Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

aborto, qd começar a tomar a pilula

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • aborto, qd começar a tomar a pilula

    Ola meninas



    No sabado fiz a curetagem por gravidez n evolutiva. tive alta ontem e o medico receitou-me 2 caixas de pilula mas n me disse qd deveria começar a tomar,por isso comecei logo ontem mas pelo q tenho lido por aqui houve meninas q começaram a tomar apenas depois do 1º red... n sei o q fazer, podem me ajudar??



    Obrigada
    cs

  • #2
    RE: aborto, qd começar a tomar a pilula

    Oi



    Antes de mais, sinto muito pelo que estas a passar.



    Olha eu tambem fiz curretagem e a médica mandou por o adesivo (EVRA) passado uma semana... foi assim eu trocava o adesivo as 5.ªs-feiras por isso mandou-me por na quinta-feira que vinha pos a curretagem.



    Não te assustes se o teu red aparecer mto fraco no primeiro mês.... a mim aconteceu isso
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      RE: aborto, qd começar a tomar a pilula

      Olá!



      Lamento imenso que tenhas de passar por esta fase na tua vida. Tive a oportunidade de ler o teu testemunho... Realmente, as pessoas n têm a noção do que sentimos quando a nossa gravidez n evolui... Tal como tu, também já passei por uma gravidez anembrionária e, posteriormente, por um aborto às 10 semanas de gestação.



      Em ambas as situações n fiz curretagem, mas, p ficares c/ uma noção, da 1ª vez comecei a tomar imediatamente a pílula e da segunda vez uma semana depois.



      Desejo-t toda a força do mundo e verás q logo logo pensarás nova/ numa nova gravidez. Faz o teu luto, chora o q tiveres de chorar q o resto vem sp por acréscimo.



      Bjinho



      Smilp


      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X