Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Já nada brilha dentro de mim

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Já nada brilha dentro de mim

    Olá



    Na eco das 12 semanas detectaram megabexiga no meu bêbê. Fiz ecos semanalmente, procurei 3 opiniões médicas mas a situação piorava de dia para dia. Os rins estavam já afectados e na ultima eco já quase não tinha liquido.

    A situação da bexiga era irreversivel e tive que fazer a IMG na 5ª feira, estava de 15 semanas.

    Não tenho palavras, acho que já não tenho lágrimas sequer, se já tinha um vazio dentro de mim já à 1 ano esse vazio agora é imenso.

    Perdi as forças, a esperança e a vontade de tentar mais uma vez, estou cansada, exausta de perder o que mais quero... foram duas perdas muito dolorosas que eu já sofri, e a 1ª foram dois anjos...

    Como disse a Sininho33 num post, hoje simplesmente não sinto...



  • #2
    RE: Já nada brilha dentro de mim

    Minha querida...



    nao sentes hoje, mas diashá que vais sentir muito... se leres o meu blog percebes!



    So quem passou por isso entende e eu entendo-te... se precisares de mim manda pm e falamos via messenger.... para aliviares....



    agora chora o que tens a chorar e grita.... tenta deitar tudo ca pra fora....



    eu estou por cá!



    um beijinho
    Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
    Madrinha: joe&xande&babs

    Comentar


    • #3
      RE: Já nada brilha dentro de mim

      Um abraço enorme...



      Rute



      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE: Já nada brilha dentro de mim

        Lamento imenso as tuas perdas.

        Eu sei o que sentes e sei o que vais sentir.

        Uns dias sentimos, noutros não sentimos, noutros ainda não queremos sentir o que sentimos...

        Só sei o que iremos sempre sentir... saudade... saudade do futuro que nos foi roubado...

        Nós percebemos-te e apoiamos-te...

        Sempre que precisares cá estaremos.

        Um abraço apertadinho...



        Filhos, nunca vos esquecerei.
        O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
        Amo-vos para sempre!

        Comentar


        • #5
          RE: Já nada brilha dentro de mim

          Um abraço cheio de mimo e de força daqui até aí:arose:
          "Mãe, o amor é colo"





          Comentar


          • #6
            RE: Já nada brilha dentro de mim

            ola querida



            olha sei bem o que estas a passar eu ja estava de 17 semanas qd detectaram que o bebe ja estava morto há mais de 1 semana!! naquela altura so queria morrer com ele..... dp de 3 anos de infertilidade e de imensos tratamentos consegui engravidar com uma icsi e qd tudo estava a correr bem e nada deixava transparecer problemas o que eu mais temia aconteceu!!!!



            ja passaram 3 semanas e a tristeza, o vazio, a revolta reina no meu coraçao..... mas ao contrario de ti eu nao penso em desistir, pelo contrario eu quero mm é q estes meses passem bem depressa para voltar tudo ao inicio pq eu sei que mais tarde ou mais cedo eu vou conseguir ter o meu bebe!!!!



            nao desistas querida, claro que temos que fazer o nosso luto e que tudo agora te vai parecer mt dificil, mas com o tempo a dor vai aliviando e logo, logo vais querer voltar a tentar pq o sonho reina dentro das nossas cabeças!!!



            quero te dizer q qq koisa q precises eu estou aqui para te apoiar pois ninguem melhor do q nos q ja passamos pelo mm para compreender mos umas as outras!!!



            um grd beijinho
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar


            • #7
              RE: Já nada brilha dentro de mim

              :rose: Sinto muito








              Madrilhada- Sarafofa1 O Afonso nasceu dia 05 de Janeiro de 2009!!!

              Madrinha- Tisha1978

              Madrinha- Mãe Lara

              Afilhada- Mãe babada

              Afilhada- Hope 2008 O Gonçalo nasceu dia 13 de Maio de 2009!!!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X