Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Confiança

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Confiança

    Queridas companheiras de luta...



    Venho aqui a este cantinho, que durante tanto tempo me acolheu para dar a todas as meninas que passam por situações de maternidades fugazes uma palavra de solidariedade, mas também de muito ânimo e confiança.



    Perdi muitos filhos nos últimos 2 anos e meio... foram 5!

    1º... deixou de evoluir às 8 sem (Mar.07)

    2º... Perdi às 10 sem (Out.07)

    3º... perdi 2 dias depois do teste de gravidez positivo (Dez.07)

    4º... IMG às 17 sem por problemas com o bebé (Abr.08)

    5º... suspeita de gravidez ectópica (Jun.08)



    e não desisti!!!



    engravidei novamente em set.08 e substituí o anterior pânico que sentia mal via o teste positivo, por uma dose de confiança! Acreditei! Acreditei desde o início que ia ser desta vez que ia chegar ao fim a minha gravidez.

    Consegui!

    O meu filho nasceu a 25 de Maio, por cesariana (pois estava sentado e com o cordão umbilical à volta do pescoço) às 37 sem e 3 dias.





    Foi uma gravidez belissima até às 25sem, altura em que o colo começou a encurtar de forma galopante e estive de repouso no leito. Mas como continuou a evoluir, estive internada no hospital 3 semanas.

    Estava com 7mm de colo de útero (qd deveria ser 35-40).

    Fiz repouso absoluto, não me levantei da cama para NADA (nem para ir ao WC nem para tomar banho) e consegui que a gravidez chegasse a termo.



    Houve momentos que me senti mt triste, e pensava "Bolas, pq será que não posso ter uma gravidez normal!" e não foi fácil estar 12semanas deitada numa cama, sem me poder sequer sentar, nem tomar uma banhoca, nem ir à casa de banho!

    os dias eram enormes, mas a motivação era imensa e eu sempre acreditei que o meu filho ia nascer a termo!

    Fiz rigorosamente o que os médicos mandaram... a minha médica foi absolutamente fantástica e devo-lhe muita da força que fui tendo.



    Agora olho para trás e quase já esqueci o tempo que passei na cama... como relativizamos as coisas!!!





    relativamente aos meus outros filhos... finalmente fiz as pazes com a Vida!

    jamais esquecerei tudo o que vivi... mas o meu filho veio serenar a dor das perdas constantes, as saudades que tenho dos meus outros bebés, e este amor acumulado que guardava dentro de mim a cada perda.



    Olho para o Afonso e já penso... "Eu tinha que conhecer este filho!" e todo o percurso que tive, foi traçado para que eu o conhecesse.



    Coragem a todas e confiança!

    Qualquer coisa que precisem estou aqui...

    O segredo para aguentar tudo é um pensamento positivo e não desistir da luta!

    por incrivel que pareça, os momentos mais tristes que tive nestes 2,5 anos eram os momentos em que não podia tentar engravidar... porque assim que tinha o meu positivo, tinha receio mas tb sentia que independentemnt de tudo, estava a lutar pelo meu sonho!



    um carinho para todas,



    Maria João








    2007: 2 abortos espontâneos (Mar - 8sem | Out - 9sem)
    2008:
    Abril - IMG às 17 semanas (bébé doente...) | Julho - Aborto espontâneo.


    Acreditei e CONSEGUI!!! (25.Mai.09)


    2010: Make a pregnancy ticker

  • #2
    RE: Confiança

    E ele é tão lindo!!!

    Merecias um doce assim!

    Aparece com novidades, sentimos a tua falta!

    [hr]

    Comentar


    • #3
      RE: Confiança

      Minha amiga, q saudades tuas e mt obrigada pelas palavras, sem dúvida mt sentidas e deveras encorajadoras p todas nós nesta caminhada...

      O Afonso é sem dúvida um ser mt amado e abençoado por Deus...amem-se mt em familia e a vossa casa se ilumine c cada sorriso do vosso principe...

      Sempre no meu coração...



      Bjokas:P
      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

      Comentar


      • #4
        RE: Confiança

        Parabéns por esta longa caminhada cheia de curvas mas com um final muito Feliz!!!


        AMO-TE FILHO!!!!!!
        --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
        https://www.facebook.com/LojaBabymania

        Comentar


        • #5
          RE: Confiança

          Conheço tão bem a tua história...ela e a minha confundem-se...com caminhos diferentes mas com mesmo final!!!O nosso SONHO tornou-se REALIDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!



          :heart:



          Espero que as nossas histórias ajudem muitas ninas a recuperar as forças e a lutarem pelos seus sonhos!!!



          Beijinho

          Lena












          Mães...Que Todos os anjos Vos protejam!!!!





          [







          Perdi 2 batalhas mas VENCI a guerra!!!!



          Em 2008 ganhei 5 lindas afilhadas

          Patgon!!!!

          Pinky AR!!!!

          Kikarato!!!!

          Orange!!!!!!!



          E uma afilhada de coração....Carlavc!!!!

          Comentar


          • #6
            RE: Confiança

            MUITOS PARABÉNS....



            Muitos parabéns por não teres desistido de encontrar o teu anjinho e lhe dares esse amor de mãe que todas as mulheres guardam no cofrezinho que é o nosso coração...

            A todas as futuras mamãs....NUNCA DESISTAM de dar esse amor que está dentro da vossa alma....Procurem a vossa estrelinha que ela está á vossa espera....



            MUITOS PARABÉNS a todas as mamãs e futuras mamãs que nunca desistiram e que não vão desistir....





            beijos

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X