Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguem teve dores até vir o red?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: Alguem teve dores até vir o red?

    beladinis (01-02-2010)Alpha09 foi o teu Ginecologista que te deu luz verde???



    O meu aborto foi espontaneo no dia 14/12/2009 e a minha GO quer que eu espere mais 2 ciclos !!!!(depois do aborto tive o mr red dia 20/01)



    Esta espera mata-me
    Olá Beladinis.

    Sim foi a GO que me deu luz verde após a ecografia...

    O que interessa é que estamos bem.... mais cedo ou mais tarde teremos um bébé.



    Beijocas... e não penses nos dias...

    Comentar


    • #17
      RE: Alguem teve dores até vir o red?

      Olá,



      Tive um Aborto retido ás 13 semanas de gestação, descobri que o coração do meu bébé tinha parado de bater, pois não tive sintomas de nada.

      Após o Aborto com direito a comprimidos, internamento e curetagem uterina após duas semanas do acontecido ainda tenho dores como diz "bem no fundinho da barriga do lado direito".



      Cump.

      Vanessa

      Comentar


      • #18
        RE: Alguem teve dores até vir o red?

        Olá

        Beladinis: o q todos os médicos dizem é q o ideal é aguardar 3 meses.......e estes 3 meses serão obrigatórios para quem faz curetagem. No caso de ser expulsão natural, não é q não tenhamos de aguardar tb os 3 meses......é o ideal.....mas apos o 1º red já não havera grandes contra-indicações para engravidar.....

        A GO tb me deu luz verde, mas este ciclo vou andar mais no relax, sem pressões, treinos so qdo apetecer e sem o objestivo de engravidar, se acontecer tudo bem....para o proximo ciclo começamos com treinos mais intensivos!!!!!



        Um grande abraço de força e coragem para quem tb infelizmente se juntou a nós........o tempo vai aliviando a dor.......

        Em breve teremos as nossas estrelinhas



        Boa sorte para todas
        A treinar desde Setembro/2009
        17/11/2009 Positivo
        14/12/2009 Perdi a minha estrelinha....
        Março/2011: Novo GO - Tenho Adenomiose uterina
        Abril/2011- Analises hormonais OK; Espermograma com poucos "zoides"
        Julho/2011: Espermograma piorou.
        1ª IIU (CETI) 30/set/2011 Beta 14/10/2011----32,3; 2º Beta 18/10/2011-----319,3
        30/12/2011: 1ºs resultados biopsia negativos e é uma INÊS!!!!!!

        Comentar


        • #19
          RE: Alguem teve dores até vir o red?

          olá



          pelo que entendo das médicas que consultei, mesmo sendo expulsão natural o ideal é esperar pelo menos 3 meses por uma nova gravidez pois o corpo nesses 3 meses ainda está com o sistema alterado tanto hormonal como fisio, há um útero que se está a cicratizar ( na expulsão natural como provocada existe rotura e descolamento de tecidos uterinos a onde o ideal é estarem bem cicratizados para poderem acolher uma nova gravidez). Já o sistema hormonal por ainda estar a assimilar um parto que não houve vai fazer com que a ovulação não seja certa ( o que não quer dizer que seja igual para todas as mulheres).



          por nós estamos abalados psicologicamente, sentimos um vazio mas ao mesmo tempo um medo de vir uma criança com problemas visto que já temos 2 filhas e tudo correu bem não entendemos porque na 3ª gravidez ás 7 semanas o bebé deixou de se desenvolver. No hospital ainda me foi dito que se não chegou a desenvolver o coração é pq se o desenvolvesse viria com graves problemas daí a natureza ter actuado não deixado que se desenvolvesse.



          tenho feito a minha vida normalmente, talvez por ter 2 filhas o choque é diferente, fisicamente sinto me bem, ainda não apareceu o periodo depois da expulsão natural no dia 13/01.

          Fiquem bem e felicidades.

          Comentar


          • #20
            RE: Alguem teve dores até vir o red?

            maria11 (03-02-2010)Olá

            Beladinis: o q todos os médicos dizem é q o ideal é aguardar 3 meses.......e estes 3 meses serão obrigatórios para quem faz curetagem. No caso de ser expulsão natural, não é q não tenhamos de aguardar tb os 3 meses......é o ideal.....mas apos o 1º red já não havera grandes contra-indicações para engravidar.....

            A GO tb me deu luz verde, mas este ciclo vou andar mais no relax, sem pressões, treinos so qdo apetecer e sem o objestivo de engravidar, se acontecer tudo bem....para o proximo ciclo começamos com treinos mais intensivos!!!!!

            Um grande abraço de força e coragem para quem tb infelizmente se juntou a nós........o tempo vai aliviando a dor.......

            Em breve teremos as nossas estrelinhas

            Boa sorte para todas


            Nós também vamos andar no relax, sem stress...desejo tudo de bom para todas!!!

            Beijocas


            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X