Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Mestruação após IMG e curetagem

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mestruação após IMG e curetagem

    Olá a todas,

    fiz IMG e curetagem no passado dia 2 de Abril. Temos tomado precauções (preservativo) mas, até agora ainda não tive a mestruação.

    Estou a ficar assustada, porque ainda não iniciei contracepção e já se passaram 54 dias desde a IMG.

    Tentei marcar consulta para o meu GO mas, apenas consegui para o dia 23/06...



    Como foi com vocês?



    Obrigada,

    Ana Matos



  • #2
    RE: Mestruação após IMG e curetagem

    Olá Ana.

    A mim a menstruação veio-me a 7 de Maio. Um pouco atrasada, mas normal.

    Se quiseres, faz um teste de gravidez. Eu ovulei na mesma.

    Mas segundo aqui disseram outras meninas, pode acontecer ficar-se muito tempo sem a menstruação. Não é grave.

    Sempre foste regular?

    De qualquer forma, se não quiseres esperar por tão tarde, o melhor é tentares marcar noutro sítio para mais cedo.

    Comentar


    • #3
      RE: Mestruação após IMG e curetagem

      Olá AnaLS,

      espero que esteja tudo bem contigo.



      Eu sempre fui muito regular, daí estranhar... vamos a ver... eu acho que não é nada.



      Já tiveste a tua consulta de genética? Eu vou lá na próxima semana.



      Beijinhos




      Comentar


      • #4
        RE: Mestruação após IMG e curetagem

        Já?!

        Boa!

        A minha só ficou para 18 de Junho... Tanto tempo de diferença... se calhar só têm uma vez por semana...

        Já fiz uma análise ao cariótipo (fizémos os 2) porque descobriram que além da T18, o feto tinha um cromossoma invertido... Felizmente está tudo bem. Eu também tenho essa inversão e, como sou normal, não há problema. Pelo menos ficámos já a saber que na próxima, se houver essa inversão, está tudo bem.



        Depois conta como foi a tua consulta. Espero que esteja tudo bem. Vais logo voltar aos treinos?

        Eu ainda estou a mentalizar-me. Continuo com as consultas com a psicóloga de 3 em 3 semanas. E tu?

        Comentar


        • #5
          RE: Mestruação após IMG e curetagem

          Olá, eu vou à consulta na próxima semana mas, não tenho muitas esperanças de perceber o que se passou. Aliás nem nos mandaram fazer análises. Mas quanto a isso estou descansada, até porque já temos um filho perfeitamente saudável.

          Eu sinto-me preparada para recomeçar, até porque quanto mais tempo passa mais os meus medos se intensificam.



          Quanto à psicóloga, vou lá no dia da consulta de genética e penso não voltar lá. Sinto que já ultrapassei esta fase.



          Agora só quero que me venha a mestruação para fechar este ciclo e olhar em frente.



          Beijinhos,

          Ana Matos


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X