Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

voltei, apos gravidez anembrionica, gravidez n evolutiva e agora?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • voltei, apos gravidez anembrionica, gravidez n evolutiva e agora?

    Ontem tive a confirmação... gravidez n evolutiva, estava de 7 semanas e meia e n havia embriao, nada...

    4 meses após a gravidez anembrionica...

    O meu medico (que me acompanha há 12 anos) limitou-se a dizer: Pois ainda n é desta!!!!!!!!!!!

    Descartou-me para a consulta de saude reprodutiva onde me ao dar os comprimidos....

    Até agora ainda ninguem me marcou a consulta e eu arrasto-me, viva mas morta por dentro como esta estrelinha q n chegou a brilhar no mesmo local onde outra n tinha brilhado.......vivo pela minha filha, que cada vez mais me parece o meu milagre, a unica coisa que brilhou dentro de mim......e este pesadelo nunca mais acaba, so queria dormir e acordar qd já estivesse tudo resolvido.... morro de medo de começar a ter um aborto no meio da rua, no banco....tenho medo que me aconteça qd n estou à espera, qd estou sozinha, sem saber o que fazer....

    A 2º vez n é mais facil....ninguem esta preparado para falhar 2 vezes.......
    cs

  • #2
    RE: voltei, apos gravidez anembrionica, gravidez n evolutiva e agora?

    Olá, Carla,



    Antes de mais, sinto mt a tua perda. Tb já passei por dois abortos (uma gravidez anembrionária e outra q parou às 10 semanas). De facto, só quem passa por algo semelhante sabe dar valor!



    E ouvir q ainda n foi desta... Bom, é d loucos. Tb já me disseram q à 3ª é d vez e acreditar nisso? è mt difícil!



    Só te quero dizer q vais conseguir. N percas nem a coragem nem a esperança! Tb eu quero acreditar nisso c/ todas as forças e havemos d conseguir!



    Um beijo mt gd,



    Smilp

    Comentar


    • #3
      RE: voltei, apos gravidez anembrionica, gravidez n evolutiva e agora?

      pois é... deviamos fazer uma colecção das coisas absurdas que nos dizem...quando a unica coisa que precisava de ouvir era: lamento mas vamos fazer os possiveis para que n torne a acontecer...porque a verdade é que não acho nada normal o qiue me aconteceu... 2 de seguida sem embrião???

      já pensei é do telemovel, da intrnet sem fios, da fotocopiadora... sei lá! so queria mesmo uma explicação....uma razão....

      Só queria ouvir casos iguais aos meus e que tiveram sucesso....para me dar esperança numa 3º vez...

      E agora o pesadelo é pensar no que vem a szeguir...na parte da expulsão....
      cs

      Comentar


      • #4
        RE: voltei, apos gravidez anembrionica, gravidez n evolutiva e agora?

        carlaSo (18-03-2010)pois é... deviamos fazer uma colecção das coisas absurdas que nos dizem...quando a unica coisa que precisava de ouvir era: lamento mas vamos fazer os possiveis para que n torne a acontecer...porque a verdade é que não acho nada normal o qiue me aconteceu... 2 de seguida sem embrião???



        já pensei é do telemovel, da intrnet sem fios, da fotocopiadora... sei lá! so queria mesmo uma explicação....uma razão....



        Só queria ouvir casos iguais aos meus e que tiveram sucesso....para me dar esperança numa 3º vez...



        E agora o pesadelo é pensar no que vem a szeguir...na parte da expulsão....




        Olá!

        Eu sou um desses casos que passou excatamente por isso e à terceira foi de vez!

        Tive duas gravidezes seguidas que terminaram em aborto expontaneo, e ambas anembrionárias... até hoje não sei porquê!

        O médico diz que foi uma terrível azar. A verdade é que não fiz nada de tratamentos. 0 mesmo. E à terceira correu tudo às mil maravilhas, com expecção do terror em que vivi até ao Santiago nascer, tal era o meu medo que algo corresse mal.

        A única coisa que fiz depois do 2º aborto foram uns exames genéticos que o meu médico me mandou fazer (análises de sangue) e que vieram todos 100%... depois esperei uns bons meses para me recuperar psicologicamente e voila!

        Vais ver que vai correr bem da próxima. É muito difícil eu sei, mas vai passar.

        Qualquer coisa que precises, estou por cá!

        Beijinhos
        LOVE OF MY LIFE...



        Comentar


        • #5
          RE: voltei, apos gravidez anembrionica, gravidez n evolutiva e agora?

          Olá Carla.

          Lamento imenso as tuas perdas.

          Para começar tens que afastar essa ideia de que tu falhaste. Não foste tu, não foi nada que pudesses ter feito para evitar isso.

          Tens que fazer o teu luto e quando te sentires de novo com força voltares a esta guerra, onde nem sempre conseguimos vencer todas as batalhas, mas temos a certeza que um dia a vitória será nossa.

          Um abraço apertadinho.



          Filhos, nunca vos esquecerei.
          O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
          Amo-vos para sempre!

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X