Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aborto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aborto

    Ola estou a escrever tb neste topico, pq me enganei e escrevi no ttema das complicações durante a gravidez e acho q neste tema (Aborto) é mais adequado, escrever sobre este assunto.







    POr favor vão ver o meu outro topico.







    Obrigada

  • #2
    RE: Aborto





    mommy: postei o link do outro tópico para ser mais fácil para as meninas se "enquadrarem" na tua situação.



    Bem, eu não sei se será isso mas suponho que a análise que te mandaram fazer seja ao HCG, a hormona da gravidez. Normalmente, fazem essa análise num espaço de 2/3 dias para verem se houve aumento do HCG (que indica gravidez a evoluir) ou se decresceu (indica gravidez não evolutiva).



    Quanto às dores, parece-me que sim, é possível teres uma perda sem serem dores insuportáveis...



    Lamento muito que tenhas de passar por uma dor destas.



    Um xi apertadinho. :arose: :friends:

    Comentar


    • #3
      RE: Aborto

      Foi isso mesmo q aconteceu, fui fazer a analise para detectar o HCG, por mais incrivel q pareça deu nos 2 dias negativos (so tive gravida durante 3 dias, segundo o teste de gravidez) enfim... n vou chorar sobre o leite derramado. Tenho LUZ VERDE PARA OS TREINOS... FAÇAM FIGAS.



      SAUDAVEIS POSITIVOS PARA TODAS!



      Beijos

      Comentar


      • #4
        RE: Aborto

        Por aquilo que dizes, provavelmente passaste por uma gravidez bioquimica, em que há implantação e perda quase em simultâneo... Deverá ter sido por isso que tiveste um teste + e depois dois negativos seguidos...



        Ainda bem que já tens luz verde, agora ficamos a torcer para que venha o positivo ráido!

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X