Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

    Amigas, estou a aproximar-me das 7 semanas e quero estar confiante em Deus, em mim que desta vez vai correr tudo bem! Mas não está a ser fácil, há sempre akeles momentos k sinto akelas pontadas k não sei mt bem qual é a origem e penso logo cm foi das outras vzs...cm vçs tb é assim? Ou estou a ficar paranoica? Estou de repouso e a tomar utrogestan de 8 em 8 horas e acido Acetilsalicílico a noite... parece k o facto de ter de ficar quieta ainda nos da mais tempo pa pensar no k nao devemos, né! Seja o k Deus Kiser! Pensava que estava preparada para viver um dia de cada vez...mas vejo k só a graça d Deus pa me ajudar...Desculpem o desabafo mas cm vçs posso falar o k me vai na alma.

    Um bj grande pa tdas mulheres valorosas e lutadoras deste forum

    Gosto mt de vçs!





  • #2
    RE: Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

    verita (25-07-2010)Amigas, estou a aproximar-me das 7 semanas e quero estar confiante em Deus, em mim que desta vez vai correr tudo bem! Mas não está a ser fácil, há sempre akeles momentos k sinto akelas pontadas k não sei mt bem qual é a origem e penso logo cm foi das outras vzs...cm vçs tb é assim? Ou estou a ficar paranoica? Estou de repouso e a tomar utrogestan de 8 em 8 horas e acido Acetilsalicílico a noite... parece k o facto de ter de ficar quieta ainda nos da mais tempo pa pensar no k nao devemos, né! Seja o k Deus Kiser! Pensava que estava preparada para viver um dia de cada vez...mas vejo k só a graça d Deus pa me ajudar...Desculpem o desabafo mas cm vçs posso falar o k me vai na alma.



    Um bj grande pa tdas mulheres valorosas e lutadoras deste forum



    Gosto mt de vçs!


    Querida verita, acredito que não esteja a ser nada facil estaa gravidez devido ao que aconteceu anteriormente, mas tens que pensar positivo, pensar que agora vai tudo correr bem...os maus pensamentos atraeem, e esse medo só está a fazer mal ao teu bebé!

    Fazes muito bem em fazer descanso, todo o que conseguires, só te fará bem a ti e ao bebé...e como tu mesmo dizes, seja o que deus quiser, e ele vai querer que tu tenhas esse bebé lindo porque tu mereces, e apesar de tudo o que já te aconteceu, continuas com muita fé em deus, por isso acredito que ele não te vai faltar desta vez!

    Muitos beijinhos, e animo em cima, vai´tudo correr bem.



    Comentar


    • #3
      RE: Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

      Olá, Verita



      Tem fé, querida! Tenho a certeza q vai tudo correr bem, tens d acreditar nisso! Quem já passou por abortos sabe perfeitamente do medo de voltar a acontecer! M n podes fazer disso o teu dia-a-dia pois só vai fazer mal a ti e ao teu bebé!



      Acalma-t e vive esse lindo estado d graça!



      Beijo gd



      Smilp

      Comentar


      • #4
        RE: Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

        verita,

        concordo com a smilp, acalma te, não podes passar as próximas 40 sem assim. Vais ver que desta é q é. Escuta o teu corpo e verás os sinais que ele te dá.

        Um beijinho e força,

        starshine

        Comentar


        • #5
          RE: Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

          kidas

          Bigada pela força, eu entendo o k vçs dizem e sei isso tudo, só k precisamente o k me assusta sao os sinais do meu corpo, lolololol, ja não consigo le-los mt bem! Cólicas intestinais, colicas abdominais, dor ciatica, sei la, só Deus pa me ajudar a ter calma. A minha oração tem sido msm neste sentido k ele me dê paz de espirito e bom animo. Ontem ja foi um dia melhor e hj tb vai ser. Eu vou conseguir ter este filho cm a graça de Deus, pelo menos vou fazer a minha parte e vou começar a sonhar aos poucos, lololol e confiar em Deus k vai correr td bem. E cm a vossa ajuda vai ser bom!

          Bjs e uma boa semana meninas lindas.




          Comentar


          • #6
            RE: Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

            Verita, o que estás a sentir é perfeitamente normal. Acredita que recordo com uma certa pena toda a angústia que fui sentindo (principalmente no 1º trimestre). Só quando o Dinis achou bem começar a dar uns biqueiros mais fortes é que consegui relaxar. Eu gostava muito que não cometesses o mesmo erro que eu, deixando de aproveitar uma altura tão mégica como é a gravidez por causa de stresses do passado mas eu sei que não vai ser assim. Simplesmente é demasiado difícil esquecer momentos tão dolorosos como uma perda. Para ti pior ainda, porque tens 5 anjinhos no céu.



            :smooch: :clover:

            Comentar


            • #7
              RE: Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

              Oi meninas!

              É só pa vos dizer k estou a tentar levar isso calmamente, até acho k tou calma de mais, entendem! Parece apatia, o namorido continua meio aluado, lolol parece k tem os xiliques de gravida estressada! Agora eu tenho k lhe dizer pa ter calma k vai correr td bem! Por enquanto descanso e sopinhas. Ah ja contei aos meus manos e fizeram uma festa. E dizem k é desta k vai ser a menina lolololol. Amanha vou fazer nova beta pa comparar os valores. Dps dou noticias.

              Jinhos fresquinhos de sorvete!




              Comentar


              • #8
                RE: Que Stress, não está a ser facil viver isto cm calma!

                Ola meninas! Espero k estejam bem! Tinha prometido k vinha ca contar novidades né! Ora bem ja fui a GO finalmente no dia 17, pk nao fui chamada pa consulta do hospital pois não ha medicos no mes de agosto, e a minha medica de familia reformou-se. Então tive q arranjar uma particular que msm assim foi dificil de conseguir. Foi espectacular, eu ia cm tanto medo k nem dormi na noite anterior, mas ela é mt simpatica e ate me deu o numero dela. So é chato pk tenho k ir a Mirandela, mas sempre é melhor k ir a Coimbra, k são qse 300km. Fiz uma eco e vi o baby e o seu coração a bater foi mt emocionante. Aumentou a dose do utrogestan para 2 comprimidos de 8 em 8 horas e repouso absoluto. Por isso é que nao venho ca tantas vzs agora. Eu fikei mais aliviada, mas sei k tenho k viver um dia de cada vez, dando graças a Deus por isso. Mil bjinhos pa tds k têem torcido por mim. Deus vos abençoe mt.




                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X