Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

IMG por malformação fetal - e depois....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • IMG por malformação fetal - e depois....

    Olá a todas,

    no dia 1 deste mês tive que fazer uma IMG por malformação fetal (Sindrome de Turner e cardiopatia grave). Tive até Domingo a perder sangue (já muito pouco nos últimos dias) e daí para cá nada.... até hoje em que estou a perder sangue. Será a mestruação? Devo iniciar a pílula desde já?



    Como foi com vocês?



    Obrigada pela vossa ajuda.



    Ana Matos



  • #2
    RE: IMG por malformação fetal - e depois....

    oi

    Eu tambem fiz uma IMG em Dezembro mas a médica disse logo para eu tomar a pilula no dia a seguir ao da IMG, por isso já a devias ter tomado, e se tomares agora não axo que seja boa ideia, vai primeiro ao teu GO, se não tens vai a uma urgência de ginecologia de um hospital para ver se essa perda é normal pois estou a axar o ciclo muito curto para ser o mr red.

    Espero que tudo esteja bem, mas vai ao GO.

    jinhos










    Comentar


    • #3
      RE: IMG por malformação fetal - e depois....



      Eu tb fiz IMG devido a malformação fetal (síndrome de Hunter) e ainda estive a sangrar uns 15/20 dias, umas vezes mais intensas que outras. Como queria engravidar outra vez o mais depressa possível, não comecei a tomar a pílula e tanto a minha médica como os médicos e enfermeiros do hospital, disseram-me para esperar um ciclo e tentar.

      Comentar


      • #4
        RE: IMG por malformação fetal - e depois....

        Pois, não deve ser a mestruação... na maternidade não me deram qualquer indicação sobre como fazer, apenas me disseram para não engravidar até à consulta de genética que deverá acontecer no inicio de Junho.

        No final deste mes vou ao GO e tiro as dúvidas.



        Obrigada pela vossa ajuda.



        Ana Matos


        Comentar


        • #5
          RE: IMG por malformação fetal - e depois....

          Comigo já se passou um ano e 3 meses e parece que foi ontem. Tive um aborto retido. Retiraram-mo ás 15 semanas na altura do Natal. Tanta tristeza, dor e decepção. Comecei a tomar a pilula nesse mesmo dia depois de sair do hospital. Perdi bastante sangue nesse dia e depois com a tomada da pilula começou a diminuir o fluxo. Durou aproximadamente 20 dias. Também me apareceu o colostro. Não tive de tomar comprimidos para secar pois não foi muito. Se tiveres muito convém falares com o teu ob.



          Graças a Deus engravidei passados três meses e correu tudo bem. Nasceu no dia 23 de Dezembro do ano passado. Precisamente um ano depois.



          Chora agora o que tiveres a chorar e faz o teu luto.

          Infelizmente é mesmo assim.



          Força e Esperança é o que te desejo.
          maria

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X