Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

já passaram 2 meses... pensei que seria mais facil... mais 1 desabafo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE: já passaram 2 meses... pensei que seria mais facil... mais 1 desabafo

    ola amiga



    olha eu estou um pouco co tu mas n me deixo abater ..... recuso me!!!



    mas sim tenho dias em que so me apetece chorar e em que me sinto mt triste mas outros ha em que penso que tenho q ter mta força e que ja so me falta 2 meses para voltar a luta e isso deixa me mm mt animada........... mas sei que até la ainda vou ter mts dias destes o que vale é que estou de ferias e dp vou trabalhar 2 semanas e volto novamente a estar de ferias e assim até parece que o tp corre mais depressa!!!!



    e tu amiga qd voltas a luta???? vamos ser companheiras de barriga????



    quero te ver animada e cheia de vontade de ter um bebe lindo de morrer para me fazer companhia combinado???



    olha qd vais de ferias???





    vai dando noticias ok????





    bjs mt mt mt grds cheios de carinho
    Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
    Dia 06/12/2010 - beta 107
    Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


    gravida naturalmente 2ºfilho

    Beta - 24/09/2013 - Positivo

    Comentar


    • #17
      RE: já passaram 2 meses... pensei que seria mais facil... mais 1 desabafo

      volto á luta apos periodo de julho ou agosto, por aí... vou de ferias na 2ª quinzena de Agosto. Espero ser tua companheira de barriga sim!



      Beijinhos
      Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
      Madrinha: joe&xande&babs

      Comentar


      • #18
        RE: já passaram 2 meses... pensei que seria mais facil... mais 1 desabafo

        ola amiga entao como andas? melhorzinha????



        ta quase ai as ferias , o verao :sunny:; os geladinhos :icecream: e mt mt mt :love:



        aproveita para relaxar!!!



        bjs grds e boas ferias
        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
        Dia 06/12/2010 - beta 107
        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


        gravida naturalmente 2ºfilho

        Beta - 24/09/2013 - Positivo

        Comentar


        • #19
          RE: já passaram 2 meses... pensei que seria mais facil... mais 1 desabafo

          ando ansiosa... acima de tudo ansiosa....porque ando stressada com o facto de começar a engravidar!



          A ver vamos.....



          estou mortinha por ter ferias
          Madrilhada:Minha querida companheira de viagem BEBEBACH;
          Madrinha: joe&xande&babs

          Comentar


          • #20
            RE: já passaram 2 meses... pensei que seria mais facil... mais 1 desabafo

            olha minha querida



            em primeiro lugar tens que relaxar se n vai ser complicado engravidar..... sabes que o stress é o principal inimigo da perfeiçao e o maior aliado da infertilidade



            qd vais de ferias??? aproveita para namorares mt e vais ver que logo logo estás aqui a contar me que conseguis te o teu positivo e que estas novamente graviderrima e amiga eu tenho um feeling q vamos novamente ser companheiras de barriga e que desta x vamos ter os nossos bebes saos e salvos nos nossos braços.... nao tenhas duvidas disso, acredita sp!!!!



            eu tb estou mt esperançada apesar de ter que voltar a fazer tttt mas todo o mal fosse esse ja tou habituada!!!!





            olha desejo te toda a sorte do mundo, quero que saibas que estou a torcer por ti e que fico ansiosamente a espera de novidades tuas!!!



            um grd bjinho e boas ferias (E ja agora bons treinos )
            Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
            Dia 06/12/2010 - beta 107
            Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


            gravida naturalmente 2ºfilho

            Beta - 24/09/2013 - Positivo

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X