Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida

    Olá meninas,



    Tenho uma dúvida. preciso da vossa ajuda...



    A semana passada fiz o teste de gravidez e ecografia onde confirmou q estava gravida de 6 semanas.

    O problema é que eu tive perdas de sangue durante 4 dias e falei com a minha medica de familia que me mandou fazer novo teste de gravidez e o beta+hCG.



    Se eu tiver abortado, será que estes teste darão negativos?

    Como é que eu posso ter a confirmação de que ainda tenho a minha sementinha?



    Obrigada, tou desesperada
    .

  • #2
    RE: Dúvida

    olá,



    eu já tive um aborto às 7s, contudo tb me mandarm fazer o beta após o sangramento e através dele conseguiram saber se a gravidez era evolutiva ou não...



    espero que a tua sementinha ainda esteja contigo



    pensamento positivo e coragem...beijinhos grandes e se precisares de kk coisa tás à vontade


    2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

    Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

    Comentar


    • #3
      RE: Dúvida

      ola linda



      em primeiro lugar tens q te acalmar pq isso n faz nada bem ao bebe!!!



      eu tb tive algumas percas de sangue as 6 semanas e dp as 10 semanas e no entanto so perdi o meu bebe as 17 semanas e n tive qq hemorregia na altura!!!



      o medico explicou q mts x a perca de sangue n tem nada a ver com aborto mas sim com o endometrio q esta a descamar! tives te mta perca de sangue???



      olha podes ir fazer o beta pq acusa sp durante pelo menos 1 mes apos teres abortado!



      e vais ver q isso foi so uma perca pequena e que o bebe esta bem mas axo q deves ir ja ao hospital eles la informam te de todo!



      boa sorte e dp vem dar noticias tou a torcer por ti e pela tua estrelinha





      bjs
      Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
      Dia 06/12/2010 - beta 107
      Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


      gravida naturalmente 2ºfilho

      Beta - 24/09/2013 - Positivo

      Comentar


      • #4
        RE: Dúvida

        Muito obrigada pelas vossas respostas, ainda esta tarde penso ter os resultados, a ver vamos :S

        Não perdi muito sangue tipo uma mancha do tamanho dum dedo durante 4 dias seguidos, agora estagnou, mas tou receosa

        enfim

        jocas
        .

        Comentar


        • #5
          RE: Dúvida

          Boa sorte, espero que corra tudo bem. Pelo que dizes parece mais o ovinho a agarrar-se às paredes do útero! Não é raro esse sangramento nessa fase.

          Depois dá notícias!


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #6
            RE: Dúvida

            Só quis deixar um beijonho e dizer-te isto: mais meninas tiveram sangramentos sem que isso significasse a perda das suas estrelinhas, tá? Confiança e fé em Deus!



            Boa sorte!!!

            Comentar


            • #7
              RE: Dúvida

              Novidades querida?? já tens o valor do beta??



              beijinhos,

              Patricia

              (mae do anjo Tomas e da princesa Mariana)

              Comentar


              • #8
                RE: Dúvida

                Olá meninas



                Já tenho os resultados e não podia estar mais contente!



                O bete-HCG teve um valor de 28.993 mesmo na faixa das 7 semaninhas que é onde estou

                A GO diz que a gravidez é evolutiva e que o valor é muito bom, agora é só fazer a ecografia dia 10 para ver a minha sementinha (minha "miuda" como eu lhe chamo )



                Obrigada pelo vosso apoio

                beijocas
                .

                Comentar


                • #9
                  RE: Dúvida

                  ena ena boas noticias!! sempre PENSAMENTO POSITIVO ok??



                  bora lá acreditar porque os MILAGRES ACONTECEM



                  Beijocas,



                  Patricia

                  (mae do anjo Tomas e da princesa Mariana)

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Dúvida

                    Parabéns, minha querida!!!



                    Os nossos bebecas são assim, uns traquinas que começam a pregar sustos às Mães ainda dentro do T0. Acho que é para nos irem preparando para o que aí vem! :P



                    Fico muito feliz por ti e desejo que os restantes 8 mesinhos corram lindamente!



                    :smooch:

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Dúvida

                      lralmeida (28-04-2010)Olá meninas

                      Já tenho os resultados e não podia estar mais contente!

                      O bete-HCG teve um valor de 28.993 mesmo na faixa das 7 semaninhas que é onde estou

                      A GO diz que a gravidez é evolutiva e que o valor é muito bom, agora é só fazer a ecografia dia 10 para ver a minha sementinha (minha "miuda" como eu lhe chamo )

                      Obrigada pelo vosso apoio

                      beijocas


                      Parabéns!!!!!



                      A cachopa (sementinha) estava só a arrumar a casa para estar confortável para os próximos 9 meses :P




                      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Dúvida

                        tas a ver querida nem tudo pode ser mau!!!!



                        mts parabens pela tua gravidez q apartir de agora seja santa e que a tua estrelinha tenha mta saude é tudo o q desejo





                        um grd bjinho para as 2
                        Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
                        Dia 06/12/2010 - beta 107
                        Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


                        gravida naturalmente 2ºfilho

                        Beta - 24/09/2013 - Positivo

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Dúvida

                          Olá!

                          ainda bem que está tudo bem!

                          eu também perdi sangue durante as primeiras semanas, mas não era nada demais..muito repouso, nada de esforços e abstinência sexual foi o que recomendou o médico!

                          beijinhos e parabéns pela estrelinha!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Dúvida

                            Querida!



                            Deixo-t um gd beijinho d mts felicidades! Vai tudo correr bem! E estavas tu tão receosa!



                            Dp vem cá contar novidades da tua "miúda"!



                            Smilp

                            Comentar


                            • #15
                              RE: Dúvida

                              que óptimas novidades!



                              fico tão feliz por ti e pela tua miúda....uns :cloud9: maravilhosos


                              2009 "Giovana abençoaste-nos com 5 dias da tua presença. Minha pequena, partiste tão cedo, mas ao menos ñ sofreste mais. Amamos-te mt e nunca te esqueceremos, ficarás sempre no n/coração minha linda! És a n/ anjinha tão bonita que irá olhar semp por nós!"

                              Madrilhadas: Angelcruz c/ o seu mais que tudo Gonçalo Babinhas_1 Vais conseguir!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X