Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Porquê ?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE: Porquê ?

    Não faço ideia do que estás a passar. Posso tentar imaginar só



    Muita força neste momento.



    Beijinhos
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #32
      RE: Porquê ?

      Oh afilhada linda do meu coração...perdoa me nao te dizer mais...mas tenho sempre imenso receio de tocar nessa ferida enorme que tens no peito...receio de te dizer algo que nao deva...sem querer...

      Penso tanto em ti...doeu me tanto ler as palavras do teu marido e ter que transmiti las às nossas companheiras...Meu Deus,chorei como não chorava há muito!A tua dor é incomensurável e só Deus poderá acalmá la...

      Mas há uma coisa que te quero dizer:NUNCA A CULPA FOI TUA,QUERIDA!Nem de ninguém...

      Quero que saibas que podes sempre desabafar aqui...ou por telefone...ou até mesmo pessoalmente!Como preferires!Estarei sempre disponivel para te amparar e ouvir...pois sei que nada do que possa dizer te aliviará...

      Sei que és forte,muito forte...tem lo demonstrado todos os dias!Mas procura reunir todas as ajudas possiveis!Nunca são demais!

      Um grande abraço de força e coragem para enfrentar um dia de cada vez!

      A Beatriz está e estará sempre no meu coração!:rose:


      1ª MADRINHA:

      MADRINHA DE MAIO:

      AFILHADA DE MAIO:

      Comentar


      • #33
        RE: Porquê ?

        Li1974 (15-06-2009)Oh afilhada linda do meu coração...perdoa me nao te dizer mais...mas tenho sempre imenso receio de tocar nessa ferida enorme que tens no peito...receio de te dizer algo que nao deva...sem querer...

        Penso tanto em ti...doeu me tanto ler as palavras do teu marido e ter que transmiti las às nossas companheiras...Meu Deus,chorei como não chorava há muito!A tua dor é incomensurável e só Deus poderá acalmá la...

        Mas há uma coisa que te quero dizer:NUNCA A CULPA FOI TUA,QUERIDA!Nem de ninguém...

        Quero que saibas que podes sempre desabafar aqui...ou por telefone...ou até mesmo pessoalmente!Como preferires!Estarei sempre disponivel para te amparar e ouvir...pois sei que nada do que possa dizer te aliviará...

        Sei que és forte,muito forte...tem lo demonstrado todos os dias!Mas procura reunir todas as ajudas possiveis!Nunca são demais!

        Um grande abraço de força e coragem para enfrentar um dia de cada vez!

        A Beatriz está e estará sempre no meu coração!:rose:


        Olá querida madrinha!

        Eu estou serena e apesar de ainda sofrer, já aceitei o facto de que nada podia fazer para salvar a minha menina. Não sei se isso significa que sou forte, só sei que só desta forma consigo continuar a viver.

        Já tive uma consulta e fisicamente estou bem. Estamos apenas a aguardar os resultados da autópsia e assim que o médico autorizar vou tentar engravidar outra vez e acredito que desta vez tudo vai correr bem!



        Obrigada pelo carinho!



        Comentar


        • #34
          RE: Porquê ?

          é preciso ser mto forte! eu dava em louca,mas tu tens garra e vais conseguir força linda

          Comentar


          • #35
            RE: Porquê ?

            não imagino a tua dor...um grande beijinho...
            Idade: 33 anos, Casada há 6 anos

            Aborto Retido às 8 semanas e 2 d em Out 2007
            25 Setembro 2008: teste POSITIVO!!!
            25 de Maio 2009: nasce o meu TESOURO!!!

            Comentar


            • #36
              RE: Porquê ?

              ola dolls!sei infelizmente pelo que estas a passar pois eu perdi o meu menino as 27 semanas sei a dor que estas a sentir pois eu ainda sinto e vou sentir para sempre mas o tempo ajuda e quanto mais falares no assunto tambem te vai ajudar.nao te culpes pois nos nao somos culpadas de nada.pensa que a tua menina e o meu menino estao a olhar por nos sao os nossos anjinhos.tem muita força nos estamos aqui neste forum para te ajudar a desabafar,beijinhos grandes
              teste de gravidez positivo em 17-12-2007

              aborto em 26-05-2008

              a espera para tentar novamente

              Comentar


              • #37
                RE: Porquê ?

                Olá Dolls!



