Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

    Olá a todas as mamãs que infelizmente são maes e grandes mulheres mas não tem o prazer de ter os seus fofinhos no colo,nao tem o prazer de sentir o seu cheirinho,de ver a sua carinha,de beijar,enfim...DE NADA!

    eu ja tenho uma filha linda e ja tive esse prazer e portanto ja tive uma optima experiencia e agora esta passima...e é da pessima que quero perguntar-vos:



    Eu fiz a minha IMG no passado dia 2 de Maio e ainda perco sangue.gostava de saber quantos dias perderam sangue?ando um pouquinho preocupada embora so tenham passado 8dias mas nao faço ideia se o sangramento pára logo ou se mantem ate tomar a pilula,nao tenho ideia nenhuma



    bjinho a todas que infelizmente fazem parte deste topico!









  • #2
    RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

    Olá Valongo,

    Lamento a tua perda, mas logo logo vais conseguir!

    Eu tb sofri uma perda no passado dia 11 de Janeiro, e tive o sangramento por 15 dias... Mas cada caso é um caso.



    Beijos e força!

    Sónia

    Comentar


    • #3
      RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

      Olá Posh



      Obrigada pela tua resposta.estavas a tomar a pilula ou o teu sangramento parou com o passar dos dias?

      fizeste IMG ou foi aborto espontaneo?



      bjinho








      Comentar


      • #4
        RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

        Valongo (11-05-2009)Olá Posh







        Obrigada pela tua resposta.estavas a tomar a pilula ou o teu sangramento parou com o passar dos dias?



        fizeste IMG ou foi aborto espontaneo?







        bjinho


        Eu comecei tomar a pilula qdo o sangramento parou (por indicação médica, para que a pilula não "mascara-se" o fluxo de sangue).

        Eu fiz img comprimidos no hospital.

        Comentar


        • #5
          RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

          Respondi-te na pm.

          Perdi sangue cerca de 10 dias. Também não estou a tomar a pílula.



          Beijinhos

          Comentar


          • #6
            RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

            Antes de mais, a minha solidariedade por tudo o que estás a passar...



            Não sei se poderá ser o teu caso, mas conto o que se passou comigo...



            Eu perdi sangue durante alguns dias em maior abundância, e depois passou para um pequeno sangramento que teimava em não passar, uns dias mais abundante, outros dias menos...

            Na altura a médica viu-me e disse-me que era um restinho que estava no utero e que o estava a estimular. Retirou-o numa consulta, no consultório dela (coisa relativamente simples), sangrei mais uns dias mas depois passou por completo.



            Essa consulta foi passado mais de um mês. Lembro-me que estive com esses corrimentos durante o mês todo até o periodo regularizar.

            Se vires que é muito abundante, fala com o teu/tua médica.



            bjs e dá noticias
            2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
            2008:
            Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


            Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


            2010: Make a pregnancy ticker

            Comentar


            • #7
              RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

              Antes de mais, a minha solidariedade por tudo o que estás a passar...



              Não sei se poderá ser o teu caso, mas conto o que se passou comigo...



              Eu perdi sangue durante alguns dias em maior abundância, e depois passou para um pequeno sangramento que teimava em não passar, uns dias mais abundante, outros dias menos...

              Na altura a médica viu-me e disse-me que era um restinho que estava no utero e que o estava a estimular. Retirou-o numa consulta, no consultório dela (coisa relativamente simples), sangrei mais uns dias mas depois passou por completo.



              Essa consulta foi passado mais de um mês. Lembro-me que estive com esses corrimentos durante o mês todo até o periodo regularizar.

              Se vires que é muito abundante, fala com o teu/tua médica.



              bjs e dá noticias
              2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
              2008:
              Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


              Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


              2010: Make a pregnancy ticker

              Comentar


              • #8
                RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

                Eu perdi sangue por cerca de 10/12 dias, por aí.

                Já faz uns anos.

                Depois tomei provera para o periodo voltar e nada. Tive 7 meses sem periodo.O meu corpo formou um mioma para substituir o bebé. Era psicológico, entrei em depressão e desespero por causa do aborto. Quando os antidepressivos resultaram, ele desapareceu, voltou o periodo, aceitei o que aconteceu e o meu corpo voltou ao normal.

                Se passar das 2 semanas é melhor falares com o medico.

                Bjs e tudo a correr bem.

                Comentar


                • #9
                  RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

                  Olá

                  o que o meu médico me disse é que durante 2 a 3 semasn é normal perder-se sangue. O que´não é normal é teres dores ou febre, esses sim são os sinais de alerta.



                  Beijinhos,

                  Ana Matos


                  Comentar


                  • #10
                    RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

                    Ola linda, lamento muito por tudo o que estas a passar.

                    Eu perdi sangue mais ou menos durante 10 dias, se veres que as dores nao passam aconselho a contactares o teu GO.

                    Da minha primeira vez que fiz curetagem, fiquei com restinhos dentro do utero e era isso que me estava a provocar dores horriveis.

                    Beijinhos e força linda
                    27/08/09 - POSITIVO



                    Madrilhada: acfoliveira

                    Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

                    Comentar


                    • #11
                      RE: durante quanto tempo perderam sangue após IMG??

                      obrigada por todas as respostas...

                      noto que cada caso é um caso...o nosso corpo reage de maneira diferente,mas os sinais de alerta,ou seja dores e febre nao tenho,portanto esperemos que tudo esteja a cicatrizar bem!

                      Eu vou dando noticias!



                      bjinho








                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X