Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

2 gravidezes anembrionicas em 4 meses?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • 2 gravidezes anembrionicas em 4 meses?

    Nunca pensei em voltar a escrever aqui... depois de uma gravidez anembrionica q terminou em Out, estou gravida de 7 semanas comecei com perdas, fui ao hospital...n há embrião.... como pode ser possivel?????????!!!!

    Estou devastada, n sei como vou conseguir passar por tudo outra vez.....................

    Como é possivel.....??????????????

    Nao sei como vou utrapassar isto outra vez............
    cs

  • #2
    RE: 2 gravidezes anembrionicas em 4 meses?

    lamento imendo pelas tuas perdas...



    muita força linda e coragem...


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • #3
      RE: 2 gravidezes anembrionicas em 4 meses?

      Olá!!!

      Desde já lamento as tuas perdas, ninguem devia de passar por isto, é muito triste sem duvida!

      Como tu, tambem ja tenho um filho, da 1ª gravidez, so da 2ª gravidez tive o temível aborto de uma gravidez anembrionária, em Dezembro de 2009.

      Tenho mt medo que me volte acontecer, e ninguem esta livre, mas não vou desistir, e tu tb não desistas, nunca!!

      Temos que acreditar que vamos conseguir...

      Força e coragem, se precisares estou aqui...

      Um beijinho e um abraço apertadinho




      Comentar


      • #4
        RE: 2 gravidezes anembrionicas em 4 meses?

        Lamento imenso!



        Não é justo!



        Beijinhos e Força

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X