Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda

    Bom dia a todas



    Em Junho tive uma gravidez nao evolutiva,hoje recebi o exame que foi realizado ao feto e gostava que alguem me ajudasse a interpretar passo a citar:



    Macroscopia:



    Produto de 10gr de peso constituido por fragmentos hemorrágicos onde se identifica decídua

    embriao macerado de 20mm



    Microscopia:



    Observa-se endométrio secretor e decídua gravídica com áreas necroinflamatórias e hemorrágicas no seio do qual se identificam raras vilosidades coriais de eixo fibrosado.



    Conclusão:



    Aspectos relacionados com implanção ovular,com sinais de retenção.



    Embrião aparentemente sem sinais de crescimento desorganizado.



    Agradeço qualquer ajuda que me possam dar



    beijinhos



    Sofia

  • #2
    RE: Ajuda

    Não te posso ajudar mas sei que há aqui uam forista chamada Joo que é enfermeira, tanta falar com ela pode ajudar-te. Beijinhos.








    Afilhada: Mamã_Xana

    Comentar


    • #3
      RE: Ajuda

      Bom se nao tiveres resposta, pode ser que eu consiga ver no meu... Olha nao foste ao hospital a consulta pos-operatório?



      bjs
      O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
      Lavores dos Babinhos

      Comentar


      • #4
        RE: Ajuda

        Ola,obrigada pelas vossas respostas,o meu medico esta de ferias e sinceramente acho que,ele nao vai dar importancia nenhuma ás minhas duvidas, e de facto no hospital não me marcaram nenhuma consulta,estive internada porque tive um aborto retido mas nao fiz a aspiraçao,tomei so a medicaçao e segundo a medica nao era necessario passar para o bloco,visto estar tudo "limpo".

        obrigadas



        beijinhos



        Sofia

        Comentar


        • #5
          RE: Ajuda

          Daquilo que consegui perceber estiveste realmente gravida e tudo decorreu de forma aparentemente normal: existiu implantação ovular, isto é, o óvulo depois de fertilizado prendeu-se ao utero e o feto não apresentava deformações visiveis.



          Agora porque é que a gravidez não evoluiu é que não se consegue perceber porque o que descreves é a biópsia feita ao feto.

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X