Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

curetagem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • curetagem

    Estou gravida de 7 semanas, mas tudo indica que a minha estrelinha parou de crescer a partir da 5ª semana. Tenho tido perdas de sangue, fiz hoje novamente uma eco, o resultado o mesmo da última vez - quase de certeza uma gravidez não evolutiva. A médica do hospital marcou-me uma curetagem para 2º feira, diz que deve ser o melhor para mim. Disse que podia optar pela via natural, o meu organismo ia "expulsar tudo", mas que é muito mais traumatizante.

    A médica avisou-me que tenho de estar em jejum, e parece que é necessário ficar algumas horas internada.

    Sinto uma dor tão grande dentro de mim e só me apetece chorar:crying:



    Alguem já passou pelo mesmo?
    [b]Em busca do 2º Milagre:







    8 Abril 2009 - Positivo







    27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





    8 Maio 2009 - Útero limpo



    31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



    1º Ciclo - 29 dias



    2º ciclo - 26 dias



    26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



    Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



    DPP 29 de Abril 2010












  • #2
    RE: curetagem

    Lamento mt linda...passei por duas perdas, ambas terminaram espontâneamente, embora a 2a tenha sido um aborto retido desde as 8semanas, não precisei de internamento nem curetagens mas é mt custoso realmente...

    Minha querida, faz o teu luto c calma e sem te sentires perturbada pelo k os outros digam ou pensem, eskece tudo á tua volta durante o tempo necessário até recuperares as tuas forças e de uma coisa podes ter a certeza, não tarda estás recuperada e a ser mamã c o teu bebé nos braços...não pares de lutar por este lindo sonho...temos os nossos filhotes a cuidarem de nós c mt amor e carinho junto de Jesus e a prepararem o caminho p um maninho na barriguinha das mamãs por 9 mesinhos lindos...

    Coragem...



    bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • #3
      RE: curetagem

      Oi linda tambem passei por isso em Dezembro e sei como te sentes, mas mesmo assim tens sorte com a médica que calhas-te pois não vais sentir dores a curetagem é feita por anestesia geral e é melhor assim pois o utero fica limpinho.

      Não desistas do teu sonho e verás a estrelinha brilhar










      Comentar


      • #4
        RE: curetagem

        Perola e Karisa, obrigada pelas palavras de conforto.

        Ontem, com 7 semanas e 5 dias, a esperança de ter a estrelinha que estava dentro de mim terminou.

        O médico afirmou " sem duvidas - gravidez não evolutiva". Deu-me a escolher fazer uma curatagem ou apenas levar um injeccção e deixar o organismo fazer o resto...Hesitei perante as duas hipoteses, mas em conjunto eu e o meu marido, optamos pela dita injecção e vim logo para casa.

        Hoje cerca de 30 horas depois,continuo a ver sair aquilo que poderia ter sido o meu bebé.

        Sinto-me muito triste mas quero retomar a minha vida, não quero nem posso ser derrotada pela tristeza.

        Tudo o que quero é, dentro de alguns meses, ter um final de história feliz.
        [b]Em busca do 2º Milagre:







        8 Abril 2009 - Positivo







        27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





        8 Maio 2009 - Útero limpo



        31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



        1º Ciclo - 29 dias



        2º ciclo - 26 dias



        26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



        Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



        DPP 29 de Abril 2010











        Comentar


        • #5
          RE: curetagem

          Olá raia



          Eu já passei pelo mesmo .......... 2 vezes. Uma foi aborto espontaneo, outra através de curretagem.



          Realmente tens que estar em jejum. Eu não estava, tinha bebido leite e por isso tive que ficar das 10 horas da manha ás 20 horas a soro. Depois levaram-me para a sala de partos, deram-me anestesia geral e fizeram a curretagem. Estava de 12 semanas e o meu bébé parou de crescer ás 8.



          Após a curretagem esperei cerca de 2 horas, obrigaram-me a comer, tomei banho e só depois telefonaram para o meu marido para me ir buscar. Posso adiantar-te que tive algumas dores, rapidamente resolvidas com os devidos medicamentos, mas a dor maior, essa estava dentro do meu coração e não havia nem há comprimido nenhum que me a tire.



          Apesar das muitas adversidades continuo determinada a percorrer o caminho para o sonho que um dia espero tornar-se realidade.



          Muita força muita coragem.

          Beijinhos








          O passado ficou para trás. A minha estrelinha chegou

          Comentar


          • #6
            RE: curetagem

            Olá Jo, obrigada pela palavras de conforto.

            Realmente neste forum tenho encontrado muitas mulheres de coragem.

            É bom conversar com quem sabe realmente sabe a dor que sentimos dentro do nosso coração.

            Reparei que não tiveste dificuldade em engravidar depois da tua 1ª perda. O teu Go deu-te logo luz verdes para recomeçar os treinos?


            [b]Em busca do 2º Milagre:







            8 Abril 2009 - Positivo







            27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





            8 Maio 2009 - Útero limpo



            31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



            1º Ciclo - 29 dias



            2º ciclo - 26 dias



            26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



            Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



            DPP 29 de Abril 2010











            Comentar


            • #7
              RE: curetagem

              Ola linda, espero que estejas a recuperar bem.

              Lamento muito por tudo o que passas-te, sei bem o quanto nos doi passar por tudo isto.

              Se precisares de algo manda pm.

              beijinhos
              27/08/09 - POSITIVO



              Madrilhada: acfoliveira

              Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

              Comentar


              • #8
                RE: curetagem

                Olá Patricia. Obrigada pelas palavras amigas, de quem sabe bem o que estou a passar. Tu já viveste este drama duas vezes

                Neste momento, já se passaram quase 3 semanas. Sinto-me bem em termos físicos e penso que psicologicamente até estou a reagir bastante bem. Tdo que mais quero é que chegue logo o Mr Red.



                Desejo-te as maiores felicidades e que em breve possamos ter os nossos babies.



                beijinho grande
                [b]Em busca do 2º Milagre:







                8 Abril 2009 - Positivo







                27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





                8 Maio 2009 - Útero limpo



                31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



                1º Ciclo - 29 dias



                2º ciclo - 26 dias



                26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



                Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



                DPP 29 de Abril 2010











                Comentar


                • #9
                  RE: curetagem

                  Obrigada linda, o importante agora é recuperares fisicamente e psicologicamente para futuramente teres uma nova gravidez tranquila.

                  Esquecer nunca esquecemos, mas o tempo ajuda muito a traquilizar as coisas más pelo que passamos.

                  Vais ver que da proxima vez vai correr tudo pelo melhor.

                  Quando precisares estou cá.

                  Beijinhos
                  27/08/09 - POSITIVO



                  Madrilhada: acfoliveira

                  Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                  Comentar


                  • #10
                    RE: curetagem

                    Olá!



                    Vim só testemunhar que é frequente acontecer o que te aconteceu.. A mim aconteceu o mesmo. Mas ainda cheguei a saber que o coração do meu bebé bateu... na semana seguinte é que recebi a má notícia.



                    Brevemente deve aparecer-te o red... e com ele novas esperanças. Vais ver que, da próxima, vai tudo correr bem.



                    Beijinho e força para seguir em frente
                    Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X