Gestacional ... podes lá partilhar histórias com todas as meninas, assim como falar directamente com psicólogas.
                          Fica à vontade.
                          Ola Manuela, sim conheço e ja la estou registada.
                          Obrigada
                          27/08/09 - POSITIVO



                          Madrilhada: acfoliveira

                          Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Ola minhas lindas, a minha história é a seguinte:
                            recebi o meu 1.º positivo em Maio de 2008, ficamos muito contentes com a noticia como podem imaginar, quando fui fazer a minha primeira eco recebi a pior noticia da minha vida, estava de 10 semanas mas o embrião tinha parado de desenvolver as 8 semanas.
                            Fiquei de rastos como podem imaginar, sai de la sem saber o que fazer ainda por cima o médico disse-me aquilo na maior das descontras.
                            Procurei outro médico para ouvir uma 2.ª opinião porque não queria acreditar no que me estava a acontecer...infelizmente confirmava-se o mesmo da outra eco.
                            o médico receitou-me cytotec e comecei a perder muito sangue, dirigi-me ao hospital e como ainda tinha muitos restos no utero tiveram que me fazer uma raspagem no qual ficou mal feita e continuei com restos dentro de mim, nem vos digo nada amigas.
                            Passei umas dores horriveis em casa, dizia que ia morrer devo ter criado infecção no utero so com varios dias a antibioticos é que as dores foram passando.
                            Depois passado um mês por descuido meu qual não foi o meu espanto!!!Engravidei de novo, não tava a espera pois iria esperar 3 meses para voltar aos treinos mas como não estava a tomar nada engravidei logo no ciclo a seguir ao aborto.
                            Como é obvio ficamos muito contentes, mas desta vez ja não foi uma gravidez igual a outra...
                            Andava todos os dias com receio de que algo corre-se mal, pensava sempre no pior...(coisa que não deveria pensar claro).
                            Quis logo marcar uma eco e la fui eu ver o meu bébé as 6 semanas e uns dias.
                            Tudo ok, o coração tinha batimentos e parecia estar tudo bem com o bébé, fiquei muito contente mesmo como tinha visto que estava tudo bem pensei que desta vez iria ser diferente....mas enganei!
                            Fiz uma viagem até ao Norte e percenti que estava qualquer coisa de errado, de regresso a casa quis ir ao hospital ver se estava tudo bem e recebo mais uma vez a infeliz noticia que não existia batimentos cardiacos.Fiquei desolada, parece que o tempo tinha parado e eu estava a viver tudo novamente.
                            Desta vez não tomei os comprimidos e fui passado 2 dias ao hospital fazer a raspagem.
                            Foi muito triste mesmo e até hoje é, só de pensar que podia ja ter o meu bébé no meu colo e nao tenho é muito triste...
                            Infelizmente muitas de vós sabem do que falo.
                            Não vos vou mentir e dizer que não tenho medo do que possa acontecer de uma proxima vez, mas se conseguir o meu positivo vou tentar não andar com o stress e vou pensar que desta vez vai correr tudo bem.
                            Temos que ser fortes e pensar positivo, um dia vamos conseguir concretizar o nosso sonho.
                            Eu acredito nisso.
                            Beijos para todas e desculpem o testamento mas sinto-me muito aliviada por poder contar tudo pelo que passei
                            27/08/09 - POSITIVO



                            Madrilhada: acfoliveira

                            Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Olá

                              Casei em Julho de 2007 e fui de lua de mel para Punta Cana.
                              Tinha deixado a pilula há 1 mês e na lua de mel sentia-me esquisita...algo me dizia que estava gravida.
                              No dia que chegámos a Portugal fui a correr fazer o teste e tive o meu 1º positivo...foi uma alegria inexplicável...naquele momento senti-me a mulher mais feliz do mundo.
                              Marquei a 1º consulta mas não cheguei a ir...comecei a ter um corrimento acastanhado e no dia 6 de Agosto à noite comecei a sentir umas colicas horriveis e a perder muito sangue...dirigi-me ao hospital e confirmou-se...estava a abortar.
                              A enfermeira ainda me perguntou se era desejado (claro que era desejado!!), chorei tanto, tanto, tanto...
                              Estava de 6 semanas...era pouco tempo mas aquele pequeno ser já fazia parte de mim.
                              Depois tive consulta com o meu GO e estava td bem cmg, útero limpinho e esperar 1 ciclo para treinar novamente.
                              Em Outubro iniciámos os treinos e a pressão para engravidar novamente instalou-se...apesar do medo que tudo acontecesse novamente mas a vontade de ser mãe era maior.
                              No dia 3 de Abril 2008 tive o meu positivo mas desta vez não o vivi da mesma forma...estava feliz mas com muito medo.
                              Só sosseguei o meu coração quando fiz a eco das 12 semanas e a partir daí comecei a disfrutar a gravidez e a agradecer a Deus por me ter atendido.
                              Hoje tenho uma filhota linda e saudável e estou mt feliz por não ter desistido e ter acreditado
                              Por isso amigas...não desistam do vosso sonho de serem mães apesar das contrariedades que a vida vos der e acreditem sempre!!!
                              Beijinhos
                              A minha princesa nasceu no dia 04.Dez.08 às 19h10m com 3.095Kg e 47,1cm


                              Madrilhada: bcampanico - A Margarida nasceu no dia 11.Dez.08
                              Afilhada: margherita - A Mara nasceu no dia 11.Dez.08

                              O nosso blog: http://sonhosdalgodao.blogspot.com

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X