Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda para uma amiga

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda para uma amiga

    Bom dia,

    Gostaria da vossa ajuda para poder ajudar uma amiga minha, já não consigo vê-la a sofrer, então vou explicar um pouco da historia dela: Ela estava gravida de gemeos e entrou em trabalho de parto ás 21 semanas, foi a maternidade de manha com dores, mandaram-na para casa estava tudo bem, veio para casa e voltou cerca de 2 horas depois com corrimento de sangue, já estava em trabalho de parto, simplesmente fizeram o parto, sendo considerado como aborto.
    Agora uma amiga dela entrou em trabalho de parto ás 24 semanas e o bébé nasceu e esta na incubadora e ela soube de casos como o dela em que estão lá mães que têm contracções ás 20 e 21 e 22 semanas e estão a ser medicadas para parar as contrações, ela não consegue aceitar que nada foi feito no caso dela, esta a pensar em pedir um relatorio do parto dela..... Tenho tanta pena dela, já não basta a dor, não sei como mais ajudar....

    Agradecia sugestões, opiniões, não é facil ver as pessoas de quem gostamos a sofrer, mas não sei que mais fazer.

    Obrigado.

  • #2
    RE:

    se ela acha que foi mal atendida pode pedir relatorio e participar dos medicos.

    mas será que isso a vai ajudar a ultrapassar o problema???

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X