Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

    Fez ontem um mês que perdi a minha estrelinha, desde ontem o mr.red nunca mais apareceu, nunca esperei tanto que ele aparcesse para voltar aos treinos... e com voces quanto tempo depois vos apareceu o periodo?

  • #2
    RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

    Olá linda.



    Não posso responder à tua pergunta, mas gostava muito de saber quando vem o mr red após um aborto espontaneo.

    Eu perdi a minha estrelinha, faz amanhã uma semana, por isso estou na mesma situação que tu.

    Ainda estou muito abalada, mas a vida continua e temos de ter forças.

    Beijinho grande
    [b]Em busca do 2º Milagre:







    8 Abril 2009 - Positivo







    27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





    8 Maio 2009 - Útero limpo



    31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



    1º Ciclo - 29 dias



    2º ciclo - 26 dias



    26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



    Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



    DPP 29 de Abril 2010











    Comentar


    • #3
      RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

      Olá, pelo que sei muitas meninas ficam desreguladas depois de um aborto, mas no meu caso continuou regular, ou seja, a cada 28/29 dias.
      __________________________________________________ __________________________________________________ _































      Projecto Fralda Suja































      Comentar


      • #4
        RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

        Após um aborto espontâneo em Dez de 2005, o meu periodo voltou ao fim de 1 mês. No entanto andei depois muito desregulada...a ponto de ficar sem menstruação durante quase 5 meses. Voltei a tomar a pilula e só depois tudo ficou normalizado.

        Comentar


        • #5
          RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

          O meu GO disse-me que é normal o :evil: aparecer até 60 dias após a perda (sensivelmente 2 meses), o que significa que ainda estás no período normal para ele aparecer. Caso demore mais do que isso, contacta o teu GO para que ele te faça mais exames e tentem entender porque é que ainda não apareceu.



          Beijo e que a tua estrelinha brilhe rapidamente.

          Comentar


          • #6
            RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

            Alguém tirou a temperaturas depois do aborto?

            Eu não tirei ao inicio, mas tirei a partir de 15 dias depois (mais ou menos). Estava baixa, depois subiu, pensei que tinha ovulado e aguardei o red. Até agora nada... Já passaram 35 dias e, pelas minhas contas, depois da subida de temperatura, devia-me ter aparecido o red no dia 5 ou 6. Acontece que não veio e a temperatura mantém-se alta.

            Sabem se é normal? Pensei que a temperatura devia estar sempre baixa se não ovulasse ou, se ficasse alta, devia baixar depois para vir o red.

            Comentar


            • #7
              RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

              Apareceu. E a temperatura já desceu.

              Nunca o desejei tanto

              Comentar


              • #8
                RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

                AnaLS, como te entendo.

                Faz apenas 11 dias que abortei espontaneamente,:crying: ainda continuo a ter algumas perdas (poucas) de sangue.

                Já fui ao GO, diz que tenho o útero limpo, para mim foi um alivio, não ter de fazer curetagem. Agora tudo o que desejo é que esta hemorregia pare e que em breve me venha o Mr Red.



                Beijinho grande.
                [b]Em busca do 2º Milagre:







                8 Abril 2009 - Positivo







                27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





                8 Maio 2009 - Útero limpo



                31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



                1º Ciclo - 29 dias



                2º ciclo - 26 dias



                26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



                Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



                DPP 29 de Abril 2010











                Comentar


                • #9
                  RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

                  Raia, eu perdi há 9 dias e tb ainda tenho pequenas perdas. O médico disse-me para esperar a menstruação e depois fazer eco para confirmar que está tudo limpo e avançar com os treinos. Tb estou inquieta!! Agora que sei que consigo engravidar, só me apetece treinar!! :P

                  AnaLS, é bom ouvir experiências como a tua, afinal só demorou cerca de 30 dias a vir a menstruação, nao é? É bom sinal. Eu tenho esperança que me venha daqui a 2/3 semanas...

                  Bjs






                  29/06: POSITIVOOOOOO!:hehe:



                  DPP: 9 de Março



                  O Pedro já chegou!!!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

                    Minha querida, isso nem sp é linear.

                    Após o meu 1º aborto, o período veio passados 28 dias da expulsão (provocada no hospital, embora sem curetagem); nesta segunda perda, a coisa não foi tão simples; perdi em 5 de Janeiro e o primeiro período "à séria" apenas veio a 14 de Abril. Até aí tinha pequenas perdas, irregulares.

                    Agora vamos ver como se comporta o palhaço do Mr. Red, pq estou de volta aos treinos. E desta é que vai ser!!!

                    Força a todas, minhas queridas. Todas nós vamos ter as nossas pipoquinhas nos braços, em breve.

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

                      Pois, eu fiz a minha IMG no dia 2 de Abril e até agora nada... até já estou um pouco apreensiva.

                      Mas vou tentar descontrair e a ver se ele aparece. Nunca estive tão ansiosa pela sua chegada.

                      Para mim o voltar a estar mestruada representa o fechar de um clclo e o regresso à "normalidade".



                      Beijinhos,

                      Ana Matos


                      Comentar


                      • #12
                        RE: Depois do Aborto.. mr. red desaparecido

                        Pois, é já se passaram quase 50 dias da minha IMG e até agora ainda nada...

                        Acham normal? Devo ir ao médico?



                        Deiam-me a vossa opinião



                        Obrigada,

                        Ana Matos


                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X