Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Duvidas valores do Beta HCG

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Duvidas valores do Beta HCG

    Bom dia!





    Necessito de ajuda, e agradeço desde já as vossas respostas. No passado dia 11/04/2010 fiz o teste de gravidez em casa e deu positivo. No dia 15/04/2010 tive perda de sangue e fui ao Hospital voltei a fazer o teste de garvidez atraves da urina e voltou a dar positivo. O medico mandou-me fazer a analise beta HCG no dia 16/04/2010 e 19/04/2010. E repouso. No dia 19/04/2010 fui a minha GO que me disse estar a fazer uma gravidez ectopica. No dia 20/04/2010 consulta no hospital para ver os resultados do Beta, e o medico diz que estava com uma gravidez não evolutiva e que iria acabar mais cedo ou mais tarde num aborto visto eu continuar a perder sangue. Mandou-me fazer Beta HCG dia 21/04/2010 e 23/04/2010. No dia 21/04/2010 depois de fazer a analise senti umas dores tipicas do período e veio mais forte o sangue e perto da hora do almoço quando fui a casa de banho perdi uma bolinha escura que me disseram ser o embrião, estava de 6 semanas e 2 dias apesar dos valores do beta HCG não corresponderem. O medico do hospital não confirmou gravidez ectopica como a minha GO.



    Os valores do Beta HCG foram:



    dia 16/04/2010 - 87,7

    dia 19/04/2010 - 148,9

    dia 21/04/2010 - 209,9

    dia 23/04/2010 - 131,9



    Como o valor desceu não me fizeram nada e diceram ser um aborto espontaneo e que com estes valores não conseguiam ver nada dntro do utero nem fora.

    A minha GO mandou-me lá ir 3 semanas depois com nova analise do Beta HCG.

    Fiz a analise do Bata HCG no passado dia 13/05/2010 e deu 95,3.

    Desde o aborto qu tenho perdido sangue. A minha duvida é se é normal ainda perder sangue e ainda ter o nível de Beta HCG tão elevado pensava que já não tivesse nada no sangue.

    Alguem sabe se é normal ou já passou por uma situação destas?

    Ontem quando fui buscar as analises a tarde fiquei assustada.



    Obrigado

    DLOVS

  • #2
    RE: Duvidas valores do Beta HCG

    É normal continuares a sangrar, falta saber se já abortaste na totalidade... fizeste alguma Eco no Hospital?



    Quanto ao Beta, é estranho... vais fazer mais algum Beta?



    Bjs e sinto muito... qualquer coisa...
    O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
    Lavores dos Babinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Duvidas valores do Beta HCG

      Olá!



      Fiz uma eco no hospital e estava tudo bem.

      Vou voltar a repetir o Beta HCG.



      Obrigado!



      Dlovs

      Comentar


      • #4
        RE: Duvidas valores do Beta HCG

        Olá.

        Eu tive uma gravidez ectópica que acabou num aborto espontâneo. A minha BHCG demorou mais de um mês a ficar negativa por isso provavelmente os valores que tens são normais.

        Bjs e espero que tudo corra pelo melhor.

        Tânia

        Comentar


        • #5
          RE: Duvidas valores do Beta HCG

          olha meu amor





          qd perdi o meu bebe o medico no hospital disse me para controlar os valores do beta-hcg devido ao problema que tive na placenta mas que so poderia faze-lo passado uma menstruaçao pois até la o valor do beta continua alto pq o nosso organismo ainda n voltou ao normal!!! portanto visto teres feito a eco e estar normal e ainda continuares a perder sangue aconselho te a fazer novo beta daqui a 15 dias e novamente daqui a 1 mes para ver se os valores ja baixaram!!!!



          e desejo te toda a sorte do mundo e nada de desanimar ok????





          bjs grds
          Inicio dos treinos - Novembro de 2006 - Infertilidade Inexplicadadia 23/11/2010 - IIU
          Dia 06/12/2010 - beta 107
          Dia 12/08/2011 - Nasceu o salvador as 20h45 com 49 cm e 2935 kg


          gravida naturalmente 2ºfilho

          Beta - 24/09/2013 - Positivo

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X