Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

anomalias e corrimento castanho

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • anomalias e corrimento castanho

    A muito tempo que eu nao postava nada, e isso tem uma razao ..



    A pouco tempo atras descobri que estava grávida, nunca mi tinha sentido tão feliz em toda a minha vida, saber que tinha um pequenino cá dentro. Marquei a consulta com o medico, e descobrimos que o feto tinha uma anomalia, que não valia a pena esperar e tive de marcar um aborto. Fui faze-lo ontem, deram-me os comprimidos e vim para casa.

    Já não basta estar bastante triste com tudo o que aconteceu, tenho medo que algo aconteça e até agora só tenho tido corrimento castanho, será normal ? Nunca tinha passado por isto, tenho alguém conhecido que ja passou mas diz que nunca teve este corrimento ..



    Obrigado pela atenção, custa muito vir ate aqui e falar sobre isto
    [hr]











    MÉXICO !

  • #2
    RE: anomalias e corrimento castanho

    Olá,



    No passado dia 13 de Novembro descobri que tinha uma gravidez não evolutiva. Estava de 9 semanas e fiquei de rastos. Deram-me uns comprimidos mas ao fim de duas tomas só tinha esse corrimento castanho, nada de dores e uma diarreia incrível. Foi aí que a médica que me viu decidiu que eu teria que fazer raspagem.

    É muito mau... Agora estou num misto de ansiedade, medo e em estado de alerta com tudo o que se passa com o meu corpo.

    Da minha experiência digo-te que o tempo ajuda a passar. Tenta ficar tranquila e pensar que vai tudo correr bem.

    Beijinhos e boa sorte.
    Sara Sá

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X