Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Consultório On Line Perda Gestacional

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Consultório On Line Perda Gestacional

    Meninas

    Recordo-vos que sobre a Perda Gestacional existe um consultório On Line que responde às vossas dúvidas. Usem-no, ok?
    Deixo-vos o link: http://projectoartemis.blogs.sapo.pt/

    Força a todas
    www.pactodesilencio.zip.net



    e



    www.projectoartemis.blogs.sapo.pt

  • #2
    RE:

    Olá,

    Não conhecia este consultorio, mas acho muito bem...passamos por momentos horriveis e é bom saber que temos alguém que nos entende!!

    Quem passa por estas perdas, por mais que tente nunca volta a ser o que era antes!!

    Obrigada pelo vosso trabalho!!

    Comentar


    • #3
      RE: Consultório On Line Perda Gestacional

      eduso (27-03-2009)passamos por momentos horriveis !!


      São momentos de completo vazio. Lembro-me perfeitamente desses momentos e já se passaram 7 anos desde a minha 1ª perda.



      Visita e utiliza o consultório - é bom quando podemos fazer dignificar esta dor!

      Comentar


      • #4
        RE: Consultório On Line Perda Gestacional

        Parabens por este espaço aqui e na ARTEMIS...

        Eu hoje tenho 27 anos,tenho uma filhota com 10 anos... Mas sofri um aborto espontaneo quando eu tinha 13 anos, fiquei gravida assim que iniciei a minha vida sexual com o meu 1º namorado,ficámos em choque mas depois ficámos ansiosos pelo baby,até que o mundo me caíu em cima,ainda hoje me lembro de tudo...Nós enterrámos o feto..(4 meses e meio de gravidez) na terra mesmo,e ate coloquei flores,ainda hoje quando passo no sitio cai em mim uma tristeza imensa...



        Força a todas



        Beijinhos

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X