Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Antonio Miguel - quase 4 anos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Antonio Miguel - quase 4 anos

    Filho,

    Adorava dizer - te que tenho todo o tempo do mundo para ti, adorava "reclamar" com as minhas amigas as tuas birras, adorava passar a noite toda acordada para encostar - te no meu peito e limpar - te as lágrimas do rosto.

    Sabes, as vezes sinto - me sozinha e na verdade tenho a casa cheia. Sinto que apagaram - me o fogo dos olhos e que me tiraram o "troféu".

    Desejo tantas vezes, antes de adormecer, sonhar contigo, só eu e tu.

    Quase 4 anos que o meu mundo por momentos deixou de ter sentido, 4 anos de uma dor insuportável, 4 anos a viver um dia de cada vez, 4 anos de recaídas e de sucessos.

    Ha um tempo atrás, pensava que estava pronta para deixar - te ir mas eu não estou pronta para isso.

    Na verdade quero mais um dia e sempre assim ... mais um e mais um e mais um e mais um ... sinto que vai ser sempre assim até partir.

    Sinto o coração apertadinho sabes? Tenho ser forte e apanhar cada pedra do meu caminho, por ti pelos teus irmãos, pelo teu pai e por mim até mas em tantos momentos so quero esconder - me e ninguem percebe. Se notam algo, falam comigo como se fosse apenas uma gravidez... as vezes apetece - me gritar de tanta raiva que sinto.

    Continuo a perguntar, porquê isto a nós ...

    Sinto - me muitas vezes afogar em tamanha tristeza. Custa - me tanto não te ter aqui, custa - me tanto esquecer - me como era o teu toque na minha barriga ... muitas vezes toco - me para ver se acerto no toque ... estou a esquecer - me e desejo so durante um dia, sentir tudo o que senti quase a 4 anos atrás.

    Sei que estás comigo, sei que tu és a minha energia e agora a avo. Sinto uma energia estranha quando estou mal, uma energia que mete - me a cabeça erguida.

    Irás ser sempre o meu filho, um dos meus portos seguros, a corrente do mar a levar o nosso barco ... irás ser sempre meu, apenas meu.


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

  • #2
    RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

    Querida mãe de 3, claro que não era só uma gravidez, era (e é) o teu primeiro filho e viveu bastante tempo na tua barriga. Nenhum dos irmãos pode vir substitui-lo. Tens tido pedras no teu caminho bem grandes, mas sabes que também tens as tuas pérolas. É dificil, mas tu consegues seguir o teu caminho, tens conseguido até agora. Tens todo o direito de pensar nele e porquê deixar ir? Nunca te vais esquecer, isso é uma ilusão. Podes sim tentar ser feliz apesar da perda, que essa, nunca se esquece. Muitos beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

      A dor de perder um filho, mesmo que seja antes dele nascer é algo que nos vai acompanhar toda a vida. É raiva, é dor é revolta por nos terem roubado algo...

      Não podemos nem devemos esquecer que eles são parte de nós, não estão aqui fisicamente mas estão no nosso coração e pensamento.



      Beijinhos e força

      Comentar


      • #4
        RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

        Clara



        Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
        Madrinha de treinos : da *Fofinho*

        Comentar


        • #5
          RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

          Coragem. Não te recrimines por não o 'deixares ir'.... foi o teu bebé, o teu terceiro filho... existiu de facto (embora aos olhos dos outros pareça que não...), tão real quanto a dor que sentes por o teres perdido. E tb nunca esqueças que a vida te recompensou com outras duas lindíssimas razões para seres feliz.


          Madrilhada - Lena Neves - Maria Leonor 25/07/2009

          Comentar


          • #6
            RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

            Obrigada meninas


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #7
              RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

              Eu percebo quando dizes que não o consegues deixar ir... Eu também não consigo e não quero deixar os meus filhos partirem... partiram da minha barriga para lá das nuvens mas ficarão para sempre no meu coração... é lá o lugar deles... tal como o teu filho teu o seu lugar no teu coração.

              Sabes o que passei a fazer? Falo neles naturalmente (é evidente que as pessoas ficam com cara de parvos a olhar para mim :w00t, falo nas minhas gravidezes e digo sempre os seus nomes... Eu não os esqueço e faço questão que os outros também não os esqueçam!

              Para ti muita força... sabes bem que há dias melhores que outros mas é a nossa caminhada, o nosso destino...

              Um abraço apertadinho para ti!



              Filhos, nunca vos esquecerei.
              O vosso coração parou, mas o meu bate forte por vós, todos os dias.
              Amo-vos para sempre!

              Comentar


              • #8
                RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

                :smooch:



                Força!


                (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                Comentar


                • #9
                  RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

                  Clara, mais uma vez fico com lágrimas nos olhos. Nunca passei por esse tipo de sofrimento, mas fico arrepiada só de imaginar.



                  Minha querida, o António Miguel é o teu primeiro filho e terá sempre um lugar especial no teu coração.



                  Uma vez ouvi uma mulher que tinha perdido o seu filho, uma criança, e ela dizia que ele tinha voltado para dentro dela. O teu bebé continua dentro de ti, no teu coração, no teu pensamento...



                  Beijinhos,



                  Vera

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

                    Ola Clara



                    não consigo imaginar a tua dor, pois felizmente nunca passei por isso



                    Mas pode ter certeza o Antonio Miguel será sempre teu filho, será sempre parte de ti



                    Força



                    :smooch:
                    O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



                    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



                    As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

                    Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

                    Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

                    A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

                      um beijinho muito grande para ti!

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

                        Um beijinho e um xi coração apertadinho..... sei o que sentes... há pedços nossos que serão sempre nossos.

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

                          Força linda, eu nem seker imagino o k estas a sentir, mas imagino k deve ser uma dor perder um filho



                          espero k consigas ter mt força e coragem



                          beijinhos
                          [Url = http://lilypie.com] [img] http://lb3f.lilypie.com/MLv9p1.png [/ img] [/ url]

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Antonio Miguel - quase 4 anos

                            Eu tamb´m passei pelo mesmo que tu. Perdi o meu primeiro bebé às 11 semans e o segundo às 5 semanas. A minha filha foi por pouco, mas está cá, linda e saudável. Não desejo a ninguém o que passei. Neste momento, sinto que ultrapassei. Às vezes ainda penso se seriam meninos ou meninas, como seriam as carinhas deles, mas já não sofro. Tive muito apoio do meu marido, da família e melhor amiga e isso foi fundamental.



                            Desculpa estar a perguntar, mas a tua angústia não abranda...? A dor não atenuou um pouco...? Pareces tão em baixo. É claro que te lembrarás sempre do António, mas creio que a dor abrandará como tempo. Não sentes isso?



                            Força.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X