Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ja perdi 4 estrelas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ja perdi 4 estrelas

    ola a todos!

    como vos disse perdi a minha 1ª estrela cm 12 semanas depois de cinco anos de tratamentos, imensas consultas de infertilidade no HSM, cilioscopia enjecoes, dufines e sei la k mais, foi um balde de gelo, loa seguir engravidei e tive o meu milagre Lucas que agora tem 3 anos, uma gravidez de risco deitada desde as 27 semanas e varias idas ao hospital, as pela graça de Deus o meu rapazote cá esta. Depois em Abril de 2007 quando ja estava gravida de 9 semanas e de muitos sonhos, outra perda em k tive que ser internada para fazer uma respagem pois os comprimidos que me deram para expulsar o feto não surtiu efeito, e estadia no hospital foi para esquecer, tornou o processo ainda mais doloroso pela maneira desumana como somos tratadas, como se tivessos prazer de ver os nossos filhos tao sonhados partir e irmos para o hospital os enfermeiros e medicos que estão la de ferias e querem descansar, no mesmo ano em agosto outra perda cm 5 semanas. Pensei que depois de tudo isso não voltaria a engravidar, mas Descobri no dia 12 de maio k estava gravida de 5 semanas, qual nao foi a nossa alegria...desatamos a chorar e a rir e a agradecer a Deus por essa dadiva em seguida começamos a contar a toda gente, fiz uma eco tava tudo bem. O receio de perder o bebe era grande, mas ficamos confiantes, ja tinha acontecido 3 vezes , nao ia voltar a acontecer, recusei-me a pensar nisso,comecei a bordar um babete como prova da da minha fé. Mas no domingo comecei a sentir muita dor de cabeça, tonturas e um cansaço enorme, pior ainda uma dor estranha no fundo do utero,sei la se ficasse em pe, so me sentia bem deitada. Assustei-me, comecei a lembrar-me das outras vezes. Mas o meu maridão que é uma benção dizia-me para não me preocupar, que ia correr tudo bem , que ficasse na cama que ele fazia o que fosse preciso e assim foi, mas na terça quando fui a casa banho por volta das 5 da manhã la estava o sangue, fikei estarrecida e pensei pode nao ser nada, deitei-me tão rigida que o meu marido disse logo, o que foi amor? e contei-lhe, ele disse não ha de ser nada se Deus quiser, ja nao consegui dormir. Por volta das 8 ele disse para eu ir a wc e respondi que nao ia, tive medo, e ele disse que fosse com fé e assim fui, nada de sangue, fiquei mais aliviada. Mas por volta das 10h senti uma colica muito forte e fui. Agora o sangue ja me tinha sujado.Fomos para o hospital que fica a cerca de 50 km de casa, foram 50 km de lagrimas, frustraçoes, e oraçoes a Deus que é o Senhor da Vida.Fui logo atendida e internada com ameaça de aborto. E no dia seguinte foram feitas analises e uma eco por volta das 11h tive o veredicto de mais um aborto e que iria ter alta. E assim foi e ca estou eu a escrever-vos. Posso vos dizer que tenho 4 estrelas a brilhar no céu e uma comigo, por isso não vou desistir de tentar, não perdi a esperança, que só morrera quando vier a menopausa, e a alegria de viver e a minha fé em Deus porque creio que tudo que acontence tem um proposito embora muitas vezes não entendamos, n momento.

    Para aqueles que com eu passaram por estes momentos de angustia nao desistam do vosso sonho por causa do medo da perda. Se não tentarmos não vamos saber se daou não.

    Bjs para todos-





  • #2
    RE: Ja perdi 4 estrelas

    Olá Vera, passei aqui só para te dizer que lamento muito o que te aconteceu...

    É isso mesmo, desistir.... nunca.... um dia vamos ganhar.

    És uma grande mulher... FORÇA

    Um abraço muito apertadinho

    Bj

    Comentar


    • #3
      RE: Ja perdi 4 estrelas

      ola bctl!

      bigada por seres tão kerida e me responderes e pela força, qd passei pelo processo de infertilidade foi ai que encontrei cm kem desabafar e partilhar os mais absurdos pensamentos que tinha e qd perdi o meu 1º filho tb, por isso as vzs passo por aki so pa estar um pouco ligada cm pessoas que sabem exatamente o k estou a sentir.

      Que Deus te possa abençoar e conceder-te os desejos do teu coração.

      Força e não desistas

      bjs e mil abraços de mel.




      Comentar


      • #4
        RE: Ja perdi 4 estrelas

        Linda deixo-t aqui um beijinho bem grande e quero dizer-t que és uma grande mulher.

        Já passa-t por tanto e ainda continuas a ter muita esperança, tens muita força e assim é que é linda.

        Beijinhos e força, porque a esperança é a ultima a correr
        27/08/09 - POSITIVO



        Madrilhada: acfoliveira

        Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ...

        Comentar


        • #5
          RE: Ja perdi 4 estrelas

          Olá Verita!





          Quero deixar-te aqui uma palavra amiga. És uma mulher de muita coragem e força interior.

          Eu sei o que é a dor de perder uma estrelinha.... e neste momento ( cerca de dois meses após a minha perda),

          ando a preparar-me para ir em busca da minha estrelinha. Tento não stressar muito, nem pensar em perdas.

          Mas perante a tua história não posso ficar indiferente. só te posso dizer para continuares a ter essa força interior

          e acreditar que tudo é possível.



          Beijinho grande
          [b]Em busca do 2º Milagre:







          8 Abril 2009 - Positivo







          27 Abril 2009 - Aborto Espontâneo com 7 Semanas (Gravidez não evolutiva)





          8 Maio 2009 - Útero limpo



          31 Maio 2009 – Regresso do Mr Red



          1º Ciclo - 29 dias



          2º ciclo - 26 dias



          26 Agosto 2009 - Dia do meu Positivo



          Voltei ao forúm grávida de 38 semanas



          DPP 29 de Abril 2010











          Comentar


          • #6
            RE: Ja perdi 4 estrelas

            Ola



            Tb perdi 2 estrelinhas, mas n vou baixar os braços... vou lutar para ter a minha tão sonhada estrelinha...



            Parabéns mulher de coragem...



            muita força nos vamos conseguir.



            Bjs
            O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
            Lavores dos Babinhos

            Comentar


            • #7
              RE: Ja perdi 4 estrelas

              4 abortos e o hospital santa maria o q diz?

              Não te fazem analises ou estudos para perceber o q se passa?

              Um grande beijinho e fé! só é preciso é entender o pq de tantos abortos

              Comentar


              • #8
                RE: Ja perdi 4 estrelas

                Olá,



                Minha linda antes de mais muita força!!



                Eu sofri 2 perdas e ao fim dessas perdas fiz um estudo e tenho problemas de trombofilias, ou seja tinha apenas 20% de probabilidade de conseguir levar uma gravidez a termo!



                Com o tratamento as probabilidades aumentam para 80%!



                Neste momento estou gravida e está a correr bem!!



                Pede, exige ao teu Go ou no hospital que te façam um estudo pq pode bastar um simples tratamento para evitar tanto sofrimento que ninguem merece passar por isso!!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X