Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Desabafo

    Antonio:

    Como se passaram os anos filho? Foi tudo num abrir e fechar de olhos.

    Foi uma grande felicidade ver-te crescer dentro de mim durante 13 semanas mas ao mesmo tempo uma tristeza porque sabia que com o decorrer do tempo ias descobrir a independencia e deixavas de precisar de mim, sentimento de mae, mas o destino trocou nos as voltas e deixas-te de precisar de mim bastante cedo. Não estava preparada para tal coisa!

    Sei todo o valor e força que tives-te para ficares e para me fazeres feliz filho. Não foi nada facil pois nao amor?!

    Fazes parte da etapa mais importante para nos, jamais te iremos esquecer, todos os momentos iram ficar ate o escuro cair em nos Antonio.

    Todas as lagrimas deitadas por mim e pelo teu pai, hoje conseguem apenas ser uma lagrima, não por esquecimento mas sim porque a nossa dor esta a transformar-se em tranquilidade e serenidade.

    Tenho bastante orgulho de dizer que fazes parte da nossa familia, e que foste o nosso primeiro filho, fizes-te me abrir os olhos para o mundo.

    Vou fazer o mais dificil que pareça de realizar, vou lutar pelos meus ideais, somente assim irei sentir-me bem e vou ultrapassar cada pedra com um sorriso - este sorriso faz parte de ti e dos teus irmãos.

    Todos proucuram, e poucos encontram. Aquela pessoa no mundo, que nasci para AMAR para SEMPRE.

    Uma pessoa rica em tesouros singelos ... que sefaz aquilo que é como tu amor. Es o meu tesouro.

    Chegou o momento de deixar-te, a minha dor esta a partir e este capitulo vai fechar filho. Não te vamos deixar, vamos sim transformar a tua perda em alegria, é o que mereces por todos os momentos magnificos que nos fizes-te sentir. Estaras sempre no nosso coraçao

    Amamos-te filho.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

  • #2
    RE: Desabafo

    Q lindo Clara, estou emocionada...acho q nas tuas palavras ao teu filhote, expressas o q mtas de nós sentimos em algum momento da nossa vida e é de mta coragem partilhares comnosco os teus sentimentos pelo teu menino...

    Bem-Haja Clarinha!



    Bjokas
    Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

    Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

    Comentar


    • #3
      RE: Desabafo

      muito bonito, Clara!!



      O teu filho esteja od estiver está a olhar pela mamã, pelo papá, pela maninha e pelo bebe que vem ai!!Ele é o vosso anjo da guarda! :angelyel:



      Lindo!





      jinhos




      (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





      Comentar


      • #4
        RE: Desabafo

        Obrigada meninas pelas palavras.

        É realmente o que sinto em relação ao meu antonio

        Muito obrigada


        Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X