Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Há 2 meses que partiste meu anjinho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Há 2 meses que partiste meu anjinho

    Hoje faz 2 meses que o meu bebé partiu
    Sinto me muito triste, revoltada, sozinha. Não tenho palavras que expressem o que sinto.
    Não queria estar a passar por isto. Não queria ter esta dor dentro de mim, esta tristeza, tudo. Desculpem meninas, mas hoje não estou bem. O quanto queria ter o meu bebé comigo. Amo-o e amarei sempre. Beijos meu anjo amado.
    Beijos a todas vós e sejam fortes.

    Madrinha querida_______ Catiaa

    SOU MAE NA FORMA MAIS DIFICIL DE O SER... SOU MAE DE UM BEBE QUE VOOU, GANHOU ASAS E VIROU UM ANJO...

  • #2
    RE:

    mta força e mta coragem:friends:






    Madrinha:Júju&Bebé

    Comentar


    • #3
      RE:


      Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

      Comentar


      • #4
        RE:

        Beijo grande, querida :smooch:
        Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

        AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE:

          Brigada a todas pelo apoio. beijos

          Margarida

          Madrinha querida_______ Catiaa

          SOU MAE NA FORMA MAIS DIFICIL DE O SER... SOU MAE DE UM BEBE QUE VOOU, GANHOU ASAS E VIROU UM ANJO...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Muita força...

            Partilho contigo essa dor tão forte da perda de um bebé... Tb perdi há quase 3meses, e nunca irei esquecer..

            Desejo que em breve tenhas a tua estrelinha a brilhar na tua barriguita!!!

            Muitos beijos!!!!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por margarida19871
              Hoje faz 2 meses que o meu bebé partiu
              Sinto me muito triste, revoltada, sozinha. Não tenho palavras que expressem o que sinto.
              Não queria estar a passar por isto. Não queria ter esta dor dentro de mim, esta tristeza, tudo. Desculpem meninas, mas hoje não estou bem. O quanto queria ter o meu bebé comigo. Amo-o e amarei sempre. Beijos meu anjo amado.
              Beijos a todas vós e sejam fortes.
              Olá Margarida, não precisas de ter palavras para expressares o que sentes, pois nós que tb passamos pela perda de um filho entendemos bem o que queres dizer.... Sinto-me exactamente como tu, perdida, sozinha, revoltada, enfim.... é uma dor que não tem fim...
              Faço minhas, todas as tuas palavras... dava tudo para não estar a passar por isto, por esta dor tão grande que nos consome a alma... Mas a vida nem sempre é justa e facil e temos que aprender a viver com isto, tudo o que não nos mata, fortalece-nos. Espero que fiques bem, tens que ter muita força e pensar que um dia terás nos teus braços um filho (que nunca irá substitiur este) a quem irás dar muito amor e a quem poderás abraçar muito.... a este só podes abraçar com o coração... e sabes, ele só será feliz, lá em cima, se te vir feliz tb. Levanta a cabeça e sorri, sorri muito..... ele tb sorrirá...
              Um abraço muito apertadinho
              Bj

              Comentar


              • #8
                RE:

                Foi há pouco tempo...é normal que te sintas assim!

                Mas tens que ter força e coragem para ultrapassar esta fase menos boa. Pensamento positivo para que na próxima vez tudo corra bem!

                Beijinhos

                Rita

                PS: Eu já passei por um aborto espontâneo e foi muito complicado lidar com a situação. Aliás, somando a isto o meu casamento terminou e foi muito muito complicado. Parecia que nada funcionava na minha vida. Depois do divórcio e há mais de um ano comecei um novo relacionamento com um homem 5 estrelas. Entretanto planeámos uma gravidez, que tem corrido bem. Por isso uma coisa importante é nunca deixar de ACREDITAR. Por piores que as coisas estejam numa dada altura...de repente tudo melhora e abrem-se novas expectativas.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Concordo com a Nascimento75, quando tudo parece perdido eis que brilha uma luz no fundo do túnel.
                  Quem sabe se a próxima luz será uma estrelinha, a tua estrelinha?
                  Não desanimes, se pensas que estás sózinha não estás estamos todas aqui para ti

                  Jinhos










                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Quando Deus fecha uma porta, abre-se uma janela.

                    Pensamento positivo! :rose:


                    O meu parto: O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel de Matos - Coimbra)

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Força linda e nao te deixes ir abaixo.
                      Um beijinho grande para ti
                      27/08/09 - POSITIVO



                      Madrilhada: acfoliveira

                      Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X