Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Gravidez anembrionária

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Gravidez anembrionária

    Estava a tentar engravidar desde Janeiro09. E em Março, rapidinho, recebi o positivo Fiquei mesmo feliz... No dia 15 de Abril estava de 5 semanas e comecei com um corrimento castanho. Li muito, inclusivé aqui no forum e tanto podia ser uma coisa má (aborto espontaneo) como podia não ser nada. Infelizmente ao deslocar-me ao Hospital diagnosticaram-me com uma gravidez anembrionária. Não me quiseram dar certezas porque com 5 semanas era possivel que ainda não se conseguisse ver muito. Enviaram-me para casa com indicação de repouso absoluto e para lá voltar passada uma semana. No dia 20 de Abril regressei ao hospital com hemorragias pequenas. Concluiram o diagnostico de gravidez anembrionária e disseram que davam um mês para o corpo expulsar tudo sozinho. Assim que cheguei a casa, lavada em lágrimas, comecei com dores muito fortes e nesse mesmo dia abortei...



    Regressei ao hospital no dia 27 e felizmente o corpo expulsou tudo pelo que não fui submetida a nenhum tratamento.



    Tenho dias em que estou bem... tenho outros em que nem por isso. Eu sei que isto é algo que acontece a muitas mulheres. A própria médica que me observou assegurou-me que é mais comum do que imaginamos mas mesmo assim, quando nos toca parece que o céu fica um bocadinho menos azul não é?



    Quero deixar aqui um grande obrigada a todas as utilizadoras deste forum... Foram, e são, uma grande ajuda. :*
    DeeDee








  • #2
    RE: Gravidez anembrionária

    Deedee,

    aconteceu-me exactamente o mesmo na semana passada... Nem sabia que estava grávida porque tive corrimento na altura da menstruação e por isso nem fiz teste de gravidez. Mas na 4ªf passada comecei a ter um corrimento muito forte e acabei por ir ao hospital na 6ªf.

    Realmente nunca pensei que fosse custar tanto passar por isto... Passei o fim de semana a chorar e hoje foi mt dificil ir trabalhar.

    Sei é que temos de ter forças para continuar na busca pela nossa estrelinha.

    Já voltaste a ter menstruação?

    Beijinhos grandes para ti e muita força!






    29/06: POSITIVOOOOOO!:hehe:



    DPP: 9 de Março



    O Pedro já chegou!!!

    Comentar


    • #3
      RE: Gravidez anembrionária

      Olá



      Eu passei por uma situação idêntica em Dez de 2005...tb não precisei de fazer curetagem. O meu corpo expulsou tudo sozinho, menos mau.



      Por diversos motivos só voltei a tentar engravidar em Setembro do ano passado. Correu tudo bem e o meu menino está quase a nascer.



      Por isso, toca a ter PENSAMENTOS POSITIVOS! Vais ver que na próxima vez vai correr tudo bem!



      Beijinho grande



      Rita

      Comentar


      • #4
        RE: Gravidez anembrionária

        Ourbaby,



        Ainda não tive o primeiro ciclo porque o aborto deu-se a 20/04... estou a espera lá para 20, 20 e poucos de Maio...



        Claro que quero voltar a tentar mas agora estou cheia de medo que torne a acontecer. Sei que não posso pensar assim. Já li aqui tantas histórias de meninas que conseguiram concretizar os seus sonhos...



