Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já passou um ano...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já passou um ano...

    Faz hoje precisamente um ano vivi o pior dia da minha vida. Depois da alegria de saber k finalmente ia realizar o meu maior sonho, o meu chão desapareceu kando perdi a minha estrelinha. Estava gravida de 8 semanas e 4 dias, mas já amava muito o meu pequenino.

    Fiquei desesperada. Numa busca para para justifiar a minha perda, descobri este forum e com ele vieram as palavras sábias k naquela altura ninguém me sabia dar. Pelos piores motivos aki entenderam a minha dor.

    Achei k não ia ter coragem para tentar de novo, mas tb aki essa coragem foi-me dada e eu não desisti.

    Hoje, 1 ano depois, tenho o meu tesouro ao pé de mim. Engravidei no mês a seguir, tentei viver a gravidez de uma forma calma (tive sempre muito medo de o perder) e depois de alguns sustos o João chegou, graças a Deus cheio de saude e lindo de morrer!

    Fiz kestão de vir hoje a este cantinho 1º para agradecer mais uma vez o apoio k me deram, e depois porque o meu João é a prova k não devemos desistir.

    Um beijinho grande para todas, em especial para as meninas k já passaram por esta dor por varias vezes, esta vida não é justa, mas um dia o vosso tesouro tb vai chegar, estou a torcer por todas. Força...

    Beijos,

    Carla
    22 de Fevereiro de 2009 - O dia em que o meu principe nasceu!





  • #2
    RE: Já passou um ano...

    Parabens querida amiga, tudo de bom pra ti e para o teu bebecas,.



    é verdade carla aki existe sempre uma palvra de coragem , eu também passei por uma situação semelhante, hoje tb já tenho uma bebe, e acredito ke nunca devemos deixar de acreditar no sonhos, naquilo que mais queremos, por isso juntome a ti e digo, "amigas nunca desistam do vosso sonho de serem mães."
    EU SOU A MIMI MAIS SORTUDA, O MEU TIAGÃO E A XANA SÃO DA MIMI FREDDY E CONSTANCINHA TEM A MIMI MAI DOCE, ANDREIA

    Comentar


    • #3
      RE: Já passou um ano...

      Oi,



      Lamento que tenhas tido essa perda mas tem ai o teu bebecas lindo junto de ti.



      Eu passei pelo mesmo já fez em Março 3 anos, um aborto retido às 9 semanas.

      Após uma pausa necessária de 3 ciclos engravidei novamente e nasceu o meu Diogo. Agora temos o Miguel a caminho.



      São coisas que nunca se esquecem principalmente quando aquelas datas passam.



      Beijinhos




      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X