Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

    Olá!



    Lembram-se que havia aqui um tópico de uma grávida de 23 anos que queria um remédio para abortar? Vivia com a mãe e dizia que a mãe não podia saber que ela estava grávida, senão expulsava-a de casa...



    Pois... eu avisei essa menina que tinha reportado do tópico, porque este fórum não servia para essas coisas... E tinha razão.



    Esse tópico foi retirado pelo administrador.



    Obrigada, sr. Administrador! Continuarei a reportar de todos os tópicos de mulheres que queiram abortar e que apareçam neste cantinho, que serve para as mamãs que perderam os seus tão desejados rebentos se sintam acompanhadas e possam desabafar os seus desgostos...



    Beijinho a todas


    Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

  • #2
    RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

    anibla (19-07-2009)Olá!







    Lembram-se que havia aqui um tópico de uma grávida de 23 anos que queria um remédio para abortar? Vivia com a mãe e dizia que a mãe não podia saber que ela estava grávida, senão expulsava-a de casa...







    Pois... eu avisei essa menina que tinha reportado do tópico, porque este fórum não servia para essas coisas... E tinha razão.







    Esse tópico foi retirado pelo administrador.







    Obrigada, sr. Administrador! Continuarei a reportar de todos os tópicos de mulheres que queiram abortar e que apareçam neste cantinho, que serve para as mamãs que perderam os seus tão desejados rebentos se sintam acompanhadas e possam desabafar os seus desgostos...







    Beijinho a todas






    Muito obrigada querida. O topico dela abalou me muito porque lembrei me do meu bebezinho :crying:

    Tenho pensado bastante no topico dela e realmente acho muito injusto o que nos aconteceu :crying:


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #3
      RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

      Como referi a forista que colocou o post nunca passei e espero nunca passar por nenhuma das situações que leio aqui e nenhuma mulher deveria passar por essa dor...nem a imagino e respeito-a e não concordo que posts daqueles sejam publicados...mas vai da consciencia de cada um...



      Ainda bem que o post foi retirado.



      Força a todas as mamãs que por um ou outro motivo perderam um filho!



      jinhos


      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • #4
        RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

        A sério?! Que falta de respeito e consideração...
        http://manasecompanhia.blogspot.com/


        Comentar


        • #5
          RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

          Jukas (20-07-2009)A sério?! Que falta de respeito e consideração...


          Por acaso não acho!



          Não conheço o topico original, mas tendo em conta que o aborto já está legalizado e que poderá fazê-lo que qualquer hospital, acho que seria uma irresponsabilidade muito grande se uma pessoa "receitasse" um medicamento para abortar.



          Eu que estou 100% de acordo com o aborto acho muito bem que o topico tivesse sido retirado.

          Comentar


          • #6
            RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

            Sim, realmente vir a um forum pedir nomes de comprimidos ou maneiras de abortar..é no mínimo uma estupidez..

            No entanto, e respeitando todas as meninas que passam por um aborto involuntário acho que neste tópico se deveria separar as águas de maneira a que a IVg também tivesse o seu cantinho.

            Separação de águas portanto.

            O facto de estarmos profundamente magoadas com o facto de estarmos a passar por perdas sucessivas não nos dá o direito de fazermos considerações menos apropriadas sobre mulheres que optam por não ter os seus filhos..até porque muitas, apesar de optarem, sofrem muito com isso, e não cabe a ninguém julgar ou opinar sem ser pedido.



            Portanto, e tendo em conta que este tópico se chama ABORTO/PERDA GESTACIONAL, não especificando se é ou não voluntário, sugiro que se separe as águas para que a livre expressão possa existir no Forum.



            No entanto vir aqui pedir nomes de comprimidos não é livre expressão, é uma parvoíce..apesar deste tópico ser claro no nome que apresenta.

            Vamos lá a criar um sub-tópico para cada um dos casos de maneira a que as pessoas possam desabafar nos seus cantinhos...

            Um abraço a todas.

            :rose:



            PS - aproveito para mandar este post para o adm. porque acho que já é tempo se as pessoas sofrerem em Paz, cada uma no seu lugar, sem se estarem a agredir. Não interessa se se é a favor ou contra, é um direito adquirido e tem que ser respeitado. No seu sítio.

            Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
            Madrinha de treinos : da *Fofinho*

            Comentar


            • #7
              RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar



              Qualquer pessoa sabe que tem de ir ha uma clinica ou hospital para fazer um aborto. Alias eu sou contra o aborto menos no caso de violaçao ou se o feto tiver uma doença muito grave que venha a falecer e a sofrer. Existe muitos tipos de protecçoes e se ha motivaçao para fazer sem cuidado tambem deveria de haver motivaçao para os ter, simples. Nao concordo com o aborto mas nao julgo, agora sim julgo quem aparece neste cantinho e pede as mamãs comprimidos para matar o filho.



              Agora perguntam me porquê que sou contra? Porque perdi o meu filho em 2006 e ate hoje sofro. Penso que ha tantas maes a perderem os bebes e outras abortam e isso é que dá cabo de mim.

              O que desejei a forista foi que nao passa se por aquilo que passei no dito aborto dela e ainda acrescentei " Tudo é visto e tudo é pago no futuro "



              Mas concordo com a divisao destes 2 temas ou ate em foruns separados.


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #8
                RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

                Jo&Xande (20-07-2009)Sim, realmente vir a um forum pedir nomes de comprimidos ou maneiras de abortar..é no mínimo uma estupidez..



                No entanto, e respeitando todas as meninas que passam por um aborto involuntário acho que neste tópico se deveria separar as águas de maneira a que a IVg também tivesse o seu cantinho.



                Separação de águas portanto.



                O facto de estarmos profundamente magoadas com o facto de estarmos a passar por perdas sucessivas não nos dá o direito de fazermos considerações menos apropriadas sobre mulheres que optam por não ter os seus filhos..até porque muitas, apesar de optarem, sofrem muito com isso, e não cabe a ninguém julgar ou opinar sem ser pedido.







                Portanto, e tendo em conta que este tópico se chama ABORTO/PERDA GESTACIONAL, não especificando se é ou não voluntário, sugiro que se separe as águas para que a livre expressão possa existir no Forum.







                No entanto vir aqui pedir nomes de comprimidos não é livre expressão, é uma parvoíce..apesar deste tópico ser claro no nome que apresenta.



                Vamos lá a criar um sub-tópico para cada um dos casos de maneira a que as pessoas possam desabafar nos seus cantinhos...



                Um abraço a todas.



                :rose:







                PS - aproveito para mandar este post para o adm. porque acho que já é tempo se as pessoas sofrerem em Paz, cada uma no seu lugar, sem se estarem a agredir. Não interessa se se é a favor ou contra, é um direito adquirido e tem que ser respeitado. No seu sítio.


                Não poderia estar mais de acordo. Não acho mal quem queira abortar, acho mal é estar tudo no mesmo sítio pois foi o próprio admin que juntou Aborto e parda gestacional no mesmo Sub-fórum.


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar


                • #9
                  RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

                  Obrigado pela sugestão da utilizadora Jo&Xande. Foi criada uma secção específica para a IVG nos Outros Temas.

                  Administrador do Forum

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

                    Excelente sugestão!



                    E o Sr. admin foi muito eficaz..



                    São sofrimentos distintos.... mas que têm ambos o seu espaço.

                    De certeza que quando tópico foi criado não se pensou em IVG, mas a verdade é que alguém numa situação destas também pode precisar de ajuda..



                    A vida pode ser mesmo irónica.... e cruel



                    Bjs a todas e força!




                    Comentar


                    • #11
                      RE: Tinha razão... este fórum não serve para pedir ajuda para abortar

                      Boa....

                      Finalmente estes temas foram separados...

                      Muito bem Sr. Administrador!!!!

                      Obg
                      PauLLa



                      http://paullasurvivor.blogspot.com/



                      OS MEUS SOBRINHOS-AFILHADOS QUE EU ADORO (TIAGO,BRENDA,BIA&INES)



                      Tia de 2 gémeos lindos que nasceram de 25+3 semanas. O Guilherme viveu 4 dias e o Afonso 9 dias..Pra sempre no meu coração!!!



                      Hipogonadismo hipogonadotrófico



                      Inscrita pra FIV em 02-2010

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X