Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

URGENTE.....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • URGENTE.....

    Boa tarde meninas...

    Tenho uma amiga que foi fazer a 1ª eco, pela data da última Menstruação estaria de 6 semanas, o médico no entanto disse que achava o feijanito muito pequeno para o tempo de gravidez e pediu para fazer nova eco dentro de 15 dias, ela ficou preocupada e apesar de não lhe dizer, passou-me pela cabeça que poderia estar alguma coisa a correr mal... No entanto ela diz que cont com muito sono, vomitos e afins... As minhas questões:

    Poderá ser psicologico o que ela está a sentir e na realidade perdeu o bebe?

    é possivel apesar de estar o bebe morto continuar a ter sintomas?

    será normal o tamanho ser menor do que o provavel?

    Meninas, agradeço desde já a vossa atenção... É que já não sei o que lhe dizer para a animar e ela tem medo de ir fazer nova eco num outro sitio... Que posso fazer para a ajudar?!

    __________________________________________________ ___________________________























    AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

  • #2
    RE:

    Olá!
    Espero que esteja td bem com o bebe da tua amiga. Ela pode ter ovulado mais tarde do que pensa e estar de menos semanas (basta uma semana ou 5/6 dias para a diferença de tamanho do feijaozinho se notar).
    Como podes ver na minha assinatura eu sofri um aborto retido. Quando tudo passou apercebi-me que realmente nas ultimas 2 semanas deixei de ter sintomas de gravidez (os seios deixaram de estar doridos e passei a não ter tanto sono).
    Se a tua amiga tem sintomas de gravidez vais ver que está tudo bem! Eu faço figas para que sim! Ela que tente manter-se calma...
    Vai dando noticias
    Beijoca

    Comentar


    • #3
      RE:

      MUITO obrigada Rakel 81 pela tua resposta! Espero que tudo te corra pelo melhor!!! Logo que saibamos alguma coisa virei contar o desfecho!

      Beijocas
      __________________________________________________ ___________________________























      AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

      Comentar


      • #4
        RE:

        Vê a minha assinatura... Eu tive sempre sintomas... o saquinho continuou sempre a crescer... o feto é que não... Só passaram os sintomas depois da curetagem...
        Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

        Comentar


        • #5
          RE:

          Inserido Inicialmente por anibla
          Vê a minha assinatura... Eu tive sempre sintomas... o saquinho continuou sempre a crescer... o feto é que não... Só passaram os sintomas depois da curetagem...
          __________________________________________________ ___________________________























          AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

          Comentar


          • #6
            RE:

            Ola linda, eu quando soube que o bebe tinha parado de desenvolver ainda continuei com sintomas, so mesmo quando fiz a curetagem é que me passou os enjoos.
            Pode as contas estarem mal feitas, espero que nao seja nada de mal linda.
            Depois vem ca dizer como correu a nova eco.
            beijinhos
            27/08/09 - POSITIVO



            Madrilhada: acfoliveira

            Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por patricia11
              Ola linda, eu quando soube que o bebe tinha parado de desenvolver ainda continuei com sintomas, so mesmo quando fiz a curetagem é que me passou os enjoos.
              Pode as contas estarem mal feitas, espero que nao seja nada de mal linda.
              Depois vem ca dizer como correu a nova eco.
              beijinhos
              Vi que tiveste 2... virei sim! vou tentar mais uma vez convence-la fazer outra eco ainda esta semana!
              __________________________________________________ ___________________________























              AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

              Comentar


              • #8
                RE:

                olha

                porque é que ela não vai ao hospital?

                Pede uma urgência obstétrica, diz qu esentiu umas dores e era para ver se estava tudo bem...

                Não é correcto, eu sei (e antes que alguém me critique!) mas eu sei bem o que é ter de esperar 1 semana, no caso dela 15 dias, para saber como estão as coisas.... É de uma pessoa ficar louca louca louca....

                Infelizemente nestes casos não há muito a fazer e esperar é sempre um mal necessário, mas ela que espere uns dias e depois vá ao hospital. Tente escolher uma hora morta ou quando provavelmente estará menos gente...

                No entanto, é uma situação normal pois ela pode estar de menos tempo. Eu pensava que já estaria de 7 semanas a caminhar para as 8 semanas, e pela eco, devo estar a caminhar para as 6 semanas....