        Beijinhos e obrigada por partilhares
        DeeDee







        Comentar


        • #5
          RE: Gravidez anembrionária

          AnaRita



          Parabens pelo teu menino e muitas felicidades para vocês. Obrigada pelo apoio. Sei que também hei de lá chegar



          Beijinhos
          DeeDee







          Comentar


          • #6
            RE: Gravidez anembrionária

            olá deedee



            Tenho uma história semelhante à tua. FAz hoje 11 dias que perdi a minha estrelinha com 7 semanas. Tb me foi diagnosticada uma gravidez anembrionária. Comecei a perder sangue e a ir frequentemente ao hospital. No meu caso, o GO deixou-me optar por curetagem ou deixar o organismo expulsar (com ajuda de uma injecção). Não quis fazer a curetagem por diversos motivos, ficar internada na obstetricia ouvindo o choro de bebés que acabam de nascer, a anestesia, a ideia de fazer uma raspagem. Levei a injecção e vim para casa. Não senti qualquer dor física, passado 3 horas, dei conta do saco gestacional sair. Ontem fui ao hospital para ser vista pelo Go, que me havia alertado se o útero não estivesse limpo, lá teria de fazer a curetagem. Com a graça de Deus, está tudo bem embora ainda tenho uma ligeira perda de sangue.



            Tenho dias que me sinto conformada, noutros fico muito triste. Mas não me posso ir abaixo. Tenho encontrado aqui muito apoio e forças.

            Agora resta-me esperar que me volte o red e 2 ciclos de menstruação para voltar aos treinos.



            Beijinho grande e muita força.




            [b]Em busca do 2º Milagre:







            8 Abril 2009 - Positivo







            27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





            8 Maio 2009 - Útero limpo



            31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



            1º Ciclo - 29 dias



            2º ciclo - 26 dias



            26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



            Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



            DPP 29 de Abril 2010











            Comentar


            • #7
              RE: Gravidez anembrionária

              Só mais uma mensagem de esperança.

              Também já passei por essa situação e é muitooooooo difícil.

              Mas hoje como podem ver na minha assinatura tenho um Santiago e tudo correu bem.

              PENSAMENTO POSITIVO!

              Para a próxima vai correr bem.

              Beijinhosssssssssssss
              LOVE OF MY LIFE...



              Comentar


              • #8
                RE: Gravidez anembrionária

                Lamento muito linda, sei como é dificil passar por essa dor infelizmente ja passei por 2 vezes.

                Mas tens de ter pensamento positivo e seguires para a frente.

                beijinhos e força
                27/08/09 - POSITIVO



                Madrilhada: acfoliveira

                Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                Comentar


                • #9
                  RE: Gravidez anembrionária

                  Tb tive uma gravidez anembrionária em fevereiro...



                  Hoje estou muito triste...



                  Pelas contas meu bebe deveria vir dentro de uma semana....



                  É um vazio diferente...



                  Mas doi....



                  É uma dor solitária....
                  [url= ]

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Gravidez anembrionária

                    Oi miga.

                    É só pa te dar um gd bj e dizer-te que sei cm te deves sentir, ja perdi 5 estrelas... a ultima dia 26 de outubro. Gravidez ectopica, seguida de um aborto espontaneo depois de 3 dias no hospital cm parturientes e seus lindos bebes. A dor é grande mas o consolo de Deus na minha vida tem me ajudado a continuar. No meio de tudo tive pela graça de Deus um aborto espontaneo que impediu k fosse operada. Só te posso dizer pa tentar viver um dia de cada vez e não desistir dos teus sonhos.

                    Mil bjinhos doces que Deus possa confortar o teu coraçao cm tem feito com o meu, pk so ele sonda os nossos coraçoes e sabe verdadadeiramente o qto é dificili sorrir as vezes.




                    Comentar


                    • #11
                      RE: Gravidez anembrionária

                      _Alessandra_ (10-11-2009)Tb tive uma gravidez anembrionária em fevereiro...



                      Hoje estou muito triste...

                      Pelas contas meu bebe deveria vir dentro de uma semana....

                      É um vazio diferente...

                      Mas doi....

                      É uma dor solitária....


                      Não tens que estar sozinha neste momento doloroso.

                      Procura a Associação Artémis, pois é um porto de abrigo nos nossos casos.

                      Beijinhos



                      Filhos, nunca vos esquecerei.
                      O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
                      Amo-vos para sempre!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Gravidez anembrionária

                        Obrigada.... vou fazer isso----



                        Bom natal a todas....
                        [url= ]

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X