                Vim pela 1ª vez a este forum para tentar encontrar respostas... Perdi o meu anjinho no dia 5 deste mês com 37 semanas... Tudo normal... tudo excelente... a última ecografia tinha sido feita na semana anterior e estava tudo bem... De repente tudo se apagou... como uma vela que se apaga com uma simples brisa, mas que deixa estragos de um furacão.... Tudo vazio...

                Quando vi o título da tua msg não hesitei.... "PORQUÊ?" O que falhou? Sinto uma necessidade imensa de saber o que correu mal, pois nem sequer se colocou qualquer hipótese pois ela estava perfeitinha...

                Todos nos dizem: Pensamento positivo; Amanhã é outro dia; Não desanimem; Sigam em frente.... Mas como? Só sinto o presente e um passado de 9 meses como não tivessem existido.... está tudo como à nove meses atrás.... excepto a dor que nos rodeia.

                Gostava de saber, desculpa se te faço relembrar uma altura de dor, mas gostava de saber como se chega ao futuro que tanto proclamam...

                Comentar


                • #38
                  RE: Porquê ?

                  dolls



                  k posso eu dizer sem k ja todas tenhas dito?????



                  fikei a xorar c o teu sussedido e a pensar no kaundo doeu e doi o facto de teres perdido a tua linda bebe k nem xegaste a conhecer,ainda por cima faltava tao mas tao pouco!



                  so kero enviar mts bjinhos pra ti e se deus kizer vai tudo passar mas NUNCA NUNCA vai eskecer!



                  boa sorte em tudo linda e onde ker k a tua bebe esteja ela vai tar a olhar por voçes!



                  bjinhos grandes e mta força!

                  Comentar


                  • #39
                    RE: Porquê ?

                    shushan (15-09-2009)Olá Dolls!



                    Vim pela 1ª vez a este forum para tentar encontrar respostas... Perdi o meu anjinho no dia 5 deste mês com 37 semanas... Tudo normal... tudo excelente... a última ecografia tinha sido feita na semana anterior e estava tudo bem... De repente tudo se apagou... como uma vela que se apaga com uma simples brisa, mas que deixa estragos de um furacão.... Tudo vazio...



                    Quando vi o título da tua msg não hesitei.... "PORQUÊ?" O que falhou? Sinto uma necessidade imensa de saber o que correu mal, pois nem sequer se colocou qualquer hipótese pois ela estava perfeitinha...



                    Todos nos dizem: Pensamento positivo; Amanhã é outro dia; Não desanimem; Sigam em frente.... Mas como? Só sinto o presente e um passado de 9 meses como não tivessem existido.... está tudo como à nove meses atrás.... excepto a dor que nos rodeia.



                    Gostava de saber, desculpa se te faço relembrar uma altura de dor, mas gostava de saber como se chega ao futuro que tanto proclamam...


                    Olá Shushan,

                    Infelizmente reconheço nas tuas palavras a imensa dor que ainda hoje sinto e a necessidade que temos de encontrar uma justificação para a nossa perda.

                    Embora já saiba o que causou a morte da minha princesa (hipoplasia placentar - placenta muito pequenina) os Porquês ainda me perseguem. Por que é que nunca houve um sinal de que algo estava errado, por que é que eu não me apercebi de nada, por que é que ela não nasceu uma semana mais cedo.... Enfim, imensos porquês que apenas servem para nos corroer por dentro. Infelizmente só nos resta seguir em frente, porque não há nada que possamos fazer para alterar o passado e quanto ao futuro, eu acredito sinceramente que temos que lutar por ele. Eu luto diariamente por um futuro feliz. Luto por mim, luto pelo meu marido e luto pela família que vamos formar. É uma luta difícil, contra um inimigo invisível e às vezes contra nós mesmas, mas temos que a travar.

                    Hoje e passados quatro meses, posso dizer-te que estou mais serena e que já aceitei a partida da minha menina. Ainda sofro muito, não há dia que não pense nela e em como ela estaria e ainda choro muitas lágrimas de saudade. É difícil, não o nego mas sigo em frente.

                    Espero sinceramente que também o consigas fazer. É muito importante fazeres o teu luto e não hesites em pedir ajuda se precisares. No que eu puder ajudar, estou ao dispor.

                    Um beijo grande e muita força!



                    Comentar


                    • #40
                      RE: Porquê ?

                      Minha querida....



                      nem imagino essa dor! Um grande beijo e mt força!


                      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
                      Madrinha: joe&xande&babs

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X