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá,
                  Espero que esteja tudo bem com a tua amiga.
                  mas eu quando tive o meu aborto retido tb foi igual.
                  Fiz uma primeira eco, pensava eu que estava com 14 semanas. Na realidade estava com 12, e a medica disse que tinha de repetir dentro de 2 semanas.
                  Infelizmente, veio-se a confirmar que foi pela altura da ultima eco que coraçãozinho do meu feijãozinho parou

                  Mas eu passado 1 semana ja não tinha sintomas.

                  Sorte, vai tudo correr bem, se não for desta, nao se pode desanimar.
                  Passado 3 meses engravidei e hoje tenho gemeas, são a razão da minha vida.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá a todas - diz á tua amiga que ela tem de ser forte e enfrentar o problema - devem ir fazer nova eco o mais rapidamente possivel. A ideia da ir à urgência é a melhor, assim tira tudo a limpo e como vai estar tudo bem (tenho a certeza) vai para casa descansada. Depois diz-nos como correu. Pensamento positivo é muito importante.!!!

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Muito obrigada pela vossa atenção.... Ontem falei com ela e fui o mais sincera possivel, falei abertamente das duas hipoteses:

                      1- estar de menos tempo...

                      2- e da possibilidade de aborto retido... (espero que não)

                      Ela acho que está com algum medo de ir fazer nova eco... e diz que vai esperar pela próxima semana... eu não aguentava, mas isso sou eu!!! tb me perguntou, se fosse aborto retido o feto ja teria sido expulso... eu pouco ou nada sei desse assunto, mas pelo que tenho lido aqui e pelas vossas assinaturas disse-lhe que nem sempre é assim... nem sempre o nosso organismo expulsa, penso estar correcta! De qualquer forma, ela vai esperar até à próxima quarta...:? :? :?

                      Diz que continua com sintomas de gravidez... Tenho receio que possa ser psicologico ou negação de algo estar mal... espero ser so paranoia minha e que na próxima quarta ela me ligue feliz da vida...

                      vou dando noticias...

                      MUITO, MAS MUITO OBRIGADA A TODAS!!!! MUITO ANIMO A TODAS, FORÇA E CORAGEM!

                      beijocas grandes
                      __________________________________________________ ___________________________























                      AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Sun14:

                        Eu passei pelo mesmo: descobri que estava gravida em Agosto, mas como a minha GO estava de férias e só vinha em Setembro, decidi esperar por ela.
                        Fui de férias para Peniche e durante a estadia, comecei a ter algumas perdas de sangue, nada de abundante, parecia que estava pa me vir o período, até as dores pareciam menstruais. Fui ao hospital de caldas da rainha e o Go k me observou disse k só via o sakinho, mas não tinha lá nada.... visto k só faltava 15 dias pa minha medika voltar, ele aconselhou a levar a eco á medica e ela k a repetisse, pk provavelmente eu estaria gravida, mas ainda de mt pouco tempo.
                        A 2 de Setembro fui á médica e lá já vi o meu feijaozito, e o outro Go tinha razão... eu estava de ausencia de menst. com 12 semanas, mas grávida só tinha 10 semanas de gestação....
                        O k aconselho é a tua amiga não viver na angustia, nem viver stressada pk isso afecta muito o feto!
                        bjokax e td de bom!
                        :bah:

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Eu quando estava gravida tinha sempre muito sono, mas a partir do momento que o coração do bebe parou, deixei de ter sono e apetite. Os outros sintomas, como enjoos e peitos inchados mantiveram-se, mas o sono desapereceu completamente (cheguei a ter insonias) e foi por isso que começei logo a desconfiar que o pior tinha acontecido... fui às urgências e confirmou-se o aborto retido.
                          O sono e cansaço são os 1ºs sintomas a desaparecer, pois resultam da circulação sanguinea que aumenta muito durante a gravidez. Se ela continua muito cansada e com muito sono, é pq está tudo bem!
                          Pensamento positivo!
                          __________________________________________________ __







                          Madrilhada de coração: Pinipom - Já nasceu o Pedro!!!:P

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Más noticias!!!! A minha amiga teve aborto retido!!! obrigada por por tudo! muita boa sorte pra vocês!
                            __________________________________________________ ___________________________























                            AS PESSOAS QUE FALAM MAL DE MIM FALARIAM BEM PIOR SE SOUBESSEM O QUE PENSO DELAS...:coffee2::newspapr:

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Lamento muito

                              Bjinhos
                              BABS

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X