Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Manuela Pontes - Vida Nova

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Manuela Pontes - Vida Nova

    Acabei de ver a Manuela Pontes no programa Vida Nova, na SIC. Já conhecia a sua história e já tinha lido (após o meu segundo aborto, no ano passado) o seu livro - Pacto Silêncio, fiquei ansiosa e até um pouco demotivada (no bom sentido da palavra) pelo seu segundo livro ter saido primeiro noutros países e cá nada.... Adorei o livro, ajudou-me muito a perceber o que não entendia, e a perceber que existe muitas mulheres que passaram por situaçoes muito piores que as minhas.



    Já tinha lido a história de vida de Manuela Pontes, mas contado pela primeira pessoa, até me arrepiei... (apesar que na primeira vez que ouvi falar do Projecto Artemis e de Manuela Pontes foi no programa de Manuel Luís Goucha, à mais de 2 anos)... parecia que era eu a contar o que me aconteeu, as nossas histórias são iguais (só espero que aconteça como a Manuela a terceira seja de vez).



    Meninas, é de forma gratuita que sugiro que leiam os dois livros, vou já procurar o segundo pois não sabia que já tinha saído, compreendo que a dor é grande mas ajuda a perceber muito os testemunhos de outras mulheres e perceber que a nossa história não é única.



    Agora, gostava de dar os meus Parabéns a Manuela Pontes, por criar uma Associação que nos apoia, 2 livros exemplares, e de apoio.... e por todo o apoio e carinho que nos dedica... e ainda por cima o bonito sorriso que nos deixa, pois nota-se felicidade no olhar apesar de ter passado que passou... dá-nos novas esperanças e certezas.



    Muito obrigada, Manuela Pontes
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos


  • #2
    RE: Manuela Pontes - Vida Nova

    Também vi e adorei. Fiquei emocionada. A esperança é a última a morrer. Também passei pela perda gestacional mas a felicidade bateu-me à porta com a segunda gravidez e hoje sou mãe de um lindo menino. Não foi fácil. Durante a segunda gravidez tive muito medo até ao fim mas tudo correu bem.



    A Manuela Pontes e e o Projecto Artemis são essenciais na nossa vida.



    Nunca percam a esperança.



    Felicidades.



    Comentar


    • #3
      RE: Manuela Pontes - Vida Nova

      Obrigada pelo vosso carinho



      Eu vou estar na feira do livro esta sexta-feira, pelas 18:00 no espaço EDP. Vi que há alguma dificuldade em obter este novo livro, se aparecerem por lá, vão encontrá-lo a ele e a mim :P







      Obrigada por tudo, vocês têm sido essenciais na minha vida.



      beijussssssssssss
      www.pactodesilencio.zip.net



      e



      www.projectoartemis.blogs.sapo.pt

      Comentar


      • #4
        RE: Manuela Pontes - Vida Nova

        Nunca tive de enfrentar uma perda gestacional mas passei por uma gravidez de alto risco, sempre com medo, sempre lutando contra a ideia de que o pior podia acontecer... acontecer-me. Parabéns pelo livro e a todas as mães que dão os seus testemunhos, aqui no forum, na conversa de autocarro ou em qualquer outro lado... Partilhar a dor é o mais importante para regenerar. E dar esperança a melhor forma de ajudar.


        Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

        Comentar


        • #5
          RE: Manuela Pontes - Vida Nova

          Eu,apesar de nunca ter passado por isso,também li o livro e chorei com cada história que li.

          Tu sabes,MANUELA,que tenho um carinho muito grande por ti e quando vieres ao porto,hei-de ir dar-te uma joka.



          para todas que já passaram por essa dor,

          UM BEIJO GRANDE
          Os meus blogs

          http://somentecoisasnovas.blogspot.com

          http://roupasdastar.blogspot.com



          ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          afilhadas:

          LINDA MAR AZUL :já tem o seu POSITIVO :celebrte::celebrte::celebrte:

          SOU MADRINHA DA MAIS DOCE NINA DO PB :cloud9:A QUERIDA SUGARPOPS :cloud9:-ATÉ SETEMBRO :cloud9:

          NOVAMENTE MADRINHA DA LINDA KIKAKITTY-FUTURA TRIMAMÃ-:---:cloud9:ATÉ NOVEMBRO:cloud9:

          SOU MADRINHA DA LINDA E QUERIDA GZ:-:cloud9:ATÉ DEZEMBRO-:cloud9:

          Comentar


          • #6
            RE: Manuela Pontes - Vida Nova

            Acedam ao vídeo por aqui: http://projectoartemis.blogs.sapo.pt/
            www.pactodesilencio.zip.net



            e



            www.projectoartemis.blogs.sapo.pt

            Comentar


            • #7
              RE: Manuela Pontes - Vida Nova

              Infelizmente, nao consegui ir na sexta feira à feira do livro, mas já fui á livraria encomendar o livro... tou anciosa porque já ouvi dizer que é muito bom... PARABÈNS MANUELA
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X