Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Após aborto espontaneo... quando esperar o inicio do proximo ciclo?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Após aborto espontaneo... quando esperar o inicio do proximo ciclo?

    Olá...



    Eu ja tenho uma historia de abortos espontaneos nos ulltimos 5 anos... ja perdi 4 estrelinhas... mas o periodo veio sempre passado 1 mes certinho...

    A minha ultima perda iniciou-se a 12 de Julho... e dia 18 saiu o saco gestacional (fiquei com ele na mao e tirei foto para mostrar a minha medica para ter a certeza visto que tinha feito um teste de gravidez e tinha dado negativo)... estive 25 dias a perder sangue... e ate agora ainda nao me apareceu o periodo... estou meia baralhada com as contas...

    Alguem me pode dar uma ajudinha...?? Quanto tempo esperaram entre as perdas e o inicio de um novo ciclo... acham que devo esperar mais quantos dias antes de começar a magicar coisas...??

    Obrigada!!!

    BJS!
    ;;;

  • #2
    RE: Após aborto espontaneo... quando esperar o inicio do proximo ciclo?

    Axo que deves ligar a tua GO e perguntar, pois depende de pessoa pra pessoa.



    Eu perdi o meu bebecas a 12 de Junho, fiz curretagem, e comecei a usar o adesivo na semana a seguir, no mes seguinte devia ter vindo o red, e so vei tipo uma amostra, nem era red... fiquei preocupada mas agora tem vindo em força.... a ver vamos
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Após aborto espontaneo... quando esperar o inicio do proximo ciclo?

      Olá!



      Pelo que tenho lido aqui pelo fórum, é um pouco variável.



      No meu caso, a médica aconselhou-me a esperar três meses antes de voltar a tentar.



      Boa sorte!

      Comentar


      • #4
        RE: Após aborto espontaneo... quando esperar o inicio do proximo ciclo?

        olá....

        Eu perdi o bébé com 11 semanas no dia 22 de julho e tive de fazer raspagem...no dia 18 deste mês fui ao médico e ele disse-me que estava tudo bem, tinha de tomar o ácido folico e podia voltar a tentar qd quisesse. Independentemente do tempo k tem de se esperar o melhor é verificar se está td bem e depois sim voltar a tentar

        força...
        Fim de pílula em Dezembro 2008



        Janeiro /Fevereiro : folicil



        março: inicio de treinos



        8 de Junho:POSITIVO



        24 de Junho: 1ª ecografia (já houvi o coração a bater)



        21 de julho: 2ª ecografia (maior tristeza da vida)



        22 de Julho: amniocentese e curetagem





        NOVA ETAPA

        outubro :inicio de treino



        3 de novembro: POSITIVO

        4 de Dezembro: 1ª ecografia 8 semanas e 4 dias

        4 de Janeiro: 2ª ecografia 13 semanas e 4 dias

        Comentar


        • #5
          RE: Após aborto espontaneo... quando esperar o inicio do proximo ciclo?

          Vejam na assinatura da Esterilda o motivo da não vinda do red...



          está grávida!
          Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

          Comentar


          • #6
            RE: Após aborto espontaneo... quando esperar o inicio do proximo ciclo?

            Olá!!

            Pois é qjueridas... obrigada pelos vossos testemunhos... mas desta vez... o meu feeling estava certo... o red sumiu mesmo... e esperemos que durante os proximos 8 meses nao se atreva a dar a cara!! Tive o meu ansiado positivo e que jÁ me tem dado muito trabalho e mau estar...

            Mas tudo por uma boa causa!! A MINHA ESTRELINHA VEM AÍ!! OBRIGADA!!!

            BJS!!!
            ;;;

